O Setimo Selo.

<< anterior

próximo >>

  Sete Selos série.

Silêncio no Céu.


William Branham.

Leia a conta completa em...
O Setimo Selo.

O Senhor nos deixou tomar a Escritura, a Santa Escritura, o que Jesus disse que aconteceria. E de que modo poderíamos ter encontrado aquilo? E aqui, vem e revela, e traz isto perfeitamente. Seu sermão ali, respondendo aquilo, traz exatamente ao ponto, seis dos Selos, mas Ele omitiu o Sétimo. Vêem? 53 Então quando os Selos foram abertos, Deus, observe aqui, Ele omitiu a revelação até mesmo de qualquer símbolo do Sétimo. Vêem? É um segredo perfeito com Deus. Observe. Agora vamos ler na Bíblia, no - no Sétimo Selo. Isso é encontrado em Apocalipse, capítulo 8.

E, havendo aberto o sétimo selo, fez-se silêncio no céu quase por meia hora.
E isto é tudo que temos sobre ele.

Por que? O que é isto? Agora, nenhum de nós sabe. Mas, eu - eu vou lhes contar, a minha - minha revelação sobre Isto. E agora, não tenho inclinações para ser um fanático. Se sou, eu desconheço isto, veja. Eu... Eu não sou dado a tais coisas como agitações e reboliços e coisas imaginárias. Tenho dito algumas coisas, que podem ter soado de forma estranha para algumas pessoas. Mas quando Deus vem, atrás Disto, e O vindica e diz que Isto é a Verdade, então esta é a Palavra de Deus. Vêem? Talvez pareça estranho, daquela maneira. Vêem? E agora, tão certo quanto estou de pé na plataforma nesta noite, eu tive a revelação que revelou. Está de um modo tríplice. De tal modo falarei com vocês, através da ajuda de Deus, para desdobrar Isto. E então você... Revisemos isto, primeiramente. Aqui está a revelação, para iniciar o que quero lhes dizer, o que é Isto. O que acontece, é que... Aqueles Sete Trovões que ele ouviu ecoar, e foi proibido escrever; é ali onde está localizado o mistério, atrás daqueles Sete Trovões consecutivos ribombando.

Agora, por que? Vamos provar isto. Por que? Este é o segredo a respeito do qual ninguém sabe. João foi proibido de escrever sobre Ele, até mesmo de - até mesmo de escrever um símbolo sobre Ele. Por que? É por isto que não houve nenhuma atividade no - atividade no Céu: isso poderia deixar escapar o segredo. Vê você isto agora? [A congregação diz, “Amém” -Ed.] Se é tão grande, Isto deve ser incluído, porque Isto tem que acontecer. Mas quando os Sete Trovões... Agora observe. Quando os sete Anjos vieram para soar suas Trombetas, houve um trovão. [O irmão Branham bate no púlpito -Ed.] Quando Israel foi reunido, houve uma trombeta. “Quando não houver mais tempo,” a última trombeta, um trovão. Mas aqui estão Sete Trovões ordenados, bem em sequência: um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete, aquele número perfeito. Sete Trovões em sequência, proferidos, não... fazendo apenas - simplesmente um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete, em ordem. [O irmão Branham bateu no púlpito sete vezes - Ed.] Então, os Céus não puderam escrever Isto. Os Céus não podem saber sobre Isso, nada mais, porque não há nada para continuar. Foi um tempo de descanso. Foi tão grande, que até, foi mantido em segredo pelos Anjos. Agora, por que? Se Satanás tivesse conseguido apanhar Isto, ele poderia ter feito um grande estrago. Há uma coisa que ele não sabe. Agora, ele pode interpretar qualquer coisa que ele desejar, e personificar qualquer tipo de dom, (eu espero que vocês estejam aprendendo), mas ele não pode saber Disto. Não está nem mesmo escrito na Palavra. É um segredo total. Os Anjos, tudo mais, se calou. Se eles tivessem feito um só movimento, poderia ter escapado algo, então eles simplesmente se calaram, pararam de tocar. Tudo parou.

Sete, o número perfeito de Deus. Sete [O irmão Branham bate sete vezes no púlpito -Ed.] exatamente em ordem. Sete Trovões irromperam exatamente juntos, como se eles estivessem soletrando algo. Observem, naquele momento, João começou a escrever. Ele disse: “Não escreva.” Jesus nunca falou sobre Isto. João não pôde escrever. Os Anjos nada sabem a respeito Disto. O que é Isto? É a coisa que, Jesus disse: “Nem mesmo os Anjos do Céu não sabiam” nada sobre Isto. Vêem? Vêem? Nem Ele Mesmo sabia. Disse: “Somente Deus” sabia Disto. Mas Ele nos disse, que quando “começássemos ver estes sinais aparecendo.” Agora está você chegando a algum lugar? [A congregação, “Amém” -Ed.] Tudo bem. Notem, “começássemos a ver estes sinais aparecendo.” Vêem? Se Satanás pudesse colocar as mãos Nisto...

Se você deseja que algo aconteça... Agora você terá que tomar minha palavra para isto. Se estou planejando fazer algo, eu sei melhor do que dizer a alguém acerca disto. Não que aquela pessoa contaria isto, mas Satanás o ouvirá. Vêem? Ele não pode obter isto do meu coração ali, contanto que Deus o tenha lacrado com o Espírito Santo, assim, aquilo é entre mim e Deus. Vêem? Ele não sabe nada a respeito disto até que você o diga, então ele o ouve. E eu tento tentado... Eu digo às pessoas que farei determinada - certa coisa, e observo o diabo cortar cada roda que ele pode, para entrar ali, veja, para me derrotar naquilo. Mas se eu obtiver a revelação de Deus, e apenas não disser nada a respeito daquilo, então é diferente. Recordem, Santanás tentará personificar. Ele tentará personificar tudo que a Igreja fizer. Ele tem tentado fazer isto. Temos observado isto, através do anticristo. Mas esta é uma coisa que ele não pode personificar. Não haverá nenhuma mímica para isto, veja, porque ele não conhece Isto. Não há nenhuma maneira para que ele conheça Isto. É a Terceira Puxada. Ele simplesmente não sabe nada a respeito Disto. Vêem? Ele não compreende Isto.

Mas há um segredo que está sob Aquilo! [O irmão Branham bate no púlpito - Ed.] Glória a Deus nas Alturas! Nunca mais pude pensar do mesmo modo, pelo resto da minha vida, quando eu vi. Agora, eu não sei o que... eu sei qual próximo passo ali, mas eu não sei o que, como interpretar aquilo. Não demorará. Eu tenho isto anotado aqui, quando isto aconteceu, se você pode ver aqui: “Pare. Não vá mais além do que isto aqui.” Não tenho tendência para ser um fanático. Estou apenas dizendo a Verdade. Mas vocês se lembram do sapatinho, que eu sempre tentei explicar como que a alma ali próxima disso e daquilo outro, e a consciência interior, e todo aquele tipo de coisa? O que, apenas fez começar um grande grupo de personificadores após isto. Como eles tinham que tomar a mão, e segurar nas pessoas, e ter vibração? Todos tinham uma vibração em suas mãos. Mas você recorda, quando Ele me levou ali em cima, e disse: “Esta é aquela Terceira Puxada, e ninguém saberá Disto.” Você recorda disto? [A congregação diz, “Amém” -Ed.] As visões nunca falham. Elas são perfeitamente a Verdade.

Agora observe. Lembram da visão da constelação? Charlie, eu... Aqui está você. Algo está acontecendo, eu lhe disse, nesta semana, que você... Tem estado ao seu redor, mas eu gostaria de saber se você observou isto. Recordam da constelação, da visão dos Anjos, quando eu saí daqui para ir para o Arizona? [A congregação diz, “Amém”] Você recorda de Senhores, É Este O Tempo? [“Amém” -Ed.] Você recorda disto? Observem, houve apenas uma grande explosão do trovão, e sete Anjos apareceram. Está isto correto? [“Amém”] Uma explosão de trovão, sete Anjos apareceram. E eu vi o Cordeiro quando Ele havia aberto o primeiro selo, e eu ouvi como se fosse voz de trovão, e uma das quatro bestas disse: Vem e vê. Observe, um trovão, Sete Mensagens que estavam seladas e não podiam ser reveladas até o último dia, desta era. Vêem o que quero dizer?

Agora, você observou a parte misteriosa desta semana? É isto que é. É isto que tem sido. Não tem sido um ser humano, um - um homem. Foram os Anjos do Senhor. Observe. Aqui estão assentadas três testemunhas, que uma semana atrás, um pouco mais de uma semana atrás, eu estava lá atrás em cima das montanhas, próximo ao México, com dois irmãos que estão assentados aqui. Tirando cardo, ou carrapicho, da perna da minha calça; e aconteceu uma explosão, parecia que quase ia sacudir as montanhas abaixo. Agora, isso é correto. Eu nunca disse aos meus irmãos, mas eles notaram uma diferença. E Ele me disse: “Agora esteja pronto. Vá para o leste. Aqui está a interpretação daquela visão.” Vêem? Agora, fiquem sabendo, que o irmão Sothmann não conseguiu a caça atrás da qual ele foi. Estávamos tentando consegui-la para ele. E Ele disse: “Agora, nesta noite, como um sinal para você, ele não conseguirá isto. Você deve se consagrar neste momento para a visita destes Anjos.” E eu me senti fora de mim, vocês recordam. E eu estava no oeste. Os Anjos estavam vindo para o leste. E enquanto Eles passavam, eu fui levantado com Eles, (vocês recordam disto?) vindo para o leste.

-----
E você observou? “Que um Anjo,” eu disse: “ali, estava um Anjo estranho.” Ele pareceu para mim mais do que o restante Deles. Vocês recordam disto? [A congregação, “Amém” -Ed.] Eles estavam em uma constelação; três a cada lado, e um em cima. E o que estava mais próximo de mim aqui, contando da esquerda para a direita, teria sido o sétimo Anjo. Ele brilhava mais, significava mais para mim do que o restante Deles. Vocês recordam? Eu disse: “Ele tinha o seu tórax para fora, assim, e estava voando para o leste” (vocês se lembram, “assim.” Eu disse: “Ele me apanhou; me levantou.” Vocês recordam disto?

Aqui está, aquele com o Sétimo Selo, a coisa que eu quis saber por toda a minha vida. Amém! Aqueles outros Selos significaram muito para mim, naturalmente, mas, oh, você não sabe o que Este tem significado, pela primeira vez na vida! [O irmão Branham bateu no púlpito várias vezes -Ed.] Eu orei, eu clamei para Deus. Eu- eu- eu... Depois daquela reunião em Phoenix... Quaisquer das pessoas, que estavam comigo ali, sabem. Eu estava nas montanhas. Certa manhã, eu levantei e fui até o Canyon Sabino, aquelas grandes, altas montanhas escarpadas. E eu subi até ali. E ali havia uma pequena trilha, depois que você começa, subindo para o Monte Lemmon, que é uma caminhada de trinta milhas, e havia cerca de trinta pés de neve ali em cima. Então, subi a montanha, bem cedo antes do dia raiar, subindo aquela pequena trilha, as pedras rolavam. E eu me senti dirigido a virar para este lado. E eu virei, e subi em algumas enormes rochas pontiagudas, oh, que coisa, centenas de pés de altura.

E me ajoelhei entre aquelas rochas. Coloquei esta Bíblia ali, e coloquei este livro... este bloquinho. [O irmão Branham mostra sua Bíblia e bloco de anotações -Ed.] Eu disse: “Senhor Deus, o que significa esta visão? Eu - eu estou - eu estou...” Eu disse: “Senhor, isso... Isso significa a minha morte?” Vocês recordam, que eu lhes disse que: “Eu pensava que poderia significar a minha morte, porque algo explodiu que simplesmente me sacudiu por inteiro.” Vocês se recordam disto. Quantos sabem disto, já ouviram isto? [A congregação diz: “Amém” -Ed.] Ora, claro, veja, todos vocês. E eu pensei que aquilo poderia significar a minha morte. E então no quarto, eu disse: “Foi... O que - o que - o que foi isto, Senhor. O que - o que isto significa? Significa que eu vou morrer? Se for, tudo bem, eu não contarei para a minha família. Apenas me deixe seguir em frente, veja, se o meu trabalho está terminado.” E eu disse... Agora, o que foi isto? Mas Ele enviou um testemunho, vocês recordam quando eu lhes disse, que aquilo não era isso. Isso era uma parte adicional do meu trabalho. Oh, oh, oh! Você compreendeu isto? [A congregação: “Amém” -Ed.] Vêem? E assentado ali em cima no Canyon Sabino...

O Pai Celestial sabe disto. Tão verdadeiro como vocês viram isto acontecer, aqueles Anjos desceram ali e vindicaram cada Mensagem ser a mesma. Então, a gente sabe se Isso vem de Deus, ou não. Isto lhes foi predito, através de uma visão. Eu não poderia lhes contar até que a obra estivesse terminada, porque eu estava proibido de dizê-lo. No Canyon Sabino, assentado ali em cima naquela manhã, eu estava com minhas mãos levantadas. E minhas... O vento havia derrubado o meu velho chapéu preto quando... Eu estava ali de pé, com minhas mãos levantadas, orando. Eu disse: “Senhor Deus, o que isto significa? Eu não consigo compreender isto, Senhor. O que vou fazer? Se é a minha hora de ir para Casa, deixe-me subir aqui, onde eles nunca me encontrarão. Eu não quero que ninguém fique por aí lamentando ao redor, se eu estiver partindo. Eu- eu quero somente que minha família pense que eu simplesmente fui dar um passeio. E eles não me encontrarão. Esconda-me em algum lugar. Se eu tiver que partir, ora, deixe-me ir. Talvez algum dia, José encontrará a minha Bíblia aqui, e que ele A use. Veja, se estiver partindo, deixe-me ir, Senhor.” E eu estava com minhas mãos levantadas. E, de repente, algo atingiu a minha mão.

Eu não sei. Eu não posso dizer. Será que dormi? Eu não sei. Será que entrei em transe? Eu não sei. Foi isto uma visão? Eu não posso lhes dizer. A única coisa que posso dizer é do que eu... Exatamente a mesma coisa como foi com aqueles Anjos! E aquilo atingiu a minha mão. E eu olhei, e era uma espada. E ela tinha o cabo de pérolas, muito bonita; e tinha uma proteção de ouro sobre ela. E a lâmina parecia algo como cromo, como prata, só que brilhava muito. E ela estava tão afiada, oh, que coisa! E eu pensei: “Não é essa a coisa mais linda!” Simplesmente encaixava na minha mão! Eu pensei: “Isto é simplesmente lindo. Mas,” eu disse: “ei, eu sempre tive medo destas coisas, de uma espada.” E eu pensei: “O que eu farei com isto?” E logo então uma Voz estremeceu por ali, que fez as pedras rolarem. Disse: “É a Espada do Rei!” E então eu saí daquilo. “A Espada do Rei.” Agora, se tivesse dito: “uma espada de um rei...” Mas disse: “A Espada do Rei.” E há somente um “o Rei,” e este é Deus. E Ele tem uma Espada, que é a Sua Palavra, através da qual eu vivo. Então ajuda-me, Deus; estenda Seu santo púlpito aqui, com esta santa Palavra! Esta é a Palavra! Amém! Oh, que dia estamos vivendo! Que grande coisa! Vêem o mistério e o segredo? A Terceira...

Ali de pé, quando isto me deixou, algo simplesmente chegou para mim e disse: “Não temas.” Agora, eu não ouvi nenhuma voz. Foi como se falasse dentro de mim. Eu tenho simplesmente que lhes dizer a verdade, exatamente o que aconteceu. Algo me atingiu, e disse: “Não temas. Esta é aquela Terceira Puxada.” A Terceira Puxada! Vocês recordam Disto? [A congregação, “Amém” -Ed.] Ele disse: “Você tem tido tantos personificadores nisto, no que você tentou explicar. Mas,” disse: “nem mesmo tente, Isto.” Vocês recordam? Quantos se lembram daquela visão? [“Amém”] Ora, está por toda parte. Está nas fitas, e em todos os lugares. Isto aconteceu cerca de seis anos atrás, sete anos atrás. Foi a sete anos atrás. Disse: “Não tente explicar Isto.” Disse: “Esta é a Terceira Puxada, mas eu te encontrarei ali.” É isto correto? [“Amém”] Ele disse: “Não tente...”

Eu estava de pé com um - um sapatinho de neném, quando Ele me falou. Disse: “Agora faça a sua Primeira Puxada. E quando você o fizer, o peixe correrá atrás da isca.” Disse: “Então observe sua Segunda Puxada,” disse: “porque ali terá apenas peixe pequeno.” Ele disse: “Então a Terceira Puxada o apanhará.” E todos aqueles ministros se reuniram ao meu redor, disseram: “Irmão Branham, sabemos que você pode fazê-lo! Aleluia! Irmão Branham!” É aí onde eu sempre fico amarrado, com um grupo de pregadores. Vêem? Eu amo as pessoas. Elas querem que você explique tudo, isto, aquilo.

E eu disse: “Bem, oh, oh, oh,” eu disse: “eu não sei.” Eu disse: “Eu entendo de pescaria. Agora,” eu disse: “agora, a primeira coisa que você faz... Aqui está a forma que é feito. Você vê todos os peixes por ali; você tem que puxar a isca.” Bem, esta é exatamente a tática da pescaria. Então eu disse: “Puxe a isca. Agora, vocês viram, quando eu puxei a isca, a primeira vez, agora o peixe foi atrás dela.” Mas eles eram pequeninos. E é exatamente assim como eles estavam pegando. Então eu - eu disse: “Então vocês estarão -vocês estarão estabelecidos...” E eu a puxei, na margem. E peguei um peixe, mas ele parecia uma pele sobre a isca, era tão... era tão pequenino. E então eu estava ali de pé, e Algo disse: “Eu lhe disse para não fazer isso!” Eu comecei a chorar. Toda a linha estava embaraçada ao meu redor, assim, e eu tinha... estava ali de pé, chorando, com minha cabeça inclinada assim. Eu disse: “Deus! Oh, eu... Me perdoe! Eu - eu sou uma pessoa estúpida. Senhor, não... Me perdoe.” E eu -eu estava com aquela linha. E aquilo, que eu tinha na minha mão, era um sapatinho de neném, mais ou menos deste tamanho. E eu tinha aquele cordão, era como que da grossura do meu dedo, mais ou menos de meia polegada. E os ilhós daquele sapato eram mais ou menos do tamanho de um... menor do que um -um dezesseis avos, provavelmente de uma polegada, nos ilhós. E eu estava tentando amarrar aquele sapatinho, com aquele grosso cordão de uma polegada. Huh! Uma Voz chegou, disse: “Você não pode ensinar a bebês pentecostais coisas sobrenaturais.” Disse: “Agora, deixe-os de um lado!”

E logo então Ele me tomou. Ele me levou para cima, e me assentou bem no alto, onde estava acontecendo uma reunião. Parecia algum tipo de tenda ou catedral, de algum tipo. E eu olhei, e havia algo como uma pequena caixa, assim, um pequeno lugar ali ao lado. E eu vi que aquela Luz estava falando com alguém, acima de mim, aquela Luz que você vê ali na foto. Ela desviou rapidamente de mim, assim, e foi até aquela tenda. E disse: “Eu te encontrarei ali.” E disse: “Esta será a Terceira Puxada, e você não vai contar Isso para ninguém.” E no Canyon Sabino, Ele disse: “Esta é a Terceira Puxada.” E existem três grandes coisas que prosseguem com Isso. E uma foi mostrada hoje... ou melhor, ontem; a outra mostrada hoje; e há uma coisa que não posso interpretar, porque está em uma língua desconhecida. Mas eu estive de pé bem ali e olhei diretamente Naquilo. E esta é a Terceira Puxada se aproximando. [O irmão Branham bate no púlpito três vezes - Ed.] E o Espírito Santo de Deus... Oh, que coisa! Esta foi a razão pela qual todo o Céu ficou em silêncio.

Leia a conta completa em...
O Setimo Selo.


O mistério de Cristo.

Inglês site newsletter.

O livro do Apocalipse.

 

Deus e Ciência série.
- Arqueologia.

Rapto está chegando.

 
 

Principais ensinamentos da mensagem.

A nuvem sobrenatural.

Pilar de fogo.

As boas notícias.
Jesus morreu pelos seus
pecados.

Batismo na água.

 
 

A Shekinah glória de Deus.

O túmulo está vazio.
Ele está vivo.

Os Precursores.

Deus é Luz.

A Divindade Explicada.

Os atos do profeta.

As sete eras da igreja.

Os sete selos.

Deus e História série.
Profecias de Daniel.

Série caminhada Cristã.

A série de Natal.

Vivendo Palavra série.

Tempo do fim série.

O nome de Deus.

A Visão De Patmos.

Arca de Noé.

Bíblico da Geologia.

Pecado original.
Era uma maçã?

Mitologia na Bíblia.
A Fonte - Babilônia.
Casamento e Divórcio.
Deus e Ciência.
- Evolução.

Essa Mulher Jezabel.

Nossa idade Laodicéia.

Cristo fora da Igreja.

A Nicolaítas.

O Anjo Aparece.

A voz do sinal.

Morte. E então?

Mistério Babilónia.

Deus e Ciência.
Microbiologia.

Deus e Ciência.
Cosmologia.

Deus e Ciência.
Mito dos dinossauros.

A vindicação de um profeta.

Julgamento Terremoto.

Armagedon.

Arqueologia.
Sodoma e Gomorra.

A cura divina.

 

Este dia esta Escritura
é Cumprida.

Nosso Sistema Solar
jovem.

Nossa lista de
mensagens.

Evidência para a
inundação.

  A escritura diz...

E vi outro anjo forte, que descia do céu, vestido de uma nuvem; e por cima da sua cabeça estava o arco celeste, e o seu rosto era como o sol, e os seus pés como colunas de fogo;

E tinha na sua mão um livrinho aberto, e pôs o seu pé direito sobre o mar, e o esquerdo sobre a terra;

E clamou com grande voz, como quando brama o leão: e, havendo clamado, os sete trovões fizeram soar as suas vozes.

Apocalipse 10:1-3


Clique em uma imagem para baixar em tamanho grande foto ou PDF.


A História Da Vida
Do Irmão Branham

(PDF)

Como O Anjo Veio
A Mim, E A Sua
Comissão
(PDF)

Senhores, Qual É O Tempo?

(PDF) - Mt Sunset.
Onde a nuvem apareceu.

Capítulo 11
- A nuvem.

(PDF)

Capítulo 14
- Cânion Sabino.

(PDF)

Capítulo 9
- A Terceira Fase.

(PDF)

É ali onde
está localizado
o mistério, atrás
daqueles Sete
Trovões consecutivos
ribombando.



Hub da mensagem...Escolha o seu idioma e baixar mensagens gratuitas do Irmão Branham.