A maior história de notícias da história.

(O túmulo está vazio.)

<< anterior

próximo >>

   Série da Ressurreição.

Relatório de testemunha ocular - Maria.

Meu nome é Maria. Última noite de quinta-feira, o governo realizou um julgamento apressado e condenou Jesus à morte por crucificação. Na sexta-feira quando ele foi condenado à morte, mesmo o sol escureceu por horas, causando-nos grande medo. Ele era um bom homem e não merecia morrer assim. Havia muitas coisas que ele disse que eu não entendi, mas eu sabia em meu coração que o que ele estava dizendo era verdade. Há muitas coisas que eu ainda não entendo, mas eu acredito nisso. Deus provou muitas vezes que este era um verdadeiro profeta.

No último domingo eu estava me sentindo muito deprimido, como eu fiz o meu caminho para o túmulo para orar. Fiquei chocado ao encontrar os guardas tinham ido e a pedra que cobria a entrada tinha sido rolada de distância. Corri para dizer a Pedro e João, e eles voltaram para o túmulo comigo. Depois que eles foram para casa, eu caí de joelhos na entrada da tumba e chorei. Então vi dois homens com roupas brilhantes, sentado no túmulo. Eles me perguntaram por que eu estava chorando. "Levaram o meu Senhor." Eu respondi. Eu, então, virou-se para sair. Eu tinha certeza que alguém deve ter roubado-lo embora. Eu senti como se todo o meu mundo tinha desmoronou ao meu redor. Logo eu estava ciente de um homem próximo. Eu pensei que ele era o jardineiro e eu implorei para ser permitido para tomar o seu corpo de distância. Foi quando ele falou meu nome, e eu sabia que era ele. Ninguém pode falar como ele. Ele disse que estava ressuscitado como nos tinha dito, lembrei-me das coisas que ele disse para nós antes. Eu estava tão emocionado que Deus não permitiria a morte para segurá-lo. Não consigo parar de me alegrar e falar sobre ele. Eu sei que ele é realmente o Messias. Que vitória. Louve o Senhor.


   Relatório de testemunha ocular - soldado Romano.

Relatório de testemunha ocular - soldado Romano.

Eu não posso te dar meu nome. Se eu fiz o Governador me colocaria à morte. Fui designado para realizar a crucificação última sexta-feira, e depois fazer dever de guarda no túmulo. Eu estava no turno de manhã cedo na manhã de domingo, quando houve um terremoto. A pedra que fechava o túmulo quebrou os pinos metálicos que o prendem e rolou para longe da porta. Dois homens em roupas brilhantes sentou-se na pedra. Todos nós caímos no chão como um grande temor veio sobre nós. Meu coração pulou uma batida ao vê-los. Corremos para a cidade e disse essas coisas para nossos comandantes. Eles nos disseram para dizer que adormecemos, e que seus seguidores vieram e roubou o corpo. Eu sei que não era verdade, mas eles nos pagaram muito dinheiro para manter a quieto.


   Relatório de testemunha ocular - Peter.

Relatório de testemunha ocular - Peter.

Eu me senti tão mal, e eu chorou amargamente depois de negar-lhe. Tivemos todos me senti tão inspirado pelas coisas que ele disse, e acreditava que ele iria assumir o país e estabelecer seu reino. Os romanos poderia todos voltar a seus próprios lugares. Mas então ele estava morto e todas as nossas esperanças foram perdidas. No domingo de manhã, Maria veio dizendo a pedra tinha sido enrolada longe. John e eu corremos para o túmulo.  Ele chegou lá primeiro, mas não entrou. Quando cheguei lá, eu entrei e encontrei as roupas do enterro cuidadosamente dobrados, mas não vi ninguém. Mais tarde naquele dia ele apareceu para nós no quarto, dizendo-nos para não ter medo. Foi então que eu soube que este era realmente o messiah e que nada é impossível com Deus.


   Relatório de testemunha ocular - Cleofas.

Relatório de testemunha ocular - Cleofas.

Meu amigo e eu estivemos em Jerusalém para a festa. Como seguidores de Jesus, nós tínhamos testemunhado os eventos que ocorreu ao longo dos últimos dias, quando ele foi condenado à morte. Como estávamos voltando de Jerusalém um homem juntou-se a nós como andamos. Ele nos perguntou por que estávamos tão tristes e deprimido. Nós pensamos que ele deve ter sido um estranho como toda a Jerusalém sabia o que tinha acontecido. Ele nos contou sobre as escrituras, que Cristo padecesse essas coisas, e o que seria alcançado. Convidamos ele, para ficar com a gente, onde ele deu graças e quebrou o pão como sempre fazia. Foi então que nos apercebemos que estávamos falando com ele, e por que nossos corações ardiam enquanto ele compartilhar a palavra de Deus com a gente. Estávamos tão animados que ele estava vivo que fomos todo o caminho de volta para Jerusalém para contar a Pedro e aos outros. "Ele está vivo."


Citação ...

E todas essas religiões, cada um de seus fundadores está morto e no túmulo. Mas o cristianismo, depois de uma experiência mundial, o cristianismo é a única religião verdadeira. É o único que pode mostrar um túmulo vazio. É o único que seu fundador,  qualquer homem, e nenhum homem como Ele, jamais esteve na terra e disse: "Eu tenho o poder de colocar minha vida para baixo e levá-la novamente. Pouco tempo, eo mundo não me verá mais, mas vós me vereis. O incrédulo não me verá mais, contudo vós me verás. Pois eu, ( "Eu" é um pronome pessoal,) eu estarei com você, mesmo em você, para o final do mundo, até a consumação " Jesus Cristo o mesmo ontem, hoje, e eternamente.

Traduzido de ... Jesus Cristo o mesmo. (63-0627)


Ele não está aqui porque ele ressuscitou.

Os líderes religiosos sabiam disso.

A guarnição romana sabia disso.

Os crentes sabiam disso.

Você conhece ele?.


  A escritura diz...

Não está aqui, mas ressuscitou. Lembrai-vos como vos falou, estando ainda na Galiléia.

Dizendo: Convém que o Filho do homem seja entregue nas mãos de homens pecadores, e seja crucificado, e ao terceiro dia ressuscite.

Lucas 24:6-7


   Download Mensagens...

   Web site do túmulo do jardim.


   Download Mensagens...

Clique em uma imagem para baixar em tamanho grande foto ou PDF.



Cristo em 33. Hofmann.

 

Hannah apresentando
Samuel a Eli.

Antes...

Depois de...

Cristo e o rico
governante jovem.

 

Ali o crucificaram.
O lugar do crânio.

(Foto tomada em 1941).
   A acusação.
(PDF)

Se Deus não julga
nossos pecados,
Ele seria obrigado
para levantar Sodoma
e Gomorra e pedir
desculpas a eles.


O mistério de Cristo.

Inglês site newsletter.

O livro do Apocalipse.

 

Deus e Ciência série.
- Arqueologia.

Rapto está chegando.

 
 

Principais ensinamentos da mensagem.

A nuvem sobrenatural.

Pilar de fogo.

As boas notícias.
Jesus morreu pelos seus
pecados.

Batismo na água.

 
 

A Shekinah glória de Deus.

O túmulo está vazio.
Ele está vivo.

Os Precursores.

Deus é Luz.

A Divindade Explicada.

Os atos do profeta.

As sete eras da igreja.

Os sete selos.

Deus e História série.
Profecias de Daniel.

Série caminhada Cristã.

A série de Natal.

Vivendo Palavra série.

Tempo do fim série.

O nome de Deus.

A Visão De Patmos.

Arca de Noé.

Bíblico da Geologia.

Pecado original.
Era uma maçã?

Mitologia na Bíblia.
A Fonte - Babilônia.
Casamento e Divórcio.
Deus e Ciência.
- Evolução.

Essa Mulher Jezabel.

Nossa idade Laodicéia.

Cristo fora da Igreja.

A Nicolaítas.

O Anjo Aparece.

A voz do sinal.

Morte. E então?

Mistério Babilónia.

Deus e Ciência.
Microbiologia.

Deus e Ciência.
Cosmologia.

Deus e Ciência.
Mito dos dinossauros.

A vindicação de um profeta.

Julgamento Terremoto.

Armagedon.

Arqueologia.
Sodoma e Gomorra.

A cura divina.

 

Este dia esta Escritura
é Cumprida.

Nosso Sistema Solar
jovem.

Nossa lista de
mensagens.

Evidência para a
inundação.


Hub da mensagem...Escolha o seu idioma e baixar mensagens gratuitas do Irmão Branham.