Julgamento terremoto.


  Série Atos do Profeta.

Julgamento terremoto.


Pearry Green.

Era início de março de 1964, que o ministério do Irmão Branham alcançou o sacudir literal da terra. Ele e vários outros irmãos havia novamente se reuniram para caçar Javelina. A localidade era a mesma área geral onde os anjos tinham descido e a nuvem havia aparecido. Por causa da memória desse acontecimento apenas um ano antes, se poderia esperar outros eventos marcantes para emanar deste ponto; Ainda este dia como o Irmão Branham e um amigo próximo, o Irmão Banks Wood, retornou ao acampamento, não havia nenhum indício de qualquer coisa incomum. Sabemos agora que, nesse exato momento, megatons de rocha deve ter lain poised para o movimento profundo nas entranhas da terra.

Como o irmão Branham eo Irmão Wood caminhou ao longo desse dia, de repente o Espírito do Senhor falou com ele e disse-lhe para pegar uma pedra e lançá-lo no ar. Obedientemente, ele fez o que lhe disseram. Como a pedra atingiu a terra, um pequeno redemoinho de vento desceu com ele, e ele simplesmente falou as palavras, "Assim diz o Senhor". Ele se voltou para o irmão Wood e disse: "Você assiste, haverá algo acontecer. Você deve fazer algo para fazer com que algo aconteça. Esta é a maneira que as coisas são começadas."

No dia seguinte, a festa de caça  foi preparado para quebrar acampamento. Os membros do partido estavam envolvidos em várias atividades, tais como preparar o seu jogo, e o Irmão Branham, verdadeiro ao código do homem ao ar livre, foi cuidadosamente garantir que o fogo estava fora. De repente, voltou-se para o Irmão Roy Roberson, de pé perto dele, e rapidamente disse-lhe para ficar sob tampa. Algo estava prestes a acontecer. Um dos irmãos estava tomando imagens em movimento do irmão Branham na época e, assim como sua câmera ficou sem filme, sobre o bluff do norte veio um poderoso redemoinho de vento logo acima a cabeça do profeta. A força violenta deste turbilhão era tão grande que cortou parte deste blefe e jogou pedras do tamanho de um punho de homem para mais de cem jardas. Como uma explosão, cortou as partes superiores das árvores do mesquite;  o som da sua fúria encheu o ar. Naturalmente os irmãos com ele se cobriram. Alguns mergulharam sob os caminhões ou mexidos sob os arbustos, mas o Irmão Branham se manteve firme. O profeta de Deus ficou de pé através de tudo isso, chapéu na mão, olhando para cima para o meio da força rodopiante. Como ele levantou e retornou  na direção de onde tinha vindo, ele colocou seu chapéu de volta em sua cabeça e falou deliberadamente, "Deus falou a Jó num turbilhão." Continuando ele pronunciou a terrível notícia, "O julgamento de Deus atingirá a costa ocidental da América."  Na verdade, o redemoinho recuou na direcção noroeste, em direção a essa costa.
----

O turbilhão "bateu" três vezes naquele dia em fevereiro de 1964. O julgamento responder bateu na sexta-feira desse ano na forma de um terremoto que quase rasgou a costa fora do Alasca. Ninguém que experimentou o terror daquele dia ou desde então examinou o registro da destruição e perda de vida, jamais poderia esquecer o que é como para experimentar a mão pesada de Deus no julgamento.
----

O irmão Branham continuou a entregar sua mensagem "A Escolha De Uma Noiva.." O próximo elo profético foi forjado como ele disse para o povo de Los Angeles, "Nós não sabemos a que hora, e você não sabe a que hora é que esta cidade, um dia, vai ficar aqui no fundo deste oceano. “Oh, Cafarnaum,” disse Jesus, “Tu que te exaltaste ao céu, serás abatida até ao inferno: porque se as obras poderosas, fossem feitas em Sodoma e Gomorra, ainda permaneceriam até este dia.” E Sodoma e Gomorra estão no fundo do Mar Morto, e Cafarnaum está no fundo do mar. Tu cidade, que afirmas ser a Cidade dos Anjos; que te exaltaste ao céu e enviaste todas as coisas sujas, imundas das modas e coisas, até que os países estrangeiros vieram aqui para tomar a nossa imundície e enviá-la; com as tuas boas igrejas e torres e assim por diante, da forma que tu fazes. Lembra-te, um dia vais ficar no fundo deste mar!

A tua grande colmeia debaixo de ti agora, a ira de Deus está em explosão mesmo debaixo de ti. Quanto tempo Ele irá segurar este banco de areia suspenso sobre isso, quando esse oceano lá a 1,6 km de profundidade ali, for para o Mar Salton! Será pior do que no último dia de Pompeia! Arrepende-te, Los Angeles! Arrependam-se, todos os outros, e voltem-se para Deus. A hora da Sua ira está sobre a terra. Fujam, enquanto há tempo para fugir, e venham a Cristo! Vamos orar.".

Este foi o grande momento para aqueles de nós que acreditavam que o irmão Branham era o profeta de Deus com o espírito de Elias, quando a realização varreu sobre nós que as fitas que ouvimos, os livros que tínhamos lido, e o que ouvimos este grande homem de Deus dizer, tudo apontava para uma profecia tremenda  da desgraça para a costa oeste. Agora nós percebemos que ele estava profetizando. Sabendo que ele era um profeta da palavra, sabíamos que ele falou nada a menos que pudesse ser encontrada nas Escrituras. Agora começamos a prestar atenção.

Em 22 de agosto de 1965, O irmão Branham falando em uma costa a costa, Fronteira à fronteira, conexão telefônica, em seu sermão "O Filtro De Um Homem Que Pensa." juízo claramente pronunciado sobre a América: "O Espírito Santo no meu próprio coração nesta noite clama, “Laodicéia cega, quantas vezes Deus te quis dar um reavivamento, mas agora chegou a tua hora. É demasiado tarde agora. Como te riste e fizeste troça das pessoas que Deus te enviou? Mas agora chegou a tua hora.Oh, Estados Unidos, Estados Unidos, como Deus te quis ajuntar como a galinha aos seus pintos, mas tu não quiseste.” Agora, esta voz vai de costa a costa, de norte a sul e de este a oeste. Como Deus te quis ajuntar, mas tu não quiseste. Agora chegou a tua hora. Nações a colapsar; o mundo está a desmoronar. Um bocado de dois mil e quatrocentos quilómetros, de quatrocentos e oitenta ou seiscentos e quarenta quilómetros de largura, vai afundar cento e sessenta… ou talvez sessenta e quatro quilómetros naquela grande falha lá um dia destes e as ondas vão chegar até ao estado de Kentucky. E quando acontecer, vai abanar o mundo de tal forma que tudo o que estiver em cima disso vai cair.”

Traduzido extratos a partir de "Os Atos do Profeta."
por Pearry Green.
Leia a conta completa em... Os Atos do Profeta.
(PDFs)


  Baixar...

  A escritura diz...

E houve vozes, e trovões, e relâmpagos, e um grande terremoto, como nunca tinha havido desde que há homens sabre a terra: tal foi este tão grande terremoto.

Apocalipse 16:18


Citação...

Olhem para os terramotos aqui na Califórnia. Prevejo que, antes da vinda do Senhor Jesus, que Deus afundará aquele lugar. Acredito que Hollywood e Los Angeles e aqueles lugares imundos ali, que o Deus Todo-Poderoso os afundará. Irão abaixo, para o fundo do mar.

William Branham - Who do you say this is ? (1964)
(PDF Português)


Clique em uma imagem para baixar em tamanho grande foto ou PDF.


Pilar de fogo.

A nuvem sobrenatural.

Os atos do profeta.

(PDFs)

Capítulo 12
Julgamento terremoto.

(PDF)

Antes...

Depois de...

Capítulo 11
- A nuvem.

(PDF)

Capítulo 14
- Cânion Sabino.

(PDF)


Hub da mensagem...Escolha o seu idioma e baixar mensagens gratuitas do Irmão Branham.


O mistério de Cristo.

Inglês site newsletter.

O livro do Apocalipse.

 

Deus e Ciência série.
- Arqueologia.

Rapto está chegando.

 
 

Principais ensinamentos da mensagem.

A nuvem sobrenatural.

Pilar de fogo.

As boas notícias.
Jesus morreu pelos seus
pecados.

Batismo na água.

 
 

A Shekinah glória de Deus.

O túmulo está vazio.
Ele está vivo.

Os Precursores.

Deus é Luz.

A Divindade Explicada.

Os atos do profeta.

As sete eras da igreja.

Os sete selos.

Deus e História série.
Profecias de Daniel.

Série caminhada Cristã.

A série de Natal.

Vivendo Palavra série.

Tempo do fim série.

O nome de Deus.

A Visão De Patmos.

Arca de Noé.

Bíblico da Geologia.

Pecado original.
Era uma maçã?

Mitologia na Bíblia.
A Fonte - Babilônia.
Casamento e Divórcio.
Deus e Ciência.
- Evolução.

Essa Mulher Jezabel.

Nossa idade Laodicéia.

Cristo fora da Igreja.

A Nicolaítas.

O Anjo Aparece.

A voz do sinal.

Morte. E então?

Mistério Babilónia.

Deus e Ciência.
Microbiologia.

Deus e Ciência.
Cosmologia.

Deus e Ciência.
Mito dos dinossauros.

A vindicação de um profeta.

Julgamento Terremoto.

Armagedon.

Arqueologia.
Sodoma e Gomorra.

A cura divina.

 

Este dia esta Escritura
é Cumprida.

Nosso Sistema Solar
jovem.

Nossa lista de
mensagens.

Evidência para a
inundação.