As Sete Eras Da Igreja.


   Série da Livro de Apocalipse.

Os reinos gentios.

Em Daniel 2, Deus deu a Nabucodonosor, rei da Babilônia um sonho de uma imagem temível. Daniel interpretou esse sonho- Nabucodonosor era a cabeça de ouro, a seção de peito era de prata, o Império Medo-Persa, as coxas de bronze, o Império Grego, e o quarto, pernas de ferro, foi o Império Romano. Os pés foram uma mistura de ferro e argila. Não havia mais impérios. (Não Britânico, Russo, EUA, Chinês). O quarta, foi todo o caminho até os dedos dos pés. Isso é um mistério. Os metais usados para representar os impérios tinham características de valor decrescente, e também aumentando a dureza.

Estes impérios tiveram um efeito sobre o pensamento das pessoas. Os Babilónios, Persas, Gregos, e Romanos todos nos influenciaram hoje. O quarto império percorreu todo o caminho até que o Reino de Cristo foi estabelecido, (A pedra cortada de uma montanha),  Como isso aconteceu? O império romano pagão tornou-se o império romano papal. Uma coisa interessante, durante a guerra fria, dois homens não poderiam concordar, na ONU. Um era russo Kruschev que significa argila, o outro americano Eisenhower, que significa Iron worker. O ferro e de barro não poderia misturar. Khrushchev removendo seu sapato para bater a mesa enquanto faz um ponto. Estamos aos pés da imagem, prestes a ter o Reino de Deus inaugurou.

Daniel 9 mensagens.

Instruções De Gabriel a Daniel.
O Sêxtuplo Propósito Da Visita de Gabriel A Daniel.
A Septuagésima Semana de Daniel.

   A Revelação de Jesus Cristo.

A Revelação de Jesus Cristo.

Irmão Branham ensinou que Jesus CristoFoi o autor do livro do Apocalipse. João meramente escreveu o que viuEm uma série de visões que vieram a eleNos anos 95-96 A.D.. Durante este tempo, João foi preso na ilha de Patmos, uma pequena ilha no Mar Egeu perto da fronteira entre o moderno-dia Grécia e Turquia. João disse: "Eu estava no Espírito no dia do Senhor ..." ele explicou que o Dia do Senhor neste contexto não se refere a o sétimo dia da semana. Em vez disso, o Dia do Senhor é aquele ponto na história da humanidade quando Jesus Cristo vem e toma domínio físico sobre este mundo, cumprindo Apocalipse 11:15, “Os reinos do mundo vieram a ser de nosso Senhor e do seu Cristo, e ele reinará para todo o sempre.”

Em sua primeira visão, João,que era discípulo de Jesus, viu Jesus Cristo como ele nunca tinha visto antes. João viu Jesus andando em meio a sete lâmpadas, e na sua mão direita ele tinha sete estrelas. Seus cabelos brancos e rosto deslumbrado com o brilho de sua pureza, mas sua língua parecia uma espada e seus olhos ardiam em fogo. João desmoronou de medo ao vê-lo. Irmão Branham disse: Qual é a revelação de? Jesus Cristo. Qual é a primeira coisa que ele revela sobre si mesmo? Ele revela que ele é o Deus do Céu - não um deus trino, mas um só Deus. A primeira coisa que você precisa saber é: Jesus não é apenas um profeta; Ele não é um deus júnior; Ele não é um deus secundário- Ele é Deus! Tenha cuidado, João. Você entrou no Espírito. Alguma coisa vai ser revelado a você. O que é isso? A primeira de todas as revelações é,"Eu sou Alpha e Omega."(Oh pecador, arco, arrependa-se agora antes que seja tarde demais.) Primeiro ele deixou João saber quem estava se aproximando. É este rei Jesus? Rei Deus, Rei Espírito Santo?  Ele disse: "Eu sou tudo. Eu sou de A a Z. Eu sou o começo eo fim. Eu sou o imortal, eterno um!"

Traduzidos de... Supernatural Book 6. por Owen Jorgensen


   As Sete Eras Da Igreja.

As Sete Eras Da Igreja.

Depois que Jesus revelou sua divindade suprema, Ele disse a João que as sete lâmpadas eram sete igrejas, e as sete estrelas em sua mão eram anjos a essas igrejas. Em seguida, ele ditou uma carta para cada igreja. Estas eram igrejas gentias na Ásia Menor. As condições nestas igrejas particulares corresponderia aos sete períodos distintos que vai acontecer com o cristianismo antes do fim. Consequentemente, essas cartas profetizaram sete eras para a igreja gentia. Jesus se dirigiu a seus seguidores em cada era, dando-lhes encorajamento e críticas onde necessário. Ele também se dirigiu ao povo na igreja falsa em cada idade, aqueles que afirmaram serem cristãos mas não foram.

Jesus começou seu ditado dizendo:  "Ao anjo da igreja de Éfeso, escreve ..." Isso significava que cada era da igreja tinha um anjo. A palavra anjo significa mensageiro. Estes não eram mensageiros celestiais. João profeta não precisaria para escrever uma carta a um anjo celestial. Não, esses anjos eram homens, um mensageiro para cada idade. Irmão Branham definir as eras da igreja e os mensageiros em sua ordem histórica:

1.Apo. 2:1-7Éfeso.A.D 53-170Paulo
2.Apo. 2:8-11Smyrna.A.D 170-312Irineu
3.Apo. 2:12-17Pérgamo.A.D 312-606Martin
4.Apo. 2:18-29Tiatira.A.D 606-1520Columba
5.Apo. 3:1-6 SardisA.D 1520-1750Lutero
6.Apo. 3:7-13Filadélfia.A.D 1750-1906Wesley
7.Apo. 3:14-22Laodicéia.A.D 1906-????"Elijah"

O mensageiro da primeira era da igreja era Paulo. Logo após sua conversão ao cristianismo, o Senhor disse sobre Paulo, “...porque este é para mim um vaso escolhido, para levar o meu nome diante dos gentios”. Primeiro Paulo pregou aos Judeus. Quando eles rejeitaram sua mensagem, ele disse: “...Era mister que a vós se vos pregasse primeiro a palavra de Deus; mas, visto que a rejeitais, e vos não julgais dignos da vida eterna, eis que nos voltamos para os gentios; Porque o Senhor assim no-lo mandou: Eu te pus para luz dos gentios, para que sejas de salvação até aos confins da terra:,” Paulo estabeleceu igrejas gentias em toda a Ásia Menor. Ele também definiu a fé cristã através de suas cartas. Em sua carta aos romanos ele disse: “Porque convosco falo, gentios, que, enquanto for apóstolo dos gentios, glorificarei o meu ministério;” Em espírito de oração estudando história, Irmão Branham identificou os mensageiros para os outros seis eras da igreja.

Traduzidos de... Supernatural Book 6. por Owen Jorgensen

Baixar... "An Exposition of the Seven Church Ages"
(Apo. 1-3)(PDF Inglês)

   Baixar...

   Nossa idade, Laodicéia.

Nossa idade, Laodicéia.

Jesus repreendeu a era da igreja de Laodicéia, dizendo: "Porque és morno, e nem frio nem quente, eu vomitarei você da Minha boca. Você diz: "Eu sou rico, me tornei endinheirado, e não preciso de nada" e não sabem que você é infortunado, miserável, pobre, cego e nu." A sétima era da igreja está tão firmemente organizados que Jesus se retrata no exterior, querendo entrar. "Eis que estou à porta, e bato: se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo."

Laodicéia é a última era da igreja antes de Jesus Cristo voltar à terra, desta vez em julgamento. Deus disse através de Malaquias, “Eis que eu vos envio o profeta Elias, antes que venha o dia grande e terrível do SENHOR; e converterá o coração dos... filhos a seus pais;...” Assim, o mensageiro até a sétima era da igreja  Terá o espírito de Elias,  Assim como João Batista fez.

Irmão Branham ensinou, "Quando este grande Elijah vier no final desta idade, ele estará tomando a mensagem de Pentecostes para vire as crianças para a fé dos pais. Ele vai repreender os cristãos em Laodicéia porque não mantiveram a mesma fé que estava lá atrás no início." "Muitas vezes me perguntava, - Esse homem seria apenas um pregador, então? Elias fez todos os milagres e nenhuma pregação. Mas quando seu espírito estava sobre João, ele fez toda a pregação e não milagres. Porque? Jesus ia segui-lo e Ele faria os milagres. Malaquias disse, “Mas para vós que temeis o meu nome nascerá o sol da justiça e salvação trará debaixo das suas asas;”. João não tinha necessidade de fazer milagres; ele acaba de anunciar a vinda do Cristo." A inferência aqui é que Elias no tempo do fim será tanto pregar e fazer milagres.

Irmão Branham continuou a carne para fora. "Como João, este fim-tempo Elijah será incompreendido. Ele será um homem tão grande e poderoso diante do Senhor que algumas pessoas o confundem com o Messias. Que tipo de natureza terá Elias? Primeiro, ele será um poderoso profeta que irá permanecer fiel à Palavra de Deus, pois Elias era verdadeiro e João era verdadeiro. Fazendo sinais e maravilhas, ele converterá o coração dos filhos de volta à fé de seus pais pentecostais. Ele vai odiar as mulheres extravagantes.  Elias fez com Jezabel. João fez com Herodias. Ambos os homens, profetas com o mesmo espírito, odiava a religião organizada, como estas denominações cristãs. Algo em seu espírito clamou contra a coisa.

Traduzidos de... Supernatural Book 6. por Owen Jorgensen


   As Sete Eras Da Igreja.


Sete Eras da Igreja.

Veja...
Pearry Green's
Resumidas o
Sete Eras da Igreja.


  A escritura diz...

Certamente o Senhor JEOVÁ não fará coisa alguma, sem ter revelado o seu segredo aos seus servos, os profetas.

Bramiu o leão, quem não temerá? Falou o Senhor JEOVÁ, quem não profetizará?

Amós 3:7-8



Livro de Apocalipse.
Continua na página seguinte.
(Nossa idade Laodicéia.)



Supernatural Book 6
por Owen Jorgensen.

Disponível a partir de:



Supernatural
Christian Books.

(Inglês)

O mistério de Cristo.

Inglês site newsletter.

O livro do Apocalipse.

 

Deus e Ciência série.
- Arqueologia.

Rapto está chegando.

 
 

Principais ensinamentos da mensagem.

A nuvem sobrenatural.

Pilar de fogo.

As boas notícias.
Jesus morreu pelos seus
pecados.

Batismo na água.

 
 

A Shekinah glória de Deus.

O túmulo está vazio.
Ele está vivo.

Os Precursores.

Deus é Luz.

A Divindade Explicada.

Os atos do profeta.

As sete eras da igreja.

Os sete selos.

Deus e História série.
Profecias de Daniel.

Série caminhada Cristã.

A série de Natal.

Vivendo Palavra série.

Tempo do fim série.

O nome de Deus.

A Visão De Patmos.

Arca de Noé.

Bíblico da Geologia.

Pecado original.
Era uma maçã?

Mitologia na Bíblia.
A Fonte - Babilônia.
Casamento e Divórcio.
Deus e Ciência.
- Evolução.

Essa Mulher Jezabel.

Nossa idade Laodicéia.

Cristo fora da Igreja.

A Nicolaítas.

O Anjo Aparece.

A voz do sinal.

Morte. E então?

Mistério Babilónia.

Deus e Ciência.
Microbiologia.

Deus e Ciência.
Cosmologia.

Deus e Ciência.
Mito dos dinossauros.

A vindicação de um profeta.

Julgamento Terremoto.

Armagedon.

Arqueologia.
Sodoma e Gomorra.

A cura divina.

 

Este dia esta Escritura
é Cumprida.

Nosso Sistema Solar
jovem.

Nossa lista de
mensagens.

Evidência para a
inundação.

Clique em uma imagem para baixar em tamanho grande foto ou PDF.


Daniel Cartaz
Disponível
a partir de: Email:
ronmillevo@yahoo.com

Sete eras da igreja Cartaz

Disponível a
partir de: Email:
ronmillevo@yahoo.com

Apocalipse Cartaz

Disponível a partir
de: Ron Millevo Email:
ronmillevo@yahoo.com


Sete eras da igreja.




Cartaz - Os sete selos.

Email: ronmillevo@yahoo.com



Hub da mensagem...Escolha o seu idioma e baixar mensagens gratuitas do Irmão Branham.