Microbiologia.

<< anterior

próximo >>

  Deus e Ciência Séries.

Sobre Células.


Richard Oliver.

Quando Darwin propôs sua teoria da evolução ele pensou que a célula era uma estrutura muito simples. Ele a via como uma espécie de bloco de construção em que, todas as plantas e animais foram feitos. Ele estava certo em que toda a vida é baseada em células, mas todos eles podem ser muito diferentes, e uma célula não é uma estrutura simples em tudo. É altamente complexo. Microscópios de elétrons, milhares de vezes mais poderoso que até mesmo os melhores microscópios ópticos, têm permitido aos pesquisadores olhar para as células. Eles podem fotografar e vídeo o que está acontecendo.

Os resultados são deslumbrantes. Por exemplo: Uma célula tem uma série de máquinas que usam aminoácidos para fabricar uma vasta gama de proteínas. É aquelas proteínas que compõem cada célula e cada máquina. E às vezes a célula tem que fazer máquinas para fazer as máquinas que precisa! A célula tem até caminhões (Também feita a partir de proteínas) que carregam outras proteínas para onde eles são necessários. Esses caminhões funcionam em estradas como estruturas dentro da célula, todos feitos de proteínas. E a coisa toda é computador controlado a partir de DNA.

Pense em tudo como um canteiro de obras ou uma fábrica de automóveis onde as matérias-primas são ligados entre si, de forma altamente organizada para produzir um carro ou um edifício. Cada parte necessária tem de ser fabricado e enviado para o seu local apenas a tempo para inclusão. Acontece o tempo todo em cada célula. Tudo isso está acontecendo agora em cada criatura viva, incluindo você e eu. E somos feitos de bilhões e bilhões dessas células. Células ósseas, células sanguíneas, células da pele e assim por diante. Tudo isto requer muito preciso e gerenciamento intrincado.


ADN dupla hélice.

Os planos para a estrutura e forma de proteínas, o planejamento para a construção de máquinas, controle de qualidade, saúde e segurança, e no local de gestão são mantidos no DNA. O DNA não é apenas o computador mas também o programa. É a fonte de todas as informações e instruções.

Existem várias questões para os evolucionistas neste. A evolução é baseada no acaso, mutações aleatórias em um ambiente aleatoriamente mutável. Como toda a vida é células, todas as células são feitas e são administrados por proteínas e pelas proteínas são fabricados por instruções do código de computador de DNA, não há quase nenhuma chance envolvidos. E se algo der errado o sistema tende a destruir a proteína falhada. Mutação, um dos métodos alegados da evolução ocorre, às vezes. No entanto, todas as mutações conhecidas são prejudiciais de alguma forma. E o DNA tem seu próprio "Corretor ortográfico" corrigindo a maioria dos erros. Assim, as chances do DNA mudando o suficiente para alterar as proteínas para mudar a célula para mudar a criatura viva são muito menos do que um contra todos os átomos no universo. E as chances de DNA ocorrendo por acaso são tão grandes que são impossíveis.

Mas a segunda e provavelmente a maior questão para os evolucionistas, são os dados, ou informação, mantida no DNA. Os dados não podem ser criados por qualquer processo aleatório. Um processo aleatório equivalente seria como deixar cair letras de scrabble sobre uma mesa e esperando, eventualmente, para ver "Porque Deus amou o mundo de tal maneira Ele deu Seu Filho unigênito" em uma linha reta agradável. Isso não vai acontecer! - Sempre.

Mas aqui está a parte interessante.Nós sabemos onde os dados ou informaçõesvem de.Vemos uma lista telefônica. Ela está cheia de dados. Sabemos que isso não poderia acontecer por acaso. Os endereços estão corretos e, se chamarmos o número de telefone, podemos falar com a pessoa certa. As informações em uma lista telefônica foi colocado lá por pessoas, por uma inteligência. Portanto, a única fonte conhecida de informação é a inteligência. O DNA de cada célula tem massas de informação. E como somos feitos de células tem que haver uma inteligência maior que nós que colocá-lo lá.

Olá Deus!


   Chances para a vida.

Quais são as chances?


David Shearer.

Os cientistas nos dizem que há 501 condições ou coisas, necessário para formas de vida de alto nível de existir.

Este é um pensamento assombroso.

Eles calcularam que as chances de todas estas ocorrendo em conjuntoé uma chance em 10 elevado à potência de 311.


Quais chances?

Eles também nos dizem que, para dados científicos, qualquer coisa menor que cerca de1 em 10 elevado à potência de 70, é tão pequeno que pode ser ignorado com segurança. Vivemos em um Universo, e em um planeta que pode ser ignorado com segurança.

Esta é as chances de ter apenas as condições necessárias para a vida. Não a própria vida.

Não é esta prova de um "Divino Designer"?


  O Webmaster diz...

Meu tributo.


David Shearer.

Esta página, é, em parte, a minha homenagem, a nosso irmão Richard Oliver, para a contribuição de suas palavras muito sábias.

Irmão Richard foi para estar com o Senhor, que ele amava, servido, e falou sobre.

Ele fará falta pela equipe BNL.


  A escritura diz...

Eu te louvarei, porque de um modo terrível e tão maravilhoso fui formado; maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem.

Os meus ossos não te foram encobertos, quando no oculto fui formado e entretecido como nas profundezas da terra.

Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe, e no teu livro todas estas coisas foram escritas, as quais iam sendo dia a dia formadas, quando nem ainda uma delas havia.

Salmo 139:14-16

<< anterior

próximo >>


Clique em uma imagem para baixar em tamanho grande foto ou PDF.


Os atos do profeta.

(PDFs)

Capítulo 9
- A Terceira Fase.

(PDF)

Antes...

Depois de...

A História Da Vida
Do Irmão Branham

(PDF)

Como O Anjo Veio
A Mim, E A Sua
Comissão
(PDF)

Capítulo 13
- Deus é Luz.

(PDF)

Capítulo 11
- A nuvem.

(PDF)


Hub da mensagem...Escolha o seu idioma e baixar mensagens gratuitas do Irmão Branham.


O mistério de Cristo.

Inglês site newsletter.

O livro do Apocalipse.

 

Deus e Ciência série.
- Arqueologia.

Rapto está chegando.

 
 

Principais ensinamentos da mensagem.

A nuvem sobrenatural.

Pilar de fogo.

As boas notícias.
Jesus morreu pelos seus
pecados.

Batismo na água.

 
 

A Shekinah glória de Deus.

O túmulo está vazio.
Ele está vivo.

Os Precursores.

Deus é Luz.

A Divindade Explicada.

Os atos do profeta.

As sete eras da igreja.

Os sete selos.

Deus e História série.
Profecias de Daniel.

Série caminhada Cristã.

A série de Natal.

Vivendo Palavra série.

Tempo do fim série.

O nome de Deus.

A Visão De Patmos.

Arca de Noé.

Bíblico da Geologia.

Pecado original.
Era uma maçã?

Mitologia na Bíblia.
A Fonte - Babilônia.
Casamento e Divórcio.
Deus e Ciência.
- Evolução.

Essa Mulher Jezabel.

Nossa idade Laodicéia.

Cristo fora da Igreja.

A Nicolaítas.

O Anjo Aparece.

A voz do sinal.

Morte. E então?

Mistério Babilónia.

Deus e Ciência.
Microbiologia.

Deus e Ciência.
Cosmologia.

Deus e Ciência.
Mito dos dinossauros.

A vindicação de um profeta.

Julgamento Terremoto.

Armagedon.

Arqueologia.
Sodoma e Gomorra.

A cura divina.

 

Este dia esta Escritura
é Cumprida.

Nosso Sistema Solar
jovem.

Nossa lista de
mensagens.

Evidência para a
inundação.