Vivendo Palavra série.

  Vivendo Palavra série.

A Visão da Noiva.


William Branham.

Leia a conta completa em...
Dores de Parto.

A Bíblia disse que a esposa Dele se preparou no final da era. Como é que ela se preparou?... ao tornar-se esposa dele. E que tipo de roupa ela tinha vestida? A Sua própria Palavra. Ela estava vestida na Sua justiça. É isso, vê? Visões. Note. Para encerrar agora. Quero dizer isto, antes de encerrar. É o que me guiou a dizer isto. Eu tenho o “Assim diz o Senhor.” Se um homem dissesse isso sem... colocando o seu próprio pensamento, seria um hipócrita e devia ir para o inferno por causa disso. Certo. Se ele tentasse levar um grupo de pessoas, boas pessoas assim e enganá-las, ora seria um demónio em carne humana. Deus nunca o ia honrar. Acha que Deus ia honrar um demónio ou um mentiroso? Nunca. Veja, passa-lhes ao lado e não entendem, Ele chama o eleito.

Olhe para todos os profetas pela era - como Ele tomou o eleito. Veja, passando até pela reforma, como a igreja Católica Romana queimou Joana d'Arc por ser uma bruxa. Está certo. Mais tarde descobriram que não era; era uma santa. Claro que fizeram penitência - desenterraram o corpo do padre e lançaram-no ao rio, sabe, mas isso não resolve o assunto nos livros de Deus. Não! Também chamaram isso a S. Patrício, veja, e ele é tanto como eu sou. Por isso, notamos... Olhe para os seus filhos; olhe para o seu lugar; veja quantos mortos; veja na martirologia e veja quantos foram mortos lá. Veja, não é assim. Mas a afirmação das pessoas, não o faz assim; é o que Deus disse e prova que é verdade. Prova todas as coisas. Firme-se no que é bom.

Agora, vimos aqui há alguns meses atrás, uma manhã eu estava a sair de casa e veio uma visão. E eu desafiei a qualquer pessoa aqui que me conheça por todos estes anos que diga se alguma vez que o Senhor me tenha dito “Assim diz o Senhor” se não aconteceu. Quantos sabem que é verdade, levantem as mãos. Alguém pode dizer o contrário? É verdade. Não preste atenção ao mensageiro; olhe apenas para o que é a mensagem dele. É isso. Não é aquilo. Não olhe para o pequeno careca (você sabe) porque é apenas um ser humano, você sabe, e somos todos iguais. Mas veja o que está a acontecer. É isso que o declara. Fui tomado. Agora, eu sei que as pessoas dizem todo o tipo de coisas e sabemos que muito disso não está correcto. Não posso responder pelo que qualquer homem diz. Tenho de responder pelo que eu digo. E posso apenas dizer se é verdade ou não e eu sou o que tem de ser responsável por isso, não o que mais alguém diga. Não posso julgar ninguém. Não fui enviado para julgar, mas para pregar a mensagem.

Note, eu ia ter uma antevisão da igreja. E fui tomado por alguém que eu não conseguia ver e fui colocado num sítio alto. E ouvi a música mais doce que já ouvi. E olhei, a vir... e um grupo de senhoras de cerca de - pareciam ter, oh, uma idade perto dos vinte (dezoito, vinte) e todas tinham o cabelo comprido e estavam vestidas com vestidos diferentes (vestidos) e estavam a marchar de forma perfeita ao ritmo daquela música. E passaram da minha esquerda nesta direcção e eu observei-as. E olhei depois para ver quem estava a falar comigo, e não consegui ver ninguém. Depois ouvi uma banda de rock and roll a vir. E quando olhei para o meu lado direito, a vir nesta direcção (a voltar), aqui vêm as igrejas do mundo. E algumas das... cada uma levava a sua bandeira de onde vinham - algumas das coisas mais sujas que já vi na minha vida. E quando a igreja Americana surgiu, era a mais terrível que já vi! O Pai celestial é meu juíz. Tinham estas saias cinzentas (como uma destas raparigas de bar) sem parte de trás aqui, a segurar naquilo como um pedaço de papel acinzentado e como a dançar hula - pintura, cabelo curto, a fumar cigarros e a abanar-se enquanto avançavam ao ritmo do rock and roll.
E eu disse, “É essa a igreja dos Estados Unidos?”
E a voz disse, “Sim, é.”

E quando elas passaram, tinham de segurar assim e pôr o papel por trás delas quando passavam. Eu comecei a chorar. Pensei, “Em todo o meu trabalho e tudo o que fiz e tudo o que nós ministros trabalhamos juntos...” E irmãos, não sei se acreditam nestas visões, mas é verdade para mim; sempre se prova que é verdade. Quando vi isso e sabendo o que se estava a passar, o meu coração quase que se desfazia dentro de mim. “Que fiz eu? Como falhei? Eu permaneci correctamente com essa Palavra, Senhor, e como é que eu podia ter feito...?” Pensei, “Como me podias dar uma visão há não muito tempo e verme ali?” E eu disse, “Bem, eles terão de ser julgados?” E Ele disse, “O grupo de Paulo, também.” Eu disse, “Eu preguei a mesma Palavra que ele (os Homens de Negócios Cristãos tiveram um artigo sobre isso). E eu disse, ”Porquê? Por que é que seria assim?“ E vi aquele grupo de prostitutas a passar assim - todas vestidas assim e chamavam a igreja de Miss Estados Unidos da América. Estava quase a desmaiar.

Então ouvi directamente aquela música mesmo doce a voltar novamente e aqui vem aquela pequena noiva a passar novamente. Ele disse, “É isto que surge apesar de tudo.” E quando ela passou, era exactamente como a que estava no princípio - a caminhar ao ritmo da música da Palavra de Deus, a marchar. E quando vi, fiquei ali com as mãos levantadas a chorar assim. Quando vim a mim, estava de pé no meu alpendre ali fora a olhar para o campo. O quê? Ela tem de ser a mesma noiva, do mesmo tipo, edificada com o mesmo tipo de material como estava no princípio. Agora leia Malaquias 4 e veja se não devemos ter uma mensagem nos últimos dias que converta os corações dos filhos de volta aos pais - de volta à mensagem Pentecostal original palavra a palavra. Irmãos, estamos aqui! Agora, esta igreja deve receber um sinal. E o último sinal, vemos aqui na Escritura... veja, agora. Veja, as grandes dores de parto foram nesta era de Laodicéia. Nasceu em... A igreja nasceu de novo.

Nunca mais irá haver outra organização. Todos sabem que sempre que uma mensagem surgiu... Perguntem a estes historiadores. Depois que uma mensagem surgiu, veio uma organização daí. Oh, Alexander Campbell, tudo o resto, Martinho Lutero e tudo - fizeram daí uma organização. E normalmente uma mensagem só dura durante três anos - um reavivamento. Isto dura há quinze anos e não há nenhuma organização que surja daqui. Porquê? A palha foi a última. Estamos no fim. Vê as dores de parto? Vê qual é a questão? Só surgirá um remanescente. Só surgirá um remanescente. E é por isso que estou a clamar e a forçar e a esforçar-me e a pôr de lado todos os benefícios dos homens na terra para encontrar benefício com Deus e apenas me mover na Sua Palavra. Ela está em dores. É essa a questão. Ela vai dar à luz. Deve tomar uma decisão. A escritura está na parede. Vemos que a terra está prestes a ir. Está certo. E vemos a igreja; está tão podre, ela está prestes a ir. E as dores de parto estão por todo o lado - tanto no mundo como na igreja. E tem de nascer um novo mundo e uma nova igreja para ir para lá para o milénio. Sabemos isso.

Veja. Deus dá-lhe (E ouça isto atentamente agora. Estou a encerrar.) o último sinal dela, a última mensagem dela, o último sinal dela. O último sinal dela é que ela tem de chegar às condições em que estava no princípio. O mundo, a igreja... Veja como era no princípio, todos aqueles anos sem - de Malaquias até Jesus. Veja todos os anos agora, veja lá atrás, com a corrupção que entrou. Veja a terra, como estava em cada altura - como nos dias de Noé, assim por diante. Tem de estar na mesma espécie de tipo e vemos isso. “Como foi nos dias de Noé...” vemos todas estas coisas no modelo.

Leia a conta completa em...
Dores de Parto.


Clique em uma imagem para baixar em tamanho grande foto ou PDF.


Os atos do profeta.

(PDFs)

Casamento e Divórcio.

(PDF)

A História Da Vida
Do Irmão Branham

(PDF)

Como O Anjo Veio
A Mim, E A Sua
Comissão
(PDF)

As the Eagle
Stireth her nest.

(PDF Inglês)

Capítulo 14
- Cânion Sabino.

(PDF)


Hub da mensagem...Escolha o seu idioma e baixar mensagens gratuitas do Irmão Branham.


O mistério de Cristo.

Inglês site newsletter.

O livro do Apocalipse.

 

Deus e Ciência série.
- Arqueologia.

Rapto está chegando.

 
 

Principais ensinamentos da mensagem.

A nuvem sobrenatural.

Pilar de fogo.

As boas notícias.
Jesus morreu pelos seus
pecados.

Batismo na água.

 
 

A Shekinah glória de Deus.

O túmulo está vazio.
Ele está vivo.

Os Precursores.

Deus é Luz.

A Divindade Explicada.

Os atos do profeta.

As sete eras da igreja.

Os sete selos.

Deus e História série.
Profecias de Daniel.

Série caminhada Cristã.

A série de Natal.

Vivendo Palavra série.

Tempo do fim série.

O nome de Deus.

A Visão De Patmos.

Arca de Noé.

Bíblico da Geologia.

Pecado original.
Era uma maçã?

Mitologia na Bíblia.
A Fonte - Babilônia.
Casamento e Divórcio.
Deus e Ciência.
- Evolução.

Essa Mulher Jezabel.

Nossa idade Laodicéia.

Cristo fora da Igreja.

A Nicolaítas.

O Anjo Aparece.

A voz do sinal.

Morte. E então?

Mistério Babilónia.

Deus e Ciência.
Microbiologia.

Deus e Ciência.
Cosmologia.

Deus e Ciência.
Mito dos dinossauros.

A vindicação de um profeta.

Julgamento Terremoto.

Armagedon.

Arqueologia.
Sodoma e Gomorra.

A cura divina.

 

Este dia esta Escritura
é Cumprida.

Nosso Sistema Solar
jovem.

Nossa lista de
mensagens.

Evidência para a
inundação.

  A escritura diz...

Na verdade, na verdade, vos digo que vós chorareis e vos lamentareis, e o mundo se alegrará, e vós estareis tristes; mas a vossa tristeza se converterá em alegria.

A mulher, quando está para dar à luz, sente tristeza, porque é chegada a sua hora; mas, depois de ter dado à luz a criança, já se não lembra da aflição, pelo prazer de haver nascido um homem no mundo.

João 16:20-21