Este dia esta Escritura.


  Série Atos do Profeta.

Este dia esta Escritura é Cumprida.


Pearry Green.

Não é muitas vezes que as pessoas estão conscientes da Escritura sendo cumprida. No entanto, quando confrontado com tais cumprimento, pergunto-me quantos iria aceitá-lo? Sem dúvida poucos, porque Deus trá-lo sobre em tal simplicidade que está escondido dos olhos do "sábio e prudente", como diz a Bíblia. Duas instâncias da Escritura sendo cumprida, um na vida de Cristo, e um ocorrendo dois mil anos depois na vida de William Branham, embora vital para a humanidade, tem sido negligenciado pela maioria.

A data era 24 de janeiro de 1965; o lugar Phoenix, Arizona. O tempo, foi na parte da manhã, e o irmão Branham deveria falar no Evangelho Pleno Empresários Camaradagem Convenção Internacional patrocinado pelo irmão Carl Williams. A mensagem do irmão Branham pregou naquela manhã foi intitulado “Dores de Parto”. Poucos dias antes de sua esposa lhe dera uma nova Bíblia, um exatamente como o que ele tinha usado pregando o Evangelho em todo o mundo. Nesta manhã, ele havia trazido esta nova Bíblia com ele para o serviço. Como resultado, uma cena se desdobraria que exatamente comparar com as Escrituras.

Quando ele chegou ao púlpito naquela manhã, depois de endereçar a audiência, ele abriu a nova Bíblia ao seu texto e começou a ler a porção da Escritura onde ele fala sobre o fim dos tempos e as coisas que vem sobre o mundo como uma mulher em trabalho de parto. Ele leu até o final da página e, como ele virou a página, duas dessas novas páginas, presos juntos de modo que o verso que ele desejava para ler para continuar o texto estava escondido entre as páginas. Ele estava confuso porque o outro capítulo começou a página exatamente no número de verso correto que ele estava procurando, e, no entanto, enquanto lia, ele descobriu que os versículos das Escrituras não correspondiam.

Esta experiência é gravado na fita “Dores de Parto” onde ele pode ser ouvido perguntando aos ministros na plataforma se este não é o lugar correto para o verso, se não deve ser encontrado em tal e tal lugar. Como ele virou as páginas e para trás, não percebendo que estavam presos juntos, um Sacerdote Caldéia, Bispo Stanley, Arcebispo da Metropolitan Estados Unidos para a Igreja Católica Caldéia, também na convenção como palestrante, estava sentado na plataforma, observando o irmão Branham. Bispo Stanley estava vestido com suas roupas sacerdotais com sua vestura vermelha. Ele caminhou até o irmão Branham e disse: "Seja firme, meu filho, porque Deus tem um propósito nisso. Aqui, use minha Bíblia." O Irmão Branham tirou a Bíblia do Sacerdote, ler o texto que tinha sido incapaz de encontrar, fechou a Bíblia, e entregou-o de volta para o Sacerdote, e continuou sua mensagem.

Ele falou naquela manhã sobre as “busters bloco” da 2 Guerra Mundial, e a guerra das trincheiras da Primeira Guerra Mundial, mostrando que essas coisas eram todas "dores de parto", como uma mulher em trabalho de parto. Ele mostrou que este seja os juízos de Deus, o "início dos dias das dores," e que o mundo não poderia suportar outra guerra. Ele mencionou a bomba atômica que havia caído sobre Hiroshima, e o poder destruidor de mundo que os homens têm hoje, claramente relacionando-o com o tempo falado nas Escrituras como o "início dos dias da tristeza". Em suma, ele proclamou julgamento sobre o mundo.

Naquela noite, quando ele viajou de volta para sua casa em Tucson, ele parou em um restaurante por algo para as crianças quando o Espírito do Senhor veio sobre ele e mostrou-lhe um paralelo impressionante à sua experiência daquela manhã. Ele foi encaminhado para um tempo (na Escritura) quando Jesus Cristo pregou na sinagoga de Nazaré, como registrado em Lucas 4:17-19;

E foi-lhe dado o livro do profeta Isaías; e, quando abriu o livro achou o lugar em que estava escrito: O Espírito Santo é sobre mim, pois que me ungiu para evangelizar os pobres, enviou-me a curar os quebrantados do coração, A apregoar liberdade aos cativos, e dar vista aos cegos; a pôr em liberdade os oprimidos; a anunciar o ano aceitável do Senhor.

Isaías estava profetizando sobre alguém para vir quem o Espírito do Senhor ungiria para pregar o Evangelho aos pobres (não necessariamente aqueles em pobreza natural, mas aos pobres de espírito que iria perceber que eles teriam que depender na graça de Deus e no sangue derramado de Jesus Cristo). Esses pobres, em seguida, foram aqueles que iria perceber que não era pelo derramamento do sangue de touros e cabras, mas foi pelo preço do Cordeiro que foi morto desde a fundação do mundo. Havia uma mensagem de boa notícia, um novo Evangelho trazido a essas pessoas que eram pobres em espírito; E Ele não os desviaria, pois eles seriam desamparado sem Ele.

Este novo Evangelho viria também aos quebrantados de coração, os insatisfeitos, cujas iria quebrar dentro deles porque a própria religião se tornou uma "aparência de piedade" sem poder. Ele pregaria a libertação aos cativos (cativado por sistemas) que não podia sequer ver que eles estavam no cativeiro. “Enriquecido, e de nada tenho falta;” ainda assim eles seriam “miserável, e pobre, e cego, e nu;” como adverte a Bíblia. Sua cegueira era espiritual, e eles tinham necessidade de salve de olho para deixá-los ver o plano da Salvação. Jesus deveria abrir esses olhos espirituais, para dar-lhes olhos reais para que possam ver o que Deus estava fazendo na Terra. Além disso, ele deveria libertar aqueles que estavam machucado - colocar para fora porque eles eram espiritualmente sensível e derrotado pela religião organizada. (Como aconteceu, querendo apenas para obedecer a Deus, se eles não fizeram exatamente o que os fariseus disseram, eles foram colocados para fora.) Em suma, Isaías falou do Messias vindouro.

O paralelo que irmão Branham foi mostrado é encontrado nesta - Jesus leu os versos de Isaías 61 e ler apenas na medida em “...A apregoar o ano aceitável do SENHOR.” Então ele fechou o livro, devolveu-o ao sacerdote e se sentou. A Bíblia diz: “...e os olhos de todos na sinagoga estavam fitos nele.” Então Jesus fez a declaração notável, “Hoje se cumpriu esta Escritura em vossos ouvidos.”
-----

AGORA, observe o que já assinalamos, Jesus fechou o livro. Ele não terminou de ler Isaiah 61: 2. Ele parou no meio do verso. Ele deixou de fora a parte que afirma ... “e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos os tristes;” Por que ele deixou isso fora? Porque se aplica à Sua Segunda Vinda.

Agora, então, para aqueles que ainda não percebi o paralelo deste evento para o que aconteceu em Phoenix: Havia um homem enviado de Deus, em quem o Espírito do Senhor habitou, e a segunda parcela de Isaías 61:2, foi cumprida em Phoenix, Arizona, em 24 de janeiro de 1965, quando este Profeta de Deus, com o espírito de Elias, FEZ exatamente o que Isaías profetizou que ele iria fazer - Ele declarou o "dia da vingança de nosso Deus" quando ele pregava "julgamento sobre este mundo" em seu sermão intitulado “Dores de Parto”. Assim como foi nos dias de Jesus, quando Ele estava na sinagoga e "o sacerdote entregou-lhe a Bíblia", e Ele o devolveu dizendo "Este dia é cumprida esta Escritura em seus ouvidos", e eles não sabiam do que estava falando. Então foi neste século, nesta geração. O "Dia da vingança de nosso Deus" foi declarado por um profeta de Deus sobre esta terra, e as "pessoas religiosas" não conseguiram vê-lo. Ele também "consolar todos os tristes", porque ele disse que havia uma forma de libertação: "saí do meio deles, e apartai-vos, diz o Senhor."

Extratos traduzidos de... "The Acts of the Prophet".
Chapter 4 - This day this Scripture is fulfilled.

(PDF Inglês)

Baixar.

Dores de Parto.
Hoje Se Cumpriu Esta Escritura.

  A Escritura diz...

O espírito do Senhor DEUS está sobre mim; porque o SENHOR me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos;

A apregoar o ano aceitável do SENHOR e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos os tristes;

Isaías 61:1-2


Clique em uma imagem para baixar em tamanho grande foto ou PDF.


Os atos do profeta.

(PDFs)

Capítulo 4
Este dia esta
Escritura é Cumprida.

(PDF)

A História Da Vida
Do Irmão Branham

(PDF)

Como O Anjo Veio
A Mim, E A Sua
Comissão
(PDF)

Pearry Green personal
testimony.
(PDF Inglês)

Casamento E Divórcio.

(PDF)


Hub da mensagem...Escolha o seu idioma e baixar mensagens gratuitas do Irmão Branham.


O mistério de Cristo.

Inglês site newsletter.

O livro do Apocalipse.

 

Deus e Ciência série.
- Arqueologia.

Rapto está chegando.

 
 

Principais ensinamentos da mensagem.

A nuvem sobrenatural.

Pilar de fogo.

As boas notícias.
Jesus morreu pelos seus
pecados.

Batismo na água.

 
 

A Shekinah glória de Deus.

O túmulo está vazio.
Ele está vivo.

Os Precursores.

Deus é Luz.

A Divindade Explicada.

Os atos do profeta.

As sete eras da igreja.

Os sete selos.

Deus e História série.
Profecias de Daniel.

Série caminhada Cristã.

A série de Natal.

Vivendo Palavra série.

Tempo do fim série.

O nome de Deus.

A Visão De Patmos.

Arca de Noé.

Bíblico da Geologia.

Pecado original.
Era uma maçã?

Mitologia na Bíblia.
A Fonte - Babilônia.
Casamento e Divórcio.
Deus e Ciência.
- Evolução.

Essa Mulher Jezabel.

Nossa idade Laodicéia.

Cristo fora da Igreja.

A Nicolaítas.

O Anjo Aparece.

A voz do sinal.

Morte. E então?

Mistério Babilónia.

Deus e Ciência.
Microbiologia.

Deus e Ciência.
Cosmologia.

Deus e Ciência.
Mito dos dinossauros.

A vindicação de um profeta.

Julgamento Terremoto.

Armagedon.

Arqueologia.
Sodoma e Gomorra.

A cura divina.

 

Este dia esta Escritura
é Cumprida.

Nosso Sistema Solar
jovem.

Nossa lista de
mensagens.

Evidência para a
inundação.