Senhores, qual é o tempo?

<< anterior

próximo >>

  Tempo do fim série.

Constelação do anjos.


William Branham.

Leia a conta completa em...
Senhores, qual é o tempo?

Apocalipse 10:7,
7 Mas nos dias da voz do sétimo anjo, quando tocar a sua trombeta, se cumprirá o segredo de Deus, como anunciou aos profetas, seus servos.

Agora, ao longo da jornada, houve coisas que aconteceram que eu não consegui entender. E uma das coisas que eu não conseguia entender era quando eu era um rapazinho e aquelas visões vinham sobre mim. E eu vi-as [às visões] e contava aos meus pais as coisas que iam acontecer. Eles pensavam que eu era apenas nervoso. Mas a coisa estranha é que acontecia da forma que eu dizia. Você diz, “Isso foi antes da sua conversão?” Sim. “Dons e vocações são sem arrependimento,” disse a Bíblia. Você nasceu neste mundo por um propósito e você não... O seu arrependimento não traz dons. Eles estão predestinados para si. Agora, ao longo do caminho... E quando eu era um rapazinho, o meu desejo era... Eu não estava satisfeito com esta terra onde vivia. Eu desejava, de alguma forma, ir para o oeste.

-----
Deviam ser dez horas da manhã quando a minha esposa estava a tentar entrar no quarto e isso aconteceu. Eu entrei numa visão nessa manhã e de alguma forma... Agora lembre-se, isto não foi um sonho! Há uma diferença entre sonhos e visões. Os sonhos acontecem quando você vai dormir; visões, quando você não vai dormir. Nós nascemos dessa forma. O ser humano normal, quando ele sonha, está no seu subconsciente. E o seu subconsciente está longe dele. Os seus sentidos estão activos, enquanto ele está na sua primeira consciência. Nesta consciência, você está normal. Você vê, prova, sente, cheira, ouve. Mas quando você está no seu subconsciente, a dormir, você não vê, nem prova, nem sente, nem cheira, nem ouve. Mas há algo quando você sonha, que... Você volta a esta consciência. Há uma memória, em que você se lembra de algo que sonhou há anos atrás. O ser humano normal é dessa forma. Mas quando Deus predestina algo, este subconsciente não está afastado daqui para aquele que tem visões, mas ambas as consciências estão juntas. E aquele que tem visões, numa visão, não vai dormir - ele ainda está nos seus sentidos e vê aquilo.

-----
Agora, nesta visão, ou como eu estava a falar, eu olhei e vi uma coisa estranha. Agora, parecia que o meu filho pequenino, Joseph, estava ao meu lado. Eu estava a falar com ele. Agora, se vir a visão de perto, vai ver por que é que o Joseph estava ali. E eu olhei e havia um grande arbusto. E neste arbusto numa constelação de pássaros - pássaros pequenos, com cerca de um centímetro de comprimento e um centímetro de altura... Eles eram pequenos veteranos. As suas pequenas penas estavam abatidas. E havia dois ou três no ramo mais alto, seis ou oito no ramo seguinte e quinze ou vinte no ramo seguinte, descendo na forma de uma pirâmide. Aqueles pequenos companheiros... pequenos mensageiros e eles estavam bastante abatidos. Eles estavam a olhar para o oriente.

E eu estava em Tucson, Arizona, na visão. Porque isso... fez isso com um tal propósito que Ele não quis que deixasse de ver onde é que aquilo estava. Eu estava a tirar um cacto de mim do deserto. Eu disse, “Agora eu sei que isto é uma visão e eu sei que estou em Tucson. E eu sei que aqueles passarinhos ali representam alguma coisa.” E eles estavam a olhar para o oriente. E de repente eles começaram a preparar-se para levantar voo e lá foram eles para o oriente.

E assim que eles partiram, uma constelação de pássaros maiores veio. Eles pareciam pombas de asas pontiagudas, com uma cor acinzentada, uma cor um pouco mais clara do que estes primeiros mensageiros tinham. E eles estavam a vir do oriente rapidamente. Assim que saíram da minha vista, eu virei-me novamente para olhar em direcção ao oeste e ali aconteceu. Houve um estrondo que na verdade abanou a terra inteira! Não perca isto agora! E vocês na fita, tenham a certeza que entendem isto bem! Primeiro, um estrondo! E eu pensei que soava como uma barreira do som, ou seja lá o que lhe chamam quando os aviões atravessam o som, e o som volta à terra. Abanou como... rugiu, tudo. Depois podia ter sido um grande estrondo de trovão e um relâmpago. Eu não vi o relâmpago. Eu apenas ouvi esse grande estrondo que surgiu como se fosse a sul de onde eu estava, em direcção ao México.

Mas abanou a terra inteira. E quando fez isso, eu continuava a olhar em direcção ao oeste e lá longe na eternidade eu vi uma constelação de algo a vir. Parecia que podiam ser pequenos pontos. Podia ter havido não menos de cinco e não mais de sete. Mas eles eram na forma de uma pirâmide, como estes mensageiros a vir. E quando vieram, o poder do Deus Todo-poderoso levantou-me para me encontrar com eles. E eu consigo ver... Nunca me deixou. Oito dias já se passaram e eu ainda não consegui esquecer. Nunca tive nada que me perturbasse assim como isto. A minha família vai dizer-vos.

Eu conseguia ver aqueles anjos, aquelas asas em forma pontiaguda, a viajar mais rápido do que o som podia viajar. Eles vieram da eternidade num momento como o piscar de olhos. Não era suficiente para abrir e fechar os olhos, apenas piscar, eles estavam ali. Eu não tive tempo para contar. Eu não tive tempo, foi apenas um olhar. Anjos poderosos, grandes e poderosos, brancos como a neve! As asas colocadas nas cabeças e eles faziam “Vuu- Vuuu,” e quando fizeram isso, eu fui levado nesta pirâmide, da constelação. Eu pensei, “Agora, é isto.” Eu estava meio adormecido e eu disse, “Oh, bem! Isto significa que haverá um estrondo que me vai matar. E eu estou no final do meu caminho agora. Eu não devo dizer ao meu povo quando esta visão me deixar. Eu não quero que eles saibam isto. Mas o Pai celestial me tem permitido saber agora que o meu tempo está terminado. Eu não vou dizer à minha família para que não se preocupem comigo e vou ser morto muito em breve agora nalgum tipo de explosão.”

Depois veio a mim, enquanto eu estava nesta constelação, “Não, não é isso. Se te tivesse matado, teria matado o Joseph,” e eu conseguia ouvir o Joseph a chamar por mim. Bem, então, eu voltei-me e pensei, “Senhor Deus, o que significa esta visão?” E perguntei-me e depois veio a mim. Não uma voz, apenas veio a mim, “Oh! Esses são os anjos do Senhor que vêm para me dar a minha nova comissão!” E quando eu pensei isso, eu levantei as minhas mãos e disse, “Oh, Senhor Jesus, o que queres que eu faça?” E a visão deixou-me. Durante quase uma hora, eu não conseguia sentir.

Agora, vocês sabem quais são as bênçãos do Senhor. Mas o poder do Senhor é diferente, o poder do Senhor naquele tipo de lugares. Eu já senti muitas, muitas vezes antes na visão, mas nunca senti assim. Sente-se um temor reverente. Eu estava tão assustado que fiquei paralisado na presença destes seres. Digo-vos a verdade. Como Paulo disse, “Não minto.” Vocês nunca me apanharam a dizer nada de errado acerca de uma coisa assim. Algo está prestes a acontecer! Depois passado um pouco eu disse, “Senhor Jesus, se eu vou ser morto, faz-me saber para que eu não fale às pessoas acerca disto. Mas se for outra coisa, faz-me saber.” Não houve resposta.

Depois de o Espírito me deixar durante cerca de meia hora, penso eu, ou mais, eu disse, “Senhor, se for isso, então, que eu vou ser morto, e Tu terminaste comigo na terra, e eu vou ser levado a casa agora... Já que se for isso, está bem. Está tudo bem.” Assim, eu disse, “Se for isso, faz-me saber. Envia o Teu poder de volta a mim. Depois, eu vou saber que não devo dizer ao meu povo, nem a ninguém, acerca disso, porque Tu estás prestes a vir buscarme.” E nada aconteceu. Eu esperei um pouco. Então eu disse, “Senhor Jesus, se não queria dizer isso e significa que Tu tens algo para eu fazer e vai ser revelado a mim mais tarde, então envia o Teu poder.” E quase que me levou do quarto!

Eu encontrei-me algures num canto. Eu conseguia ouvir a minha esposa algures a tentar abanar a porta. A porta no quarto estava trancada. E eu tinha a Bíblia aberta e estava a ler... Eu não sei, mas era em, creio eu, Romanos, capítulo 9, no último versículo: “Eis que ponho em Sião, uma pedra de esquina, uma pedra de tropeço, uma pedra de esquina preciosa, e todo aquele que crer nela não será confundido.” Eu pensei, “É estranho eu estar a ler isso,” o Espírito ainda a levar-me neste quarto. Eu fechei a Bíblia e fiquei ali. Eu fui às janelas, era cerca de dez horas da manhã, ou mais, eu levantei as minhas mãos e disse, “Senhor Deus, eu não entendo. Este é um dia estranho para mim. E eu estou fora de mim, quase.” Eu disse, “Senhor, o que é que isso significa? Deixa-me ler novamente, se fores Tu.” (Agora isto soa juvenil). E eu peguei na Bíblia, abri. Ali estava novamente no mesmo lugar - Paulo, a dizer aos Judeus que tentaram... a dizer aos Romanos que os Judeus tentaram aceitar pelas obras, mas é pela fé que nós cremos.

-----
Eu creio que o sétimo anjo de Apocalipse 10 é o mensageiro da sétima era da igreja de Apocalipse 3:14. Lembre-se... Agora, deixe-me ler, veja, onde eu posso ler. Agora, este era o sétimo anjo. Mas nos dias da voz do sétimo anjo [versículo 7], quando tocar a sua trombeta, se cumprirá o segredo de Deus, como anunciou aos profetas, seus servos. Agora, repare, este era um anjo; e é o anjo da sétima era da igreja, porque diz aqui que é o sétimo anjo da sétima era da igreja. Encontrou isso? Se quiser ver quem... ou onde é o anjo - Apocalipse 3:14. É o anjo à igreja de Laodicéia.

-----
Repare, o sétimo anjo devia alertar a igreja rica de Laodicéia. “Eu sou rico, enriquecido estou e de nada tenho falta.” Ele disse, “És miserável, desgraçado, pobre, cego e nu e não o sabes.” Essa era a sua mensagem. 134 Ó Deus, envia-nos um profeta sem medo com o “Assim diz o Senhor” para que a Palavra vindicada de Deus se mova por isso e prove que ele é enviado por Deus. E quando ele vier, ele vai de rajada contra essas eras. Claro que sim. Ele vai colocar essa igreja de Laodicéia contra ele. Claro que sim. Eles fizeram isso em todas as outras eras. Não vai mudar nesta era. Tem de ser o mesmo.

Leia a conta completa em...
Senhores, qual é o tempo?

Veja também:... A nuvem sobrenatural.


Clique em uma imagem para baixar em tamanho grande foto ou PDF.


Os atos do profeta.

(PDFs)
 

Senhores, qual é
o tempo?

(PDF) - Mt Sunset.
Onde a nuvem apareceu.

Capítulo 14
- Cânion Sabino.

(PDF)

Capítulo 11
- A nuvem.

(PDF)

A História Da Vida
Do Irmão Branham

(PDF)

Como O Anjo Veio
A Mim, E A Sua
Comissão
(PDF)

O mistério de Cristo.

Inglês site newsletter.

O livro do Apocalipse.

 

Deus e Ciência série.
- Arqueologia.

Rapto está chegando.

 
 

Principais ensinamentos da mensagem.

A nuvem sobrenatural.

Pilar de fogo.

As boas notícias.
Jesus morreu pelos seus
pecados.

Batismo na água.

 
 

A Shekinah glória de Deus.

O túmulo está vazio.
Ele está vivo.

Os Precursores.

Deus é Luz.

A Divindade Explicada.

Os atos do profeta.

As sete eras da igreja.

Os sete selos.

Deus e História série.
Profecias de Daniel.

Série caminhada Cristã.

A série de Natal.

Vivendo Palavra série.

Tempo do fim série.

O nome de Deus.

A Visão De Patmos.

Arca de Noé.

Bíblico da Geologia.

Pecado original.
Era uma maçã?

Mitologia na Bíblia.
A Fonte - Babilônia.
Casamento e Divórcio.
Deus e Ciência.
- Evolução.

Essa Mulher Jezabel.

Nossa idade Laodicéia.

Cristo fora da Igreja.

A Nicolaítas.

O Anjo Aparece.

A voz do sinal.

Morte. E então?

Mistério Babilónia.

Deus e Ciência.
Microbiologia.

Deus e Ciência.
Cosmologia.

Deus e Ciência.
Mito dos dinossauros.

A vindicação de um profeta.

Julgamento Terremoto.

Armagedon.

Arqueologia.
Sodoma e Gomorra.

A cura divina.

 

Este dia esta Escritura
é Cumprida.

Nosso Sistema Solar
jovem.

Nossa lista de
mensagens.

Evidência para a
inundação.

  A escritura diz...

Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem; e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão o Filho do homem, vindo sôbre as nuvens do céu, com poder e grande glória.

Mateus 24:30



Hub da mensagem...Escolha o seu idioma e baixar mensagens gratuitas do Irmão Branham.