Evidência para a inundação.

<< anterior

próximo >>

  Deus e Ciência Séries.

Estratos de rochas generalizados.


David Shearer.

Alguns estratos da rocha podem ser encontrados em muitos continentes. As camas de giz do Sul da Inglaterra podem ser encontrados em toda a Irlanda do Norte, Europa, Egito, Turquia, e o centro-oeste americano, para o sul da Austrália. Estes têm os mesmos fósseis neles, e camadas acima e abaixo, também são os mesmos.

Esta é uma evidência da deposição de "global" de sedimentos.

Enterro Fóssil Rápido.

Há evidências de rápido enterro fóssil. Um peixe fóssil, por exemplo, está no processo de comer outro peixe. Ambos são fossilizados juntos. Isso deve ter acontecido muito rapidamente.

Em outro caso uma mãe Ichthyosaur (Antigo réptil marinho, uma criatura semelhante a uma toninha) está em processo de dar à luz, quando é enterrado e fossilizado. O editor da revista "Nature" chamou isso de "quadro de congelamento de tempo".

Tecidos moles.

A presença de tecido muito macio no registro fóssil, como medusas, flores e folhas, indicam um enterro muito rápido. Porque estes foram presos com detalhe intrincado, (tendrils, estrutura de pétala etc), deve ter sido rápido, não lento deposição, ou estes características teria deteriorado.

Medusas fossilizadas na Tasmânia, são tão intrincada, um geólogo concluiu que este deve ter acontecido em menos de um dia, para ser preservado como este.

Alinhamento Fóssil.

Muitos moluscos fósseis estão "alinhadas" na mesma direção nos estratos. Esta é uma indicação de que eles estão enterrados por um fluxo maciço de sedimento e água, fluindo na mesma direção.

Criaturas terrestres e marinhas.

Criaturas terrestres são freqüentemente encontradas no mesmo estrato de rocha juntamente com criaturas do mar. Essas criaturas não moravam juntas, mas eles estão enterrados juntos. Esta é outra indicação de catástrofe.

Marcas onduladas em estratos.

Existem marcas nos estratos rochosos, que são chamados de "camas cruzadas". Estes são padrões de ondulação nos estratos da rocha, que são causados pela água que flui sobre o topo dos sedimentos, causando-lo para o banco para cima. A partir disso podemos determinar a direção do fluxo de água. [No pensamento convencional (Deposição lenta e gradual) estes teriam água que flui por 300 milhões de anos sobre o topo dos sedimentos.]

Estas marcas não podem ser causadas por deposição lenta, e é uma indicação de uma catástrofe de inundação.

Limites da borda da faca.

Frequentemente entre camadas de rocha há liso "faca borda" fronteiras. Se isso tivesse sido formando ao longo de milhões de anos, haveria limites irregulares, devido à erosão, eo material depositado sobre as superfícies das camadas. Este não é o caso, indicando que os estratos foram formados muito rapidamente.

Dobrado Rocha Strata.

Às vezes as camadas de rocha são "dobradas" por pressões externas. Estas são curvas suaves mesmo, e indicar que eles devem ter ocorrido enquanto a rocha era "macia". Isto acontece muitas vezes ao longo de várias camadas: todos eles teriam sido macios, significando que eles não foram formados ao longo de milhões de anos, ou as camadas teriam fraturado e quebrado.

Às vezes é alegado que isso pode ocorrer se a rocha é sujeita ao calor junto com a pressão. Isto no entanto mudaria a composição da rocha, que não ocorreu.

Fósseis Polystrate.

Fósseis polystrate (Poly = muitos, estratos = camadas) são fósseis que se estendem através de muitas camadas de rocha para ser enterrado. Um exemplo é árvores troncos nas camadas de carvão de Newcastle, Austrália. Estes se estendem através de uma série de carvão, em seguida, camadas vulcânicas, em seguida, carvão novamente. Eles são verticais, mas não têm ramos ou raízes. Isto mostra o enterro rápido, não a deposição lenta e gradual, como é reivindicada. Foram encontradas árvores semelhantes após a erupção do Mt St Helen, em Spirit Lake, tocos em pé verticalmente através de várias camadas de cinzas vulcânicas.

Em Joggins, Nova Escócia, Canadá, há muitas árvores, que penetram 20 limites de camada de rocha, dispersado através de uma altura de 760m estratos rochosos. As árvores teriam apodrecido se as camadas de rocha foram depositadas ao longo de milhões de anos.


  Camas de carvão.

Camas de carvão.

O carvão foi formado pela vegetação antiga. Estima-se que há 7 trilhões de toneladas de carvão que foi depositado em camas sobre toda a Terra. Isso inclui a Antártida.

Objetos foram encontrados dentro de pedaços de carvão. Isto prova que as camas de carvão foram formadas quando havia uma civilização, que poderia criar estes objetos. As camas de carvão não poderia ter sido formado milhões de anos atrás.

Foram encontrados dentro de pedaços de carvão.

Uma panela pequena.

Sino ornamentado.

A escritura diz...


Salmo 33:6-8

Pela palavra do SENHOR foram feitos os céus; e todo o exército deles, pelo espírito da sua boca.

Ele ajunta as águas do mar como num montão; põe os abismos em tesouros.

Tema toda a terra ao SENHOR; temam-no todos os moradores do mundo.

<< anterior

próximo >>


A evidência no
mundo de Deus,
concorda com
a conta na
Palavra de
Deus.


Clique em uma imagem para baixar em tamanho grande foto ou PDF.


Pilar de fogo.

A nuvem sobrenatural.

Antes...

Depois de...

A História Da Vida
Do Irmão Branham

(PDF)

Como O Anjo Veio
A Mim, E A Sua
Comissão
(PDF)


Hub da mensagem...Escolha o seu idioma e baixar mensagens gratuitas do Irmão Branham.


O mistério de Cristo.

Inglês site newsletter.

O livro do Apocalipse.

 

Deus e Ciência série.
- Arqueologia.

Rapto está chegando.

 
 

Principais ensinamentos da mensagem.

A nuvem sobrenatural.

Pilar de fogo.

As boas notícias.
Jesus morreu pelos seus
pecados.

Batismo na água.

 
 

A Shekinah glória de Deus.

O túmulo está vazio.
Ele está vivo.

Os Precursores.

Deus é Luz.

A Divindade Explicada.

Os atos do profeta.

As sete eras da igreja.

Os sete selos.

Deus e História série.
Profecias de Daniel.

Série caminhada Cristã.

A série de Natal.

Vivendo Palavra série.

Tempo do fim série.

O nome de Deus.

A Visão De Patmos.

Arca de Noé.

Bíblico da Geologia.

Pecado original.
Era uma maçã?

Mitologia na Bíblia.
A Fonte - Babilônia.
Casamento e Divórcio.
Deus e Ciência.
- Evolução.

Essa Mulher Jezabel.

Nossa idade Laodicéia.

Cristo fora da Igreja.

A Nicolaítas.

O Anjo Aparece.

A voz do sinal.

Morte. E então?

Mistério Babilónia.

Deus e Ciência.
Microbiologia.

Deus e Ciência.
Cosmologia.

Deus e Ciência.
Mito dos dinossauros.

A vindicação de um profeta.

Julgamento Terremoto.

Armagedon.

Arqueologia.
Sodoma e Gomorra.

A cura divina.

 

Este dia esta Escritura
é Cumprida.

Nosso Sistema Solar
jovem.

Nossa lista de
mensagens.

Evidência para a
inundação.