Cosmologia 1.

<< anterior

próximo >>

  Deus e Ciência Séries.

Sobre Peças Terras.


Richard Oliver.

“Encontramos que vivemos em um planeta insignificante de uma estrela humdrum perdido em uma galáxia escondido em algum canto esquecido de um universo em que há muito mais galáxias do que as pessoas.”
Carl Sagan, cientista, cosmólogo e agnóstico.

E essa é a opinião de muitos. Nós somos apenas um planeta médio, um dos bilhões e bilhões, em uma galáxia média. No entanto, à medida que a compreensão científica melhora encontramos que a crença simplesmente não é verdadeira.

Mas vamos começar um par de coisas em linha reta em primeiro lugar. O universo é uniforme. O que funciona no nosso Sistema Solar trabalha para todo o universo. Em outras palavras, as mesmas leis básicas do trabalho da ciência em todos os lugares. Gravidade, as forças nucleares fortes ou fracos, efeito eletromagnético, a velocidade da luz, mais um grupo de outras leis básicas todo trabalho em toda parte e, da mesma forma como fazem para nós.

O que isto infere é que as condições que permitem a vida aqui na Terra é as condições necessárias para a vida em qualquer lugar. Por exemplo, podemos dizer com segurança que qualquer planeta com a vida sobre ele deve ter um sol como o nosso.


Zona habitável Solar.

Nosso sol é uma estrela do anão G2 sequência principal. Há gigante azul, anãs vermelhas e brancas e vários outros tipos de estrela mas apenas um G2 produz a luz verde amarelada essencial para a fotossíntese. E sem fotossíntese de plantas não há vida. Assim, só as estrelas G2 que têm planetas são capazes de suportar a vida. Como apenas 10% das estrelas são G2, sabemos que 90% das estrelas não podem ter planetas com a vida por diante.

Mas a vida precisa de mais. Água líquida é essencial para a vida. E aqui está o busílis. O vapor de água não é bomnem é água sólido, ou gelo. A água deve ser líquida. Se a terra estivesse um pouco mais perto do sol toda a água evaporaria. Nenhuma vida. Se o nosso mundo fosse um pouco mais longe do sol toda a água congelaria. Novamente, não há vida. Nossa distância do sol é crucial. A Terra está na "Zona Goldilocks", não muito quente, não muito frio, mas apenas para a direita para ter água líquida.

Já temos dois ingredientes essenciais para uma terra como planeta. Poucos outros planetas têm estes. Mas há mais! Nossa posição na Via Láctea galáxia é outro exemplo da zona de Goldilocks. Se estivéssemos mais perto do centro da galáxia  em seguida, os gases mais leves, tais como o oxigênio em nossa atmosfera seria despojado de nós. Se estivéssemos mais longe então haveria muito menos dos elementos mais pesados necessários para a vida. Assim como nossos planetas exteriores são feitos apenas de gases, e venenosos em que, as terras de reposição mais longe do centro galáctico do que nós são susceptíveis de ter pouco, ou qualquer, forma sólida. Estamos colocados "apenas para a direita" em nossa galáxia para pendurar sobre a nossa atmosfera e têm a necessária elementos pesados para fazer nossos corpos e permitir a vida.


    Zona habitável galáctica.

Nosso Sistema Solar existe fora dos principais braços em espiral da nossa galáxia. Estamos longe dos altos níveis de luz e radiação letal que está no centro da galáxia e mesmo nos braços galácticos. Se nós estávamos lá, nunca teríamos uma noite escura e nós seríamos microwaved de todos os tipos de estrelas perto de nós. A vida não poderia sobreviver.

Mas há outra peculiaridade sobre a nossa posição. Estamos idealmente situados para ter noites escuras, para ver os nossos próprios e de outras galáxias. É o estudo de outras estrelas e galáxias que nos permitiu compreender muito sobre o universo. Agora, por que é que o único planeta conhecido com observadores nele está idealmente posicionado para observação? Por que é que o nosso muito longe, planeta insignificante e colocado onde a vida humana pode ver e descobrir os mistérios do universo? É como se nosso planeta e sua posição foram todos planejado por um intelecto superior.

Olá Deus!


   Cosmologia moderna.

Em qual universo você está?


David Shearer.

Os cientistas agora nos dizem que há muitos tipos diferentes de universo, (Chamam-no um "Multiverse"), e que nós acontecer a habitar um, que é ideal para a vida.

Os outros universos no entanto, são indetectáveis e não observáveis.

Para mim, isso levaria uma quantidade enorme de fé para acreditar, não havendo prova para tal coisa.

Você tem que fazer a pergunta:
"Por que eles propõem tal pensamento não-científico?"

A razão para propor esta teoria, é o fato de que as leis que regem nosso universo são tão finamente sintonizado, que mesmo uma mudança tão pouco como 1% em algumas leis, é suficiente para causar a vida seja impossível. Para tornar nosso universo menos único, e para ser o resultado do acaso, nós devemos ser uma parte de muitos universos, (Ou então teríamos que considerar um Designer), e nós só acontecerá a ser em um presente que tem essas propriedades.

É hora de considerar um "Divino Designer".

<< anterior

próximo >>


  A escritura diz...

Os céus manifestam a glória de Deus e o firmamento anuncia a obra das suas mãos.

Um dia faz declaração a outro dia, e uma noite mostra sabedoria a outra noite.

Sem linguagem, sem fala, ouvem-se as suas vozes.

Salmo 19:1-3


Clique em uma imagem para baixar em tamanho grande foto ou PDF.


Os atos do profeta.

(PDFs)

Chapter 9
- The Third Pull

(PDF Inglês)

Antes...

Depois de...

A História Da Vida
Do Irmão Branham

(PDF)

Como O Anjo Veio
A Mim, E A Sua
Comissão
(PDF)

Pearry Green personal
testimony.
(PDF Inglês)

Casamento E Divórcio.

(PDF)


Hub da mensagem...Escolha o seu idioma e baixar mensagens gratuitas do Irmão Branham.


O mistério de Cristo.

Inglês site newsletter.

O livro do Apocalipse.

 

Deus e Ciência série.
- Arqueologia.

Rapto está chegando.

 
 

Principais ensinamentos da mensagem.

A nuvem sobrenatural.

Pilar de fogo.

As boas notícias.
Jesus morreu pelos seus
pecados.

Batismo na água.

 
 

A Shekinah glória de Deus.

O túmulo está vazio.
Ele está vivo.

Os Precursores.

Deus é Luz.

A Divindade Explicada.

Os atos do profeta.

As sete eras da igreja.

Os sete selos.

Deus e História série.
Profecias de Daniel.

Série caminhada Cristã.

A série de Natal.

Vivendo Palavra série.

Tempo do fim série.

O nome de Deus.

A Visão De Patmos.

Arca de Noé.

Mitologia na Bíblia.
A Fonte - Babilônia.

Pecado original.
Era uma maçã?

Deus e Ciência.
- Evolução.

Essa Mulher Jezabel.

Nossa idade Laodicéia.

Cristo fora da Igreja.

A Nicolaítas.

O Anjo Aparece.

A voz do sinal.

Morte. E então?

Mistério Babilónia.

Deus e Ciência.
Microbiologia.

Deus e Ciência.
Cosmologia.

Deus e Ciência.
Mito dos dinossauros.

A vindicação de um profeta.

Julgamento Terremoto.

Armagedon.

Arqueologia.
Sodoma e Gomorra.

A cura divina.

 

Este dia esta Escritura
é Cumprida.

Nosso Sistema Solar
jovem.

Nossa lista de
mensagens.

Bíblico da Geologia.