Uma palavra para a igreja.

<< anterior

próximo >>

  Vivendo Palavra série.

Uma palavra para a igreja.

A partir de...  Cristo É O Mistério De Deus Revelado.


William Branham.

Amem-se uns aos outros acima de tudo. Amem-se uns aos outros. Não… Não importa o que o diabo tente dizer… Agora, vocês são todos um bom grupo, um pouco, amável agora, mas lembrem-se do meu aviso! Vêem? Satanás não vai permitir que fique assim.

Não, senhor. Ele vai atingir tudo se tiver de trazer alguém para atingir o seu objectivo. Ele vai trazer um crítico ou incrédulo, vai sentá-lo, e fazer com que ele tenha companheirismo convosco debaixo da mansidão e assim, depois vai atingir esse rapaz com alguma coisa venenosa, e ele vai avançar pela igreja com isso. Não fique do lado disso! Não tenham nada a ver com mais nada! Continuem a amar e a ser amáveis e bons uns para com os outros. Orem por esse homem para que ele se salve também, ou essa mulher, ou quem quer que seja. Orem por eles e unam-se uns aos outros e fiquem com o vosso pastor, veja. Ele é o pastor e honrem-no. Ele vai guiá-los, e… porque, ele foi ordenado por Deus a fazer isso.

Agora, lembram-se disso? O inimigo virá. E quando ele vier, unam-se ainda mais. E aquele que o diabo está a usar como inimigo ou vai sair ou entrar e ser um dos vossos. É tudo. Nunca se juntem à volta de um ou – a falar, mantenham-se unidos; nós somos um.

Eu não podia dizer, “Mão esquerda, estou zangado contigo, vou-te arrancar porque não és uma mão direita.” É a minha mão esquerda. Quero que fique ali; até a pequena ponta do meu dedo, quero que fique ali mesmo, cada parte pequena do meu corpo que fique ali. E Deus quer-nos como um corpo de crentes para permanecer exactamente uns com os outros, mesmo uns com os outros.

E agora, vocês têm fitas sobre isso. Têm fitas sobre o que nós cremos. Têm fitas acerca da disciplina na igreja: como nos comportamos na igreja de Deus, como temos de nos reunir e sentarmo-nos juntos em lugares celestiais. Não fiquem em casa. Se Deus está no vosso coração, mal podem esperar para que as portas ali se abram para entrar aqui para ter companheirismo com os vossos irmãos. Se não sentirem dessa forma, então digo-vos, é tempo de orar, porque estamos nos últimos dias em que a Bíblia nos exalta ou nos exorta a “muito mais quando vemos que aquele dia se aproxima, a amar-vos uns aos outros com amor Cristão e amor divino, para nos reunirmos em lugares celestiais em Cristo Jesus e nos amarmos uns aos outros.” “Desta forma todos saberão que sois meus discípulos quando vos amardes uns aos outros.”

Está certo. Permaneçam unidos. Se o irmão, você pensa que ele está errado (ou a irmã), diga, “Senhor, não me deixe ter a raiz de amargura a brotar, porque vai afectá-lo, e vai tirar Cristo da minha vida.” Esses ácidos venenosos da malícia e do ciúme e do ódio, isso vai tirar o Espírito Santo de si. Vai tirá- Lo do tabernáculo aqui. Vai matar o Espírito de Deus ou afastá-lo daqui, vai ferir o seu pastor, vai fazer tudo, veja. Não faça isso! Apenas unam-se mais. Cheguem-se… Tomem a fivela, como o irmão testificou(um ministro) aqui na outra noite sobre ter uma fivela (vendo numa visão). Essas fivelas em toda a armadura de Deus; puxem-nas, apertem-nas, aproximem-se uns dos outros. Amem-se uns aos outros de qualquer forma. Falem coisas boas uns dos outros. Digam coisas boas uns dos outros, então Deus vai abençoá-los.

A partir de...  Cristo É O Mistério De Deus Revelado.


  Vivendo Palavra série.

A lei de Deus da reprodução.

A partir de...  A Era Da Igreja De Pérgamo.


William Branham.

Aqui está aquilo que eu lhe estou a tentar dizer. A lei da reprodução é que cada espécie produza segundo a sua própria espécie, de acordo com Génesis 1:11: “E disse Deus: Produza a terra erva verde, erva que dê semente, árvore frutífera que dê fruto segundo a sua espécie, cuja semente esteja nela sobre a terra. E assim foi.” A vida que estava na semente, fosse qual fosse, chegou a uma planta e depois ao fruto. A mesma lei aplica-se hoje à igreja. A semente que iniciou a igreja vai brotar e vai ser como a semente original porque é a mesma semente. Nestes últimos dias, a verdadeira Igreja Noiva (a semente de Cristo) virá com a Pedra do topo e ela será a super igreja, uma super raça, enquanto ela se aproxima Dele. Esses, na noiva, serão tão parecidos com Ele que estarão mesmo à Sua imagem. Isto é para que eles se unam a Ele. Eles serão um. Eles serão a manifestação da Palavra do Deus vivo. As denominações não podem produzir isto (semente errada). Elas vão produzir os seus credos e os seus dogmas, misturados com a Palavra. Esta hibridação gera um produto híbrido.

O primeiro filho (Adão) foi a semente-Palavra falada de Deus. Foi-lhe dada uma noiva para que se reproduzisse. É por isso que a noiva lhe foi dada, para se reproduzir; para produzir um outro filho de Deus. Mas ela caiu. Ela caiu pela hibridação. Ela fez com que ele morresse.

Ao segundo Filho (Jesus), também uma Semente-Palavra falada de Deus, foi-lhe dada uma noiva tal como a Adão. Mas antes que Ele se pudesse casar com ela, ela também tinha caído. Ela, tal como a esposa de Adão, foi posta à prova, se ia crer na Palavra de Deus e viver, ou se ia duvidar da Palavra e morrer. Ela duvidou. Ela deixou a Palavra. Morreu.

A partir de um pequeno grupo da verdadeira semente da Palavra, Deus vai dar a Cristo uma noiva amada. Ela é uma virgem da Sua Palavra. Ela é uma virgem porque não conhece credos ou dogmas feitos pelo homem. Pelos membros da noiva e através desses membros será cumprido tudo aquilo que foi prometido por Deus para ser manifestado na virgem.

A palavra da promessa veio à virgem Maria. Mas essa Palavra da promessa era Ele mesmo a ser manifestado. Deus foi manifestado. Ele mesmo agiu naquela altura e cumpriu a Sua própria Palavra da promessa na virgem. Foi um anjo que lhe trouxe a mensagem. Mas a mensagem do anjo era a Palavra de Deus, Isaías 9:6. Ele cumpriu naquela altura tudo o que foi escrito acerca Dele porque ela aceitou a Sua Palavra para ela.

Os membros da noiva virgem vão amá-Lo e vão ter o Seu potencial, porque Ele é a cabeça deles e todo o poder Lhe pertence. Eles estão-Lhe sujeitos como os membros dos nossos corpos estão sujeitos às nossas cabeças.

Repare na harmonia do Pai e do Filho. Jesus nunca fez nada até que primeiro Lhe fosse mostrado pelo Pai, João 5:19. Esta harmonia deve agora existir entre o Noivo e a Sua noiva. Ele mostra-lhe a Sua Palavra da vida. Ela recebe-a. Ela nunca duvida dela. Por isso, nada a pode magoar, nem sequer a morte. Porque se a semente for plantada, a água vai levantá-la novamente.

Aqui está o segredo acerca disto. A Palavra está na noiva (como estava em Maria). A noiva tem a mente de Cristo porque ela sabe aquilo que Ele quer que seja feito com a Palavra. Ela executa o mandamento da Palavra no Seu Nome, porque ela tem o “assim diz o Senhor”. Então, a Palavra é vivificada pelo Espírito e isso acontece. Como uma semente que é plantada e é regada, chega à colheita completa, servindo o seu propósito.

Esses na noiva só fazem a vontade Dele; ninguém os pode levar a fazer algo diferente. Eles têm o “assim diz o Senhor” ou ficam quietos. Eles sabem que tem de ser Deus neles a fazer as obras, a cumprir a Sua própria Palavra. Ele não completou toda a Sua obra enquanto estava no Seu ministério terreno, por isso agora opera na noiva e através da noiva. Ela sabe isso, porque ainda não era altura de Ele fazer certas coisas que deve agora fazer. Mas Ele vai agora cumprir através da noiva essa obra que Ele deixou para este tempo específico.

Agora, vamo-nos levantar como Josué e Calebe. A nossa terra prometida está a aparecer no horizonte tal como a terra prometida deles estava. Agora, Josué significa “Jeová-Salvador”, e representa o líder do tempo do fim que virá para a igreja como Paulo veio como líder original. Calebe representa aqueles que permaneceram fiéis com Josué.

A partir de...  A Era Da Igreja De Pérgamo.


  A escritura diz...

Levanta-te, resplandece, porque vem a tua luz, e a glória do SENHOR vai nascendo sobre ti;

Porque eis que as trevas cobriram a terra, e a escuridão os povos; mas sobre ti o SENHOR virá surgindo, e a sua glória se verá sobre ti.

Isaías 60:1-2


Clique em uma imagem para baixar em tamanho grande foto ou PDF.


Os atos do profeta.

(PDFs)
 

Cristo É O Mistério
De Deus Revelado.

(PDF)

Antes...

Depois de...

A História Da Vida
Do Irmão Branham

(PDF)

Como O Anjo Veio
A Mim, E A Sua
Comissão
(PDF)


Hub da mensagem...Escolha o seu idioma e baixar mensagens gratuitas do Irmão Branham.


O mistério de Cristo.

Inglês site newsletter.

O livro do Apocalipse.

 

Deus e Ciência série.
- Arqueologia.

Rapto está chegando.

 
 

Principais ensinamentos da mensagem.

A nuvem sobrenatural.

Pilar de fogo.

As boas notícias.
Jesus morreu pelos seus
pecados.

Batismo na água.

 
 

A Shekinah glória de Deus.

O túmulo está vazio.
Ele está vivo.

Os Precursores.

Deus é Luz.

A Divindade Explicada.

Os atos do profeta.

As sete eras da igreja.

Os sete selos.

Deus e História série.
Profecias de Daniel.

Série caminhada Cristã.

A série de Natal.

Vivendo Palavra série.

Tempo do fim série.

O nome de Deus.

A Visão De Patmos.

Arca de Noé.

Bíblico da Geologia.

Pecado original.
Era uma maçã?

Mitologia na Bíblia.
A Fonte - Babilônia.
Casamento e Divórcio.
Deus e Ciência.
- Evolução.

Essa Mulher Jezabel.

Nossa idade Laodicéia.

Cristo fora da Igreja.

A Nicolaítas.

O Anjo Aparece.

A voz do sinal.

Morte. E então?

Mistério Babilónia.

Deus e Ciência.
Microbiologia.

Deus e Ciência.
Cosmologia.

Deus e Ciência.
Mito dos dinossauros.

A vindicação de um profeta.

Julgamento Terremoto.

Armagedon.

Arqueologia.
Sodoma e Gomorra.

A cura divina.

 

Este dia esta Escritura
é Cumprida.

Nosso Sistema Solar
jovem.

Nossa lista de
mensagens.

Evidência para a
inundação.