Anjo aparece.


  Série Atos do Profeta.

Comissão Anjo.


Pearry Green.

Uma das experiências mais estranhas de Paulo em causa uma visitação celeste que ocorreu quando ele estava sendo enviado a Roma como prisioneiro, sob a responsabilidade de um capitão de soldados romanos. Antes de embarcarem de Creta, Paul tinha dito o capitão do navio que eles não devem zarpar. Mas o capitão sendo um homem do mar, considerou que conhecia as marés, vento condições, tempo, e o mar melhor do que Paulo, então ele zarpar de qualquer maneira. Eles foram apenas alguns dias da ilha quando eles foram fixados por uma tempestade feroz. Eles jogaram tackle e frete ao mar para iluminar o navio para que não afundem e todos perecem. Paulo ficou em silêncio por um tempo até que, como lemos em Atos 27:21,22:

21 E, havendo já muito que se não comia, então Paulo, pondo-se em pé no meio dêles, disse: Fora, na verdade; razoável, ó varões, ter-me ouvido a mim e não partir de Greta, e assim evitariam este incómodo e esta perdição.
22 Mas agora vos admoesto a que tenhais bom ânimo, porque não se perderá a vida de nenhum de vós, mas somente o navio.

Você terá que admitir que isso foi uma declaração muito estranha para um homem, ele próprio prisioneiro, para fazer aos responsáveis do navio. Quando todo mundo estava temendo por suas vidas, ele estava dizendo que deveriam tê-lo ouvido, mas agora eles devem ser de bom ânimo, porque ninguém pereceria, embora o navio estaria perdido. Com que autoridade um homem como Paulo, um prisioneiro, fale tal declaração? O versículo 23 diz:

23 Porque esta mesma noite o anjo de Deus, de quem eu sou, e a quem sirvo, esteve comigo,
24 Dizendo: Paulo, não temas; importa que sejas apresentado a César, e eis que Deus te deu todos quantos navegam contigo.
25 Portanto, ó varões, tende bom ânimo; porque creio em Deus, que há-de acontecer assim como a mim me foi dito.

Agora por que Paulo falou com tal autoridade? Foi porque Deus enviou um anjo Para ficar por ele e Paul falou as palavras que este anjo disse-lhe. Visto que o anjo era um mensageiro de Deus, Paulo poderia dizer: "Assim diz Deus".
----

Depois do estranho início de vida do irmão Branham, após sua conversão, os anos passaram, e serviu a Deus no melhor de sua capacidade como pastor e operário no reino de Deus. Ele ainda tinha um emprego como um guarda-caça em Indiana. O início do que seria uma tremenda mudança em sua vida e ministério ocorreu no início de março, 1946, quando ele voltou para casa para o almoço e andou sob uma árvore de bordo no quintal da frente de sua casa, na 8a rua em Jeffersonville, Indiana. Quando ele passou debaixo da árvore, ele relata que um poderoso, vento impetuoso entrou na árvore. Ele atingiu o topo da árvore de bordo e lhe pareceu que a árvore seria dilacerado. O tremendo impacto causou-lhe a cambalear. Sua esposa e outros correram para ele, pensando que ele tinha se tornado doente. Ele se virou para ela e disse estas palavras, "Por mais de vinte anos eu não fui capaz para compreender este ministério, esse estranho sentimento em mim mesmo. Năo posso continuar assim. Eu tenho que ter a resposta."
----

Tendo feito a sua mente e declarou suas intenções, Irmão Branham foi sozinho para buscar a Deus em um lugar secreto, determinado a saber a resposta e encontrar a paz em seu coração sobre esse sentimento estranho e esses fenômenos.
----

O irmão Branham estava prostrado em seu rosto na caverna diante de Deus. Quando ele rezou seu coração em sinceridade, pedindo a Deus, ele disse que se sentou e esperou por uma resposta. Ele estava sentado lá, esperando por Deus para falar de volta. Quantas vezes o ouvimos dizer, "Os que esperam no Senhor ..." Muitas vezes, quando oramos, fazemos toda a conversa, e assim que terminarmos de falar, levantamo-nos e saímos. Ele disse que o segredo é depois de ter orado ter paciência para esperar até que Deus fale de volta. Isto é, se você acredita que Deus o ouviu, então espere a resposta. O irmão Branham havia se comprometido a vontade de Deus em sua vida.

Foi sobre a hora 11 que ele viu uma luz suave que aparece diante dele. Ele olhou para cima e se levantou para mover em direção a esta luz e ali pendurado a grande estrela. Não tinha cinco pontos como uma estrela, mas parecia mais como uma bola de fogo. Então, ouviu passos, e um homem de grande estatura aproximou-se dele. O homem pesava talvez duzentas libras, tinha uma tez escura, nenhuma barba, com cabelo comprimento do ombro. Como o homem chamou sua atenção, Irmão Branham se tornou muito medo, mas o estranho olhou para ele de uma forma gentil e começou a falar. Assim como o anjo ficou junto a Paulo e lhe deu instruções, de modo que este anjo apareceu pelo irmão Branham e lhe deu instruções. Coloquei estas instruções aqui em sete categorias distintas:

"Não temas", disse o anjo,  Colocando o irmão Branham à vontade,  E continuou, dizendo: "Eu sou um mensageiro, enviados a vós pela presença do Deus Todo-Poderoso". Essa foi a primeira fase, acalmando todos os medos e identificar-se.

Na segunda fase, ele falou com o irmão Branham sobre sua vida, dizendo: "Eu quero que você saiba que sua vida estranha tem sido para um propósito na preparação de você para fazer um trabalho que Deus ordenou para que você faça desde o seu nascimento."

Terceira fase: O anjo dizendo-lhe que havia algumas condições que devem satisfazer e manter. Ele disse: "Se você vai ser sincero, e você pode levar as pessoas a acreditar que você..." E então ele passou para a quarta fase - os resultados:

Ele disse,:  "... nada ficará diante das vossas orações, nem mesmo câncer!"

Agora observe as palavras do anjo até agora.  Ele colocou o irmão Branham à vontade  E se identificou.  Disse-lhe que ele sabia  Sobre sua vida passada e propósito. Ele também disse que ele tinha que ser sincero, e que as pessoas tinham que acreditar nele. Eu quero dizer isso em minhas próprias palavras: Se um Anjo de Deus disse ao irmão Branham que ele deve ser sincero, quanto mais  devemos ser dito para ser sincero? Também era importante que ele levar as pessoas a acreditar, portanto, se você não acredita que o irmão Branham para ser um profeta de Deus para esta era, então sua mensagem e seu ministério não era para você.

A quinta fase da mensagem do anjo foi um aviso para o povo a confessar seus pecados antes que eles vieram antes deste homem de Deus, e que ele estava para dizer ao povo que seus pensamentos falam mais alto diante do trono de Deus do que suas palavras. Este foi um aviso para toda a humanidade.

Então o anjo foi para a sexta fase e disse ao irmão Branham coisas a respeito de sua vida e ministério futuro. Foi-lhe dito que pregaria antes multidões de todo o mundo e que ele iria  ficar de pé em auditórios cheios, com pessoas afastado por falta de espaço. Sua igreja em Jeffersonville se tornaria um lugar centralizado onde as pessoas viriam de todo o mundo, Buscando suas orações para sua libertação.
----

Aqui estava um anjo de Deus dizendo-lhe, "Você vai pregar antes de multidões, e milhares em todo o mundo virá a vós para oração e conselho". Não só isso, mas o anjo passou a dizer que "Você deve orar por reis e governantes e potentados."

Extratos traduzidos de... "The Acts of the Prophet".
Chapter 8 - Angel Appears
(PDF Inglês)
Download
Como O Anjo Veio A Mim, E A Sua Comissão.


  A escritura diz...

Qualquer que procurar salvar a sua vida, perdê-la-á, e qualquer que a perder, salvá-la-á.

Lucas 17:33


Clique em uma imagem para baixar em tamanho grande foto ou PDF.


Os atos do profeta.

(PDFs)

Capítulo 8
O Anjo Aparece.

(PDF)

Antes...

Depois de...

A História Da Vida
Do Irmão Branham

(PDF)

Como O Anjo Veio
A Mim, E A Sua
Comissão
(PDF)

Pearry Green personal
testimony.

(PDF Inglês)

Deus Escondido E
Revelado Em
Simplicidade.
(PDF)


Hub da mensagem...Escolha o seu idioma e baixar mensagens gratuitas do Irmão Branham.


O mistério de Cristo.

Inglês site newsletter.

O livro do Apocalipse.

 

Deus e Ciência série.
- Arqueologia.

Rapto está chegando.

 
 

Principais ensinamentos da mensagem.

A nuvem sobrenatural.

Pilar de fogo.

As boas notícias.
Jesus morreu pelos seus
pecados.

Batismo na água.

 
 

A Shekinah glória de Deus.

O túmulo está vazio.
Ele está vivo.

Os Precursores.

Deus é Luz.

A Divindade Explicada.

Os atos do profeta.

As sete eras da igreja.

Os sete selos.

Deus e História série.
Profecias de Daniel.

Série caminhada Cristã.

A série de Natal.

Vivendo Palavra série.

Tempo do fim série.

O nome de Deus.

A Visão De Patmos.

Arca de Noé.

Bíblico da Geologia.

Pecado original.
Era uma maçã?

Mitologia na Bíblia.
A Fonte - Babilônia.
Casamento e Divórcio.
Deus e Ciência.
- Evolução.

Essa Mulher Jezabel.

Nossa idade Laodicéia.

Cristo fora da Igreja.

A Nicolaítas.

O Anjo Aparece.

A voz do sinal.

Morte. E então?

Mistério Babilónia.

Deus e Ciência.
Microbiologia.

Deus e Ciência.
Cosmologia.

Deus e Ciência.
Mito dos dinossauros.

A vindicação de um profeta.

Julgamento Terremoto.

Armagedon.

Arqueologia.
Sodoma e Gomorra.

A cura divina.

 

Este dia esta Escritura
é Cumprida.

Nosso Sistema Solar
jovem.

Nossa lista de
mensagens.

Evidência para a
inundação.