Evolução.
<< anterior
próximo >>
Explosão Cambriana.
Traduzido trecho do livro "Dúvida de Darwin".
"Em A origem das espécies, Darwin reconhece abertamente fraquezas importantes em sua teoria e professou suas próprias dúvidas sobre aspectos-chave do mesmo. No entanto, os defensores públicos de hoje de um currículo de ciência apenas darwiniano aparentemente não querem estes, ou quaisquer outras dúvidas científicas sobre a teoria darwiniana contemporânea, relatados aos alunos. Este livro aborda a dúvida mais significativa de Darwin. . . e como uma anomalia aparentemente isolada que Darwin reconheceu quase de passagem cresceu e se tornou ilustrativo de um problema fundamental para toda a biologia evolutiva."
- A partir do Prólogo.Charles Darwin sabia que havia um acontecimento significativo na história da vida que sua teoria não explicava. No que hoje se conhece como "Explosão Cambriana", 530 milhões de anos atrás muitos animais apareceram de repente no registro fóssilsem ancestrais aparentes em camadas anteriores do rock. No livro Darwin's Doubt Stephen C. Meyer conta a história do mistério que cerca esta explosão da vida animal, um mistério que tem se intensificado, não só porque os antepassados esperados destes animais não foram encontrados, mas também porque os cientistas aprenderam mais sobre o que é preciso para construir um animal. Expandindo o caso convincente ele apresentou em seu último livro, assinatura em, a célula, Meyer argumenta que a Teoria do Design Inteligente que afirma que certas características do universo e dos seres vivos são explicadas melhor por uma causa inteligente, não é um processo não-direcionado tais como seleção natural, é em última análise, a melhor explicação para a origem dos animais cambrianos.
A partir do www.darwinsdoubt.com
Registro fóssil.
Nos primeiros 500 milhões de anos a Terra era um planeta morto, como ele esfriou após o Big Bang.
Depois há um período de 800 milhões de anos Onde apenas formas de vida muito simples estão presentes.
A fotossíntese básica ocorre ao longo de cerca de 900 milhões de anos.
Demora 1758 milhões de anos para a nossa atmosfera rica em oxigênio para ser criado. Existem poucos tipos de organismos presentes.
O registro Fossil mostra que as formas de vida estão presentes (Após a Explosão Cambriana) para apenas os últimos 540 milhões de anos ou assim. Formas de vida alto nível, apenas para os últimos 100 milhões de anos.
O homem está presente por apenas 2 milhões de anos.
Estes dados são contrários aos princípio da evolução que requer as criaturas mais complexas ter o maior tempo para desenvolver uma vez que requerem muitos mais passos para alcançar a complexidade.
Nota: As escalas de tempo que usamos são aquelas que os cientistas afirmam ter ocorrido.
A mentira de Lucy.
A maioria de vocês teria ouvido falar do fóssil chamado Lucy (Australopithecus) que foi descoberto em 1974, na Etiópia.
Ela (na verdade é desconhecida se É um ele ou uma ela) supõe-se que andava ereto, e portanto, para ser um ancestral humano. A evidência para isto foi na forma dos ossos do quadril e da perna. Contudo, foi alegado que alguns dos ossos foram distorcidos, assim eles foram "reconstruídos". Isso envolveu corte e re-colagem dos ossos para que eles se encaixam a teoria. [Como isso é mesmo remotamente científico?]. Dizia-se que ela tinha um pequeno cérebro, e mandíbula que era macaco como em suas características.
Existe uma casta de gesso de Lucy em exposição no Museu de Cleveland de História Natural, onde ela tem humano como pés. Os pés no entanto nunca foram encontrados, então isso também é uma fabricação.
Uma explicação alternativa para"Lucy" é que ela é na verdade um chimpanzé.
O homem de Piltdown.
Partes fósseis do Homem de Piltdown, descoberto em 1912, em um poço de cascalho em Piltdown, Inglaterra mostrou ser uma falsificação em 1953. Os fragmentos ósseos foram na verdade, um crânio humano moderno (Idade medieval), o osso da mandíbula era de um orangotango (500 anos) e dentes de chimpanzé. Os ossos haviam sido manchados com uma solução de ferro e ácido crómico, para fazê-los parecer mais velha. Foram também apresentar marcas nos dentes. Demorou 40 anos para este embuste para ser descoberto.
Teoria da Evolução.
A teoria da evolução de Darwin consiste em duas partes.
1. Teoria da Seleção Natural.
A Teoria da Seleção Natural é "Sobrevivência do mais apto", e isso é observável.
2. Origem das Espécies.
A teoria da Origem das Espécies é conjectura apenas, e não é observável. É, também não é suportado pelos dados registro fóssil. Ela exige milhares de "vínculos ausentes" a ser encontrado, a fim de completar Árvore da Vida de Darwin.
Stephen Jay Gould (Ateu e evolucionista) afirmou: "A extrema raridade das formas de transição no registro fóssil, persiste, como o segredo comercial da paleontologia". Ele alegou que as criaturas permaneceu o mesmo por um longo tempo então evoluiu tão rapidamente que não há evidência deixada no registro fóssil.
A evolução é uma religião.
Michael Ruse declarou: "A evolução é promulgada como uma ideologia, uma religião secular, uma alternativa de pleno direito ao cristianismo... sou um ardente evolucionista e ex-cristão, mas devo admitir que, nesta queixa- os literalistas [crentes na Bíblia], estão absolutamente certos. A evolução é uma religião."
É preciso fé para acreditar na evolução tanto quanto a acreditar em Deus.
<< anterior
próximo >>
Clique em uma imagem para baixar em tamanho grande foto ou PDF. (Inglês)
Book: Darwin's Doubt |
DVD - Darwin's Dilemma A partir do: darwinsdilemma.org |
The Case for a Creator DVD A partir do: The case for a Creator |
DVD - Unlocking the Mystery of Life A partir do: https://www.go2rpi.com |
DVD - The Design of Life A partir do: https://go2rpi.com |
A partir do: https://go2rpi.com |
Se você foi
ensinado que a
Evolução é a resposta
para a pergunta -
Como chegamos aqui?
Eles mentiram para
você!
Hub da mensagem...Escolha o seu idioma e baixar mensagens gratuitas do Irmão Branham.