Arca de Noé.

<< anterior

próximo >>

  Deus e História série.

Localização da Arca de Noé.


David Shearer.

Muitas expedições tentaram para localizar a Arca de Noé, incluindo um número que alegaram que o encontrou, mas foram mostrados para ser fraudes.

A Bíblia disse ... "E a arca repousou, no sétimo mês, no dia dezessete do mês, sobre os montes de Ararate." Gênesis 8:4.

O versículo 5 continua, "E foram as águas indo e minguando até ao décimo mês; no décimo mês, no primeiro dia do mês, apareceram os cumes dos montes."

Na época, o Ark veio descansar, Mt Ararat não era o vulcão que é hoje. O motivo desta afirmação é que as montanhas não eram visíveis até meses 2 e meio depois, mas a partir de local de repouso da Arca de hoje, Mt Ararat, estando 16945ft acima do nível do mar, pode ser claramente visto.

Do espaço, Mt Ararat é claramente mais recente do que as montanhas em que é construído. Isto é, as montanhas circundantes são sedimentares, Mt Ararat é vulcânica.

A Bíblia não disse que a Arca descansou no Monte Ararat, mas em montanhas daquela área.

O local do lugar de descanso da Arca é cerca de 30 km ao sul do Monte Ararat, perto da fronteira da Turquia e do Irã, e não muito longe de uma aldeia chamada Güngören. Isto é reconhecido pelo governo turco como o local da Arca, e há sinais de trânsito indicando isso. (Arca de Nuh). Nuh é o caldeu (Babilônico) nome para Noé.


Arca de Noé?.

Coordenadas de uma extremidade deste objeto.
N 39.26.475
E 44.14.108


  Testando no local da Arca.

Teste magnético.

Um magnetômetro é um dispositivo que mede o campo magnético da Terra. (É normalmente utilizado para localizar submarinos debaixo de água, onde o casco de metal, distorce o campo magnético ligeiramente, permitindo que a localização ocorra.)

Testes magnetómetro efectuada sobre a área em torno do local da Arca, mostrar distorções, indicando que há metal presente.

Testes Radar.

Estes testes indicam quando ocorrem alterações na densidade. Isto mostra um padrão regular, de linhas paralelas, e linhas cruzadas, como o que se poderia esperar de anteparas de madeira e vigas de uma estrutura tipo barco.

Testes de amostra de núcleo.

Algumas amostras do núcleo têm mostrado a presença de madeira fossilizada, partes de chifre de veado, juntamente com cabelos que foram identificados como pertencendo a um gato, (Leopardo) que não é um nativo da área. Também há pregos fossilizados que são de forma quadrada. Pensa-se que estes são responsáveis para as leituras do magnetômetro obtidas.

Testes Fotográficos.

As comparações foram feitas de fotografias aéreas tiradas em diferentes expedições. Estes indicam que a terra circundante tem deslizado para baixo do morro. A seção Arca nessas fotografias, no entanto, não se moveu, e também está se tornando mais expostos. O volume ea dimensão da estrutura está mantendo-o, firmemente em posição.

Testes Físicos.

O comprimento da Arca é 515ft 6in.  O tamanho da Arca de Noé  Como mencionado na Bíblia, Gênesis 6:15, E desta maneira farás: de trezentos côvados o comprimento da arca, e de cinquenta côvados a sua largura, e de trinta côvados a sua altura. Este tamanho é exatamente correto, se o Côvados Régio Egípcio  (524 milímetros) é utilizado, para calcular o comprimento.


  Outras pistas.

Estabilização - Âncora pedras.

Não muito longe do local de descanso da Arca há um número de pedras, em uma linha razoavelmente reta. Estes são descritos como pedras de âncora.


Âncora pedras.

Uma pedra de âncora é uma pedra grande, ampla em uma direção, estreita em outra, com um furo na parte superior, permitindo que ele seja anexado a cordas. Um número destes iria estabilizar o navio, nas enormes ondas que poderiam ser esperadas. Eles são muitos pés de altura (8 ou mais), muito maior do que as pedras de ancoragem que normalmente são encontrados.

Estas também são muitas milhas  (75 ml ou mais)  Do mar ou do oceano mais próximo.

Noé teria liberado estes progressivamente, para permitir que a Arca monte mais na água, antes de chegar a um descanso.


  O Webmaster diz...

Qual é o próximo.

Este site precisa de um exame mais aprofundado, com a escavação sendo a etapa seguinte, para determinar a razão  para as medições interessantes que foram obtidos. Isto não será permitido por o Governo Turco sem uma cobertura permanente sobre o site.


  Museu da Criação.

Réplica da Arca de Noé.

Há uma réplica de tamanho completo da Arca de Noé no Museu da Criação, nos Estados Unidos.

Isso mostra possíveis métodos de construção, para um navio desse tamanho.

Imagens cortesia...
http://www.answersingenesis.org


Replica Arca construção.
 

Navio moderno.
Dimensões semelhantes.

Teste de arca modelo.

Teste de arca modelo.

  A escritura diz...

E lembrou-se Deus de Noé, e de todo animal, e de toda rês que com ele estava na arca; e Deus fez passar um vento sobre a terra, e aquietaram-se as águas.

Cerraram-se também as fontes do abismo e as janelas dos céus, e a chuva dos céus deteve-se.

Gênesis 8:1,2


  Série Atos do Profeta.

Fé do Noah.


Pearry Green.

Hebreus 11:7,
Pela fé Noé, divinamente avisado das coisas que ainda se não viam, temeu, e, para salvação da sua família, preparou a arca, pela qual condenou o mundo; e foi feito herdeiro da justiça que é segundo a fé.

Note que foi “pela fé” que Noé fez isso. Ele acreditava que Deus estava falando com ele e ele agiu em sua fé. Mas considere as pessoas que viveu nos dias de Noé - o que no mundo que eles pensam deste velho? Lembre-se, Noé era apenas um homem; ele não era nem uma igreja nem uma denominação. Sua mensagem foi novo em folha - que nunca tinha sido ouvido antes. Falou de coisas que simplesmente não poderiam acontecer - ele profetizou que a chuva ia cair dos céus. Uma vez que o terreno sempre fora regado pelo orvalho (Gênesis 2: 6) as pessoas nunca experimentou chuva antes. Mas Noé insistiu que choveria em tal dilúvio que o mundo seria inundado.

Por suas obras, ele mostrou que ele acreditava o que ele estava pregando - ele construiu uma arca para a salvação daqueles que acreditariam. Coloque-se de volta naquele dia e ouvir o seu riso e escárnio. Ora, nunca tinham ouvido falar de tal tolice! Mas, apesar de sua incredulidade, que era a maneira de Deus no tempo de Noé - se eles acreditavam ou não. Ele enviou um homem com uma mensagem e aqueles que ouviram aquele homem foram salvos - o resto pereceu. O que se Noah tivesse esperado para que alguém o pregue, o aviso nunca teria sido dado, mas tinha fé que Deus lhe tinha falado e ele respondeu em conformidade. Pela fé Noah acreditou em Deus e condenou o resto do mundo, mas salvou sua própria casa.

Agora, se você tivesse vivido no dia de Noé, que você teria pensado que ele seja insano ou um fanático, ou, você teria olhado em Noah como um profeta de Deus, poupando assim você e sua família?

Leia a conta completa em (PDF)...
Os precursores. - Pearry Green.

<< anterior

próximo >>


Clique em uma imagem para baixar em tamanho grande foto ou PDF.


Pilar de fogo.

A nuvem sobrenatural.

A História Da Vida
Do Irmão Branham

(PDF)

Como O Anjo Veio
A Mim, E A Sua
Comissão
(PDF)

Pearry Green personal
testimony.
(PDF Inglês)

Casamento E Divórcio.

(PDF)

Senhores,
Qual É O Tempo?

(PDF) - Mt Sunset.

Capítulo 11
- A nuvem.

(PDF)

O mistério de Cristo.

Inglês site newsletter.

O livro do Apocalipse.

 

Deus e Ciência série.
- Arqueologia.

Rapto está chegando.

 
 

Principais ensinamentos da mensagem.

A nuvem sobrenatural.

Pilar de fogo.

As boas notícias.
Jesus morreu pelos seus
pecados.

Batismo na água.

 
 

A Shekinah glória de Deus.

O túmulo está vazio.
Ele está vivo.

Os Precursores.

Deus é Luz.

A Divindade Explicada.

Os atos do profeta.

As sete eras da igreja.

Os sete selos.

Deus e História série.
Profecias de Daniel.

Série caminhada Cristã.

A série de Natal.

Vivendo Palavra série.

Tempo do fim série.

O nome de Deus.

A Visão De Patmos.

Arca de Noé.

Bíblico da Geologia.

Pecado original.
Era uma maçã?

Mitologia na Bíblia.
A Fonte - Babilônia.
Casamento e Divórcio.
Deus e Ciência.
- Evolução.

Essa Mulher Jezabel.

Nossa idade Laodicéia.

Cristo fora da Igreja.

A Nicolaítas.

O Anjo Aparece.

A voz do sinal.

Morte. E então?

Mistério Babilónia.

Deus e Ciência.
Microbiologia.

Deus e Ciência.
Cosmologia.

Deus e Ciência.
Mito dos dinossauros.

A vindicação de um profeta.

Julgamento Terremoto.

Armagedon.

Arqueologia.
Sodoma e Gomorra.

A cura divina.

 

Este dia esta Escritura
é Cumprida.

Nosso Sistema Solar
jovem.

Nossa lista de
mensagens.

Evidência para a
inundação.

Se Deus não julga
nossos pecados,
Ele seria obrigado
para levantar
Sodoma e Gomorra
e pedir desculpas
a eles.



Hub da mensagem...Escolha o seu idioma e baixar mensagens gratuitas do Irmão Branham.