A Profetisa Jezabel.


  Série da Livro de Apocalipse.

Essa Mulher Jezabel.


William Branham.

Leia a conta completa em...
A Era Da Igreja De Tiatira.

Apocalipse 2:20-23,
Mas tenho contra ti que toleras Jézabel, mulher que se diz profetiza, ensinar a enganar os meus servos, para que se prostituam e comam dos sacrifícios da idolatria. E dei-lhe tempo para que se arrependesse da sua prostituição; e não se arrependeu. Eis que a porei numa cama, e sobre os que adulteram com ela virá grande tribulação, se não se arrependerem das suas obras. E ferirei de morte a seus filhos, e todas as igrejas saberão que eu sou aquele que sonda os rins e os corações. E darei a cada um de vós segundo as vossas obras.

A primeira coisa, e mais importante, que aprendemos acerca de Jezabel é que ela NÃO é uma filha de Abraão, nem a sua inclusão nas tribos de Israel é espiritual, como aconteceu com Rute, a Moabita. Não, senhor. Esta mulher era filha de Etbaal, rei de Sidom (I Reis 16:31), que era o sacerdote de Astarte. Ele tinha conquistado o trono ao assassinar o seu antecessor, Pheles. Assim, vemos rapidamente que ela era filha de um assassino (isto faz-nos lembrar Caim). E a forma como ela se tornou parte de Israel não foi através dos canais espirituais que Deus tinha ordenado para a admissão dos Gentios; mas ela veio através do CASAMENTO com Acabe, o rei das dez tribos de Israel. Agora, esta união, como vimos, não foi espiritual; foi política. E, assim, esta mulher, que estava imersa na idolatria, não tinha o menor desejo de se tornar uma adoradora do Único e Verdadeiro Deus, mas, em vez disso, ela veio com a intenção expressa de desviar Israel do Senhor. Agora, Israel (as dez tribos) já sabia o que era adorar os bezerros de ouro, mas, até aqui, eles não se tinham vendido à idolatria, porque Deus era adorado e a lei de Moisés era reconhecida. Mas a partir do tempo do casamento de Acabe com Jezabel, a idolatria progrediu de forma mortífera. Foi na altura em que esta mulher se tornou uma sacerdotisa nos templos que ela erigiu a Astarte (Vénus) e a Baal (o deus sol) que Israel chegou ao período de crise da sua vida.

Com isto em mente, podemos começar a ver o que o Espírito de Deus está a estabelecer nesta Era de Tiatira. Aqui está.

Acabe casou com Jezabel e fez isso como uma manobra política para fortalecer o seu reino e para o assegurar. Isso é exactamente o que a igreja fez quando se casou, sob a liderança de Constantino. Ambos se juntaram por razões políticas, apesar de darem um aspecto espiritual. Agora, ninguém me consegue convencer de que Constantino era um Cristão. Ele era um pagão com o que parecia serem adornos Cristãos. Ele pintou cruzes brancas nos escudos dos soldados. Ele foi o fundador dos Cavaleiros de Colombo. Ele colocou uma cruz no pináculo de Santa Sofia, iniciando uma tradição a partir daí. Foi ideia de Constantino juntar a todos: os pagãos, os Cristãos nominais e os verdadeiros Cristãos. E, durante algum tempo, parecia que ele tinha sido bem-sucedido, porque os verdadeiros crentes vieram para ver se conseguiam trazer de volta aqueles que se tinham desviado da Palavra. Quando viram que não os conseguiam trazer de volta para a verdade, eles foram forçados a romper com o corpo político. Então, quando o fizeram, foram chamados hereges e foram perseguidos.

Deixe-me dizer aqui que nós temos a mesma coisa a acontecer agora mesmo. As pessoas estão todas a reunir-se. Estão a escrever uma Bíblia que vai adequar-se a todos, seja um Judeu, um Católico ou um Protestante. Eles têm o seu próprio Concílio de Nicéia, mas chamam-lhe Concílio Ecuménico. E sabe contra quem é que estas organizações lutam? Lutam contra os verdadeiros Pentecostais. Eu não estou a falar da organização chamada Pentecostal. Eu estou a falar daqueles que são Pentecostais porque estão cheios com o Espírito Santo e têm sinais e dons no meio deles, porque andam na verdade.

Quando Acabe casou com Jezabel, por razões políticas, ele vendeu a sua primogenitura. Você juntase a uma organização e vende a sua primogenitura, irmão, quer acredite, quer não acredite. Todos os grupos Protestantes que já surgiram, e depois voltaram para trás, venderam a sua primogenitura; e quando você vende a sua primogenitura, você fica como Esaú, pode chorar e arrepender-se o quanto quiser, mas não lhe vai servir de nada. Só há uma coisa que pode fazer e que é: “Sai dela, povo meu, e pára de participar dos seus pecados!” Agora, se acha que eu não estou certo, responda apenas a uma pergunta. Será que algum homem vivo me pode dizer qual é a igreja ou qual é o movimento de Deus que teve um reavivamento que voltasse depois de entrar na organização e se tornar uma denominação? Leia a história delas. Não consegue encontrar uma, nem uma só.

Foi a hora mais sombria para Israel, quando se juntou com o mundo e largou o espiritual para tomar a política. Foi a hora mais sombria em Nicéia, quando a igreja fez a mesma coisa. É a hora mais sombria agora que as igrejas se estão a juntar.

Agora, quando Acabe se casou com Jezabel, ele permitiu que ela usasse o dinheiro do estado e construísse duas enormes casas de adoração a Astarte e a Baal. A que foi construída para Baal era suficientemente grande para que todo o Israel viesse e adorasse ali. E quando Constantino e a igreja se casaram, ele deu edifícios à igreja e construiu altares e imagens e organizou a hierarquia que já se tinha estado a formar.

Quando Jezabel conseguiu ter o poder do estado a suportá-la, ela impôs a sua religião sobre o povo e matou os profetas e sacerdotes de Deus. Foi tão mau que Elias, o mensageiro para o seu dia, pensou que era o único restante; mas Deus tinha mais 7000 que não dobraram o joelho a Baal. E, agora mesmo, lá no meio dessas denominações de Baptistas, Metodistas, Presbiterianos, etc., há alguns que vão sair e vão voltar para Deus. Eu quero que saiba que não estou, agora nem nunca, contra as pessoas. É a denominação, é o sistema da organização que eu estou contra. Eu tenho de estar contra, porque Deus odeia.

Agora, vamos só parar por um minuto aqui e vamos recordar aquilo que falamos acerca da adoração em Tiatira. Eu disse que eles adoravam Apolo (que era o deus sol) juntamente com o imperador. Agora, este Apolo era chamado “aquele que evita o mal.” Ele afastava o mal do povo. Ele abençoava-os e era um verdadeiro deus para eles. Ele devia ensinar o povo. Ele explicava a adoração e os ritos do templo, os serviços aos deuses, os sacrifícios e a morte e a vida após a morte. A forma como ele fazia isto era através de uma profetisa que se sentava num transe numa cadeira de três pés. Bem! Vê? Aqui está essa profetisa chamada Jezabel e ela está a ensinar o povo. E o seu ensinamento é seduzir os servos de Deus e levá-los a cometer fornicação. Agora, fornicação significa “adoração a ídolos”. É esse o seu significado espiritual. É uma união ilegal. A união de Acabe e a união de Constantino foram ambas ilegais. Ambos cometerem fornicação espiritual. Todos os fornicadores vão acabar no Lago de Fogo. Deus disse isso.

Leia a conta completa em... A Era Da Igreja De Tiatira.

Baixar... Religiao De Jezabel


  A Escritura diz...

E ao que vencer, e guardar até ao fim as minhas obras, eu lhe darei poder sobre as nações.

E com vara de ferro as regerá: e serão quebradas como vasos de oleiro; como também recebi de meu Pai.

E dar-lhe-ei a estrela da manhã.

Apocalipse 2:26-28


O livro do Apocalipse.
Continua na página seguinte.
(Mistério Babilônia.)

Clique em uma imagem para baixar em tamanho grande foto ou PDF.


Os atos do profeta.

(PDFs)

The Two Babylons

by Rev Alexander Hislop.
(PDF Inglês)

Um lado da montanha
e roseira na neve
em China.

Lírios de fogo.

Pilar de fogo.
- Houston 1950.

Luz em uma rocha da
pirâmide.

E nesta era da
Igreja de Tiatira
ela é uma MULHER
DOMINANTE.
Ela é Mistério
Babilónia.



Hub da mensagem...Escolha o seu idioma e baixar mensagens gratuitas do Irmão Branham.


O mistério de Cristo.

Inglês site newsletter.

O livro do Apocalipse.

 

Deus e Ciência série.
- Arqueologia.

Rapto está chegando.

 
 

Principais ensinamentos da mensagem.

A nuvem sobrenatural.

Pilar de fogo.

As boas notícias.
Jesus morreu pelos seus
pecados.

Batismo na água.

 
 

A Shekinah glória de Deus.

O túmulo está vazio.
Ele está vivo.

Os Precursores.

Deus é Luz.

A Divindade Explicada.

Os atos do profeta.

As sete eras da igreja.

Os sete selos.

Deus e História série.
Profecias de Daniel.

Série caminhada Cristã.

A série de Natal.

Vivendo Palavra série.

Tempo do fim série.

O nome de Deus.

A Visão De Patmos.

Arca de Noé.

Bíblico da Geologia.

Pecado original.
Era uma maçã?

Mitologia na Bíblia.
A Fonte - Babilônia.
Casamento e Divórcio.
Deus e Ciência.
- Evolução.

Essa Mulher Jezabel.

Nossa idade Laodicéia.

Cristo fora da Igreja.

A Nicolaítas.

O Anjo Aparece.

A voz do sinal.

Morte. E então?

Mistério Babilónia.

Deus e Ciência.
Microbiologia.

Deus e Ciência.
Cosmologia.

Deus e Ciência.
Mito dos dinossauros.

A vindicação de um profeta.

Julgamento Terremoto.

Armagedon.

Arqueologia.
Sodoma e Gomorra.

A cura divina.

 

Este dia esta Escritura
é Cumprida.

Nosso Sistema Solar
jovem.

Nossa lista de
mensagens.

Evidência para a
inundação.