Morte. E então?

<< anterior

próximo >>

  Série da Ressurreição.

Além da cortina do tempo.


William Branham.

No domingo passado, de manhã, eu estava, havia acordado cedo. Isso foi no sábado, esta visão. No... Sempre me preocupei. Sempre pensei sobre o morrer. Isso, eu estando com cinquenta, é, o meu tempo não é... não achava que tivesse muito tempo. E queria saber o que eu seria nessa teofania, corpo celestial. “Será que eu veria os meus preciosos amigos e, diria, uma pequena névoa branca passando, e diria: ‘Lá vai o irmão Neville,’ ou, ele não poderia dizer: ‘Olá, irmão Branham’? E quando Jesus viesse, então eu seria homem novamente.” Eu frequentemente pensava assim. Eu estava sonhando que estava no Oeste. E eu estava passando por um pequeno campo de artemísia, e minha esposa estava comigo, e tínhamos pescado truta. E parei e - e abri a porteira. E os céus estavam tão lindos. Eles não pareciam como são sobre o vale aqui. Eles eram azuis, e com lindas nuvens brancas. E eu disse para a esposa, eu disse: “Nós deveríamos ter vindo para cá, há muito tempo atrás, querida.” Ela disse: “Por causa das crianças nós deveríamos ter vindo, Billy.” Eu disse: “Isso é...” E acordei. Pensei: “Tenho sonhado tanto! Por que será?” E olhei, e ela estava deitada ao meu lado.

E me ergui sobre o meu travesseiro, como muitos de vocês já fizeram, coloquei a cabeça na - na cabeceira da cama, e coloquei as mãos detrás de mim. E eu estava deitado aí deste modo. E eu disse: “Bem, eu só queria saber como será, do outro lado. Já estou com cinquenta, e ainda não fiz nada. Se eu pelo menos pudesse fazer algo para ajudar o Senhor, pois sei que não serei mortal. Metade do meu tempo já se foi, pelo menos, ou mais do que a metade. Se eu chegar a viver o tanto quanto o meu povo, ainda assim metade do meu tempo já se foi.” E olhei em volta de mim. E eu estava deitado ali, já para me levantar. Eram mais ou menos sete horas. Eu disse: “Creio que irei até a igreja, esta manhã. Se eu estiver rouco, eu gostaria de ouvir o irmão Neville pregar.” Deste modo, eu disse: “Você está acordada, querida?” E ela estava dormindo profundamente. E não quero que vocês deixem isto passar despercebido. Isto me mudou. Não tem jeito de eu ser o mesmo irmão Branham que antes era. E olhei. E ouvi Algo que continuava dizendo: “Você está apenas começando. Prossiga na batalha. Continue só prosseguindo.” Sacudi a minha cabeça um instante. Pensei: “Bem, talvez eu apenas esteja pensando deste modo.” Você sabe, uma pessoa pode ter imaginações. E eu disse: “Talvez eu apenas imaginei isso.” Aquilo disse: “Prossiga na batalha. Continue. Continue.”

Eu disse: “Quem sabe eu disse isso.” E coloquei meus lábios entre meus dentes, e coloquei a mão sobre minha boca. E eis que Aquilo veio novamente, disse: “Continue prosseguindo. Se você ao menos soubesse o que está no final do caminho!” E parecia que eu podia ouvir Graham Snelling, ou alguém, que cantava aquela canção deste modo. Cantam aqui, Anna Mae e todos vocês. Ando saudoso e triste, e desejo ver a Jesus. Eu gostaria de ouvir aqueles doces sinos do refúgio tocar. Iluminaria minha vereda e desvaneceria todo temor. Senhor, deixa-me ver além da cortina do tempo. Vocês já ouviram cantar aqui na igreja. E ouvi Algo dizer: “Você gostaria de ver mais além da cortina?” Eu disse: “Isso me ajudaria muito.” E olhei. E num instante, eu... Num suspiro eu tinha chegado num pequeno Lugar que estava inclinado. Olhei para trás, e lá estava eu, deitado na cama. E eu disse: “Isto é uma coisa estranha.”

Agora, queria que vocês não repetissem isto. Isto é diante da minha igreja, ou das minhas ovelhas que estou pastoreando. Se foi que eu estava neste corpo ou fora, se foi uma trasladação, não foi como nenhuma visão que já tive. Eu podia olhar Lá, e eu podia olhar cá. E quando cheguei a esse pequeno Lugar, eu nunca vi tantas pessoas virem correndo, clamando: “Oh, nosso precioso irmão!” E olhei. E mulheres jovens, talvez com uns vinte e poucos anos, dezoito a vinte, elas me abraçavam, e clamavam: “Nosso precioso irmão!” Eis que vieram moços, no esplendor da jovem masculinidade. E seus olhos brilhavam e pareciam estrelas numa noite escura. Seus dentes tão brancos como pérola. E clamavam, e me abraçavam, e clamavam: “Oh, nosso precioso irmão!” E parei, e olhei. E eu estava jovem. Olhei para trás para o meu velho Corpo deitado lá, com minhas mãos detrás da minha cabeça. E eu disse: “Não entendo isto.”

E estas jovens me abraçavam. Agora, eu compreendo que esta é uma audiência mista, e digo isto com a doçura e a brandura do Espírito. Os homens não podem abraçar as mulheres sem sensação humana; mas Lá não havia isso. Não havia nem ontem nem amanhã. Não se cansavam. Estavam... Nunca vi mulheres tão belas em toda a minha vida. Elas tinham o cabelo comprido até à cintura, saias longas até aos pés. E elas me abraçavam. Não era um abraço como até mesmo minha própria irmã, sentada aí, me abraçaria. Elas não me beijavam, e eu não as beijava. Era algo que eu - eu não tenho o - o vocabulário, não tenho as palavras para dizer. “Perfeição” não se aproximaria disso. “Majestoso” nem mesmo se aproximaria disso, de modo algum. Era algo que eu nunca... Você simplesmente teria que estar Ali.

E eu olhei nesta direção e naquela direção. E vinham aos milhares. E eu disse: "Não entendo isto.” Eu disse: “Bem, eles...” E eis que veio Hope. Ela foi minha primeira esposa. Ela correu, e não disse: “Meu marido.” Ela disse: “Meu precioso irmão,” e quando ela me abraçou, havia uma outra mulher ali de pé que me abraçou, e então Hope abraçou esta mulher; e cada uma. E pensei: “Oh, isto tem que ser algo diferente. Não pode ser... Há algo...” Pensei: “Oh, desejaria eu chegar a voltar para aquela velha carcaça novamente?” Olhei em volta de mim então. Pensei: “O que é isto?” E olhei muito bem. E eu - eu disse: “Eu - eu não consigo entender isto.” Mas Hope parecia ser como, oh, uma convidada de honra. Ela não era diferente, mas era justamente como uma convidada de honra.

E ouvi uma Voz então que falou comigo, que estava no quarto, disse: “Foi isto o que você pregou que o Espírito Santo era. Isto é Amor perfeito. E nada pode entrar Aqui sem Ele.” Eu estou mais convicto que nunca em minha vida, de que se necessita do Amor perfeito, para entrar Ali. Não havia ciúme. Não havia cansaço. Não havia morte. A enfermidade nunca poderia entrar Ali. A mortalidade, nunca poderia - poderia envelhecer a pessoa. E o... Eles não podiam chorar. Era um só regozijo. ”Oh, meu precioso irmão!” E me levaram, e me colocaram num enorme lugar elevado. Pensei: “Não estou sonhando. Estou olhando para o meu corpo deitado aqui embaixo na cama.” E me colocaram ali em cima. E eu disse: “Oh, eu não deveria sentar aqui em cima.” E eis que vieram mulheres e homens, de ambos os lados, bem na flor da idade, clamando. E uma mulher estava ali de pé, e ela clamou: “Oh, meu precioso irmão! Oh, estamos tão felizes em vê-lo Aqui.” Eu disse: “Não entendo isto.” E então aquela Voz que estava falando, acima de mim, disse: “Sabe, está escrito na Bíblia que: ‘Os profetas foram reunidos com o povo deles.’” E eu disse: “Sim. Lembro-me disso nas Escrituras.” Disse: “Bem, isto será quando você se reunir com o seu povo.” Eu disse: "Então eles serão reais, e poderei senti-los." “Oh, sim.” Eu disse: “Mas, há milhões. Não há tantos Branhams assim.”’ E aquela Voz disse: “Eles não são Branhams. Eles são os seus convertidos. Esses são os que você guiou ao Senhor.” E disse: “Algumas daquelas mulheres ali, que você acha serem tão belas, tinham mais de noventa anos de idade quando você as guiou ao Senhor. Não é de se admirar que elas estejam clamando: ‘Nosso precioso irmão!’”

E clamaram, todos de uma vez, disseram: “Se você não tivesse ido, nós não estaríamos Aqui.” Olhei por ali. Pensei: “Ora, não entendo.” Eu disse: “Oh, onde está Jesus? Desejo tanto vê-Lo.” Eles disseram: “Agora, Ele está um pouquinho mais alto, bem naquela direção.” Disseram: “Algum dia Ele virá a você. Está vendo?” Disseram: “Você foi enviado para ser um líder. E Deus virá. E quando Ele vier, Ele o julgará conforme o que você lhes ensinou, primeiro, se eles entram ou não. Nós entraremos de acordo com o seu ensinamento.” Eu disse: “Oh, estou tão feliz. E, Paulo, ele tem que estar nesta posição? Pedro tem que estar nesta posição?” “Sim.”’ Eu disse: "Então eu preguei toda Palavra que eles pregaram. Eu nunca divergi Dela, de um lado a outro. Onde eles batizaram no Nome de Jesus Cristo, eu também batizei. Onde ensinaram o batismo do Espírito Santo, eu também ensinei. Tudo quanto eles ensinaram, eu também ensinei.” E aquelas pessoas clamaram, e disseram: “Nós sabemos disso. E sabemos que vamos com você, algum dia, de volta à terra.” Disseram: “Jesus virá, e você será julgado de acordo com a Palavra que nos pregou. E então, se você for aceito nesse tempo, o que você será,” e disseram: “então você nos apresentará a Ele, como seus troféus de seu ministério.” Disseram: “Você nos guiará a Ele, e, todos juntos, voltaremos à terra, para viver eternamente.” Eu disse: “Eu tenho que retornar agora?” “Sim. Mas continue prosseguindo.”

Eu olhei. E podia ver as pessoas, até perder de vista, ainda estavam vindo, querendo me abraçar, clamando: “Nosso precioso irmão!” Nesse instante uma Voz disse: “Tudo o que você sempre amou, e tudo que sempre amou você, Deus os deu a você Aqui.” E olhei. E eis que veio o meu velho cachorro, chegando. Eis que veio o meu cavalo, e colocou sua cabeça sobre meu ombro, e relinchou. Disse: “Tudo que você sempre amou, e tudo o que sempre amou você, Deus os deu em sua mão, através do seu ministério.” E senti me afastar daquele lindo Lugar. E olhei em volta de mim. Eu disse: “Você está acordada, querida?” Ela ainda estava dormindo. E pensei: “Ó Deus! Oh, ajuda-me, ó Deus. Nunca me deixe comprometer uma Palavra. Deixe-me permanecer exatamente nessa Palavra, e pregá-La. Não me importa o que aconteça, o que qualquer pessoa faça; quantos Sauls dos filhos de Quis surjam, quantos isto, aquilo, ou aquilo mais. Deixe-me, Senhor, prosseguir até esse Lugar.” Todo temor da morte...

Eu digo isto, com minha Bíblia diante de mim, esta manhã. Eu tenho um menininho ali, de quatro anos de idade, para ser criado. Tenho uma menina de nove anos de idade, e uma adolescente, pela qual eu estou agradecido, que tomou o caminho do Senhor. Deus, deixa-me viver, para criá-Los na admoestação de Deus. Além disso, o mundo todo parece clamar a mim, mulheres de noventa anos de idade e homens, e de todos os tipos. “Se você não tivesse ido, nós não estaríamos Aqui.” E, Deus, deixa-me prosseguir na batalha. Porém se vier a morte, eu não sou mais... Seria um gozo, seria um prazer entrar, sair desta corrupção e vergonha. Se eu pudesse construir, além, um bloco quadrado de cem bilhões de milhas de altura, e assim é o Amor perfeito; cada degrau nesta direção, tornase mais estreito, até chegarmos ao lugar que estamos agora. Seria apenas uma sombra de corrupção, essa pequena coisa que podemos perceber e sentir que há algo em algum lugar. Nós não sabemos o que é Isso. Oh, meus preciosos amigos, meus amados, meus queridos do Evangelho, meus filhos gerados a Deus, ouçam a mim, seu pastor. Vocês, eu queria que houvesse uma maneira de eu poder explicar isto a vocês. Não há palavras; eu não conseguiria encontrá-las; não se pode encontrar em nenhum lugar. Porém logo do outro lado deste último fôlego, há a coisa mais gloriosa que vocês já... Não há como explicar. Não há como. Simplesmente não consigo fazê-lo. Mas seja o que você fizer amigo, coloque tudo mais de lado até que você receba o Amor perfeito. Chegue ao ponto em que você consiga amar a todos, todo inimigo, tudo mais.

Essa visita Lá, para mim, me tornou um homem diferente. Eu nunca, nunca, nunca posso ser o mesmo irmão Branham que eu era. Quer os aviões estejam sacudindo, quer os relâmpagos estejam brilhando; quer os espiões estejam com uma arma apontada para mim. Seja o que for, não importa. Vou prosseguir na batalha, pela graça de Deus. Pois, tenho pregado o Evangelho a toda criatura e a toda pessoa que posso, persuadindo-as a essa linda Terra além.

Talvez pareça difícil. Talvez necessite muito esforço. Não sei quanto tempo mais. Nós não sabemos, fisicamente falando. O... Pelo meu exame outro dia, ele disse: “Você tem vinte e cinco anos de vida boa e ativa. Você está forte.” Isso me ajudou. Porém, oh, não foi isso. Não é isso. É algo aqui dentro. Esta corrupção tem que se revestir de incorrupção. Este mortal tem que se revestir de imortalidade.

Leia a conta completa em...   O Rei Rejeitado.

Beyond the Curtain of Time. (PDF Inglês)


Clique em uma imagem para baixar em tamanho grande foto ou PDF.


Os atos do profeta.

(PDFs)

The Two Babylons

by Rev Alexander Hislop.
(PDF Inglês)

Um lado da montanha
e roseira na neve
em China.

Lírios de fogo.

Pilar de fogo.
- Houston 1950.

Luz em uma rocha da
pirâmide.

O mistério de Cristo.

Inglês site newsletter.

O livro do Apocalipse.

 

Deus e Ciência série.
- Arqueologia.

Rapto está chegando.

 
 

Principais ensinamentos da mensagem.

A nuvem sobrenatural.

Pilar de fogo.

As boas notícias.
Jesus morreu pelos seus
pecados.

Batismo na água.

 
 

A Shekinah glória de Deus.

O túmulo está vazio.
Ele está vivo.

Os Precursores.

Deus é Luz.

A Divindade Explicada.

Os atos do profeta.

As sete eras da igreja.

Os sete selos.

Deus e História série.
Profecias de Daniel.

Série caminhada Cristã.

A série de Natal.

Vivendo Palavra série.

Tempo do fim série.

O nome de Deus.

A Visão De Patmos.

Arca de Noé.

Bíblico da Geologia.

Pecado original.
Era uma maçã?

Mitologia na Bíblia.
A Fonte - Babilônia.
Casamento e Divórcio.
Deus e Ciência.
- Evolução.

Essa Mulher Jezabel.

Nossa idade Laodicéia.

Cristo fora da Igreja.

A Nicolaítas.

O Anjo Aparece.

A voz do sinal.

Morte. E então?

Mistério Babilónia.

Deus e Ciência.
Microbiologia.

Deus e Ciência.
Cosmologia.

Deus e Ciência.
Mito dos dinossauros.

A vindicação de um profeta.

Julgamento Terremoto.

Armagedon.

Arqueologia.
Sodoma e Gomorra.

A cura divina.

 

Este dia esta Escritura
é Cumprida.

Nosso Sistema Solar
jovem.

Nossa lista de
mensagens.

Evidência para a
inundação.

  A escritura diz...

E, como aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo depois disso o juízo,

Assim também Cristo, oferecendo-se uma vez para tirar os pecados de muitos, aparecerá segunda vez, sem pecado, aos que o esperam para salvação.

Hebreus 9:27,28


Foi isto o que
você pregou que
o Espírito Santo
era.
Isto é
Amor perfeito.



Hub da mensagem...Escolha o seu idioma e baixar mensagens gratuitas do Irmão Branham.