Rio Ohio, 1933.
Primeira e Segunda Puxada.


  Atos do Profeta série.

Rio Ohio, 1933.


Pearry Green.

Atos 26:13-15,
13 Ao meio dia, ó rei, vi no caminho uma luz do céu, que excedia o esplendor do sol, cuja claridade me envolveu a mim e aos que iam comigo.
14 E, caindo nós todos por terra, ouvi uma voz que me falava, e em língua hebraica dizia: Saulo, Saulo, porque me persegues? Dura coisa te é recalcitrar contra os aguilhões.
15 E disse eu: Quem és, Senhor? E ele respondeu: Eu sou Jesus, a quem tu persegues;

Foi em 11 de junho de 1933, quando o Irmão Branham estava batizando no rio Ohio, no sopé da Spring Street, em Jeffersonville, que uma luz estranha, como uma estrela, de repente veio girando para baixo e pendurado sobre sua cabeça. Havia cerca de quatro mil pessoas sentado na margem do rio assistindo, muitos dos quais foram testemunhas desse fenômeno inexplicável. Alguns correram com medo; outros caíram em adoração. Muitos ponderaram o significado dessa ocorrência notável. Tal como aconteceu com Saul, uma voz falou da Luz. Estas foram as palavras, “Como João Batista foi enviado para o precursor da primeira vinda do Senhor, sua mensagem antecederá Sua segunda vinda...”

Se as pessoas podem acreditar que Deus se revelou a Paulo em uma coluna de fogo, o que os impede de ter fé para acreditar que Deus poderia, e fez, fazê-lo novamente no século XX? No entanto, mesmo entre aqueles que foram usados por Deus para confirmar a mensagem dada aos pés da Spring Street, através de línguas e interpretação, há aqueles que vão negar que o Irmão Branham foi o precursor com uma mensagem antes da segunda vinda do Senhor Jesus Cristo.

Conheço pessoas em San Antonio, Texas, que Deus usou a repetir essas palavras, “Como João Batista foi enviado...”, mas negam-no hoje. Eles não têm confiança no que Deus lhes disse em 1946, ou eles avançaram até agora em sua teologia que eles sentem que podem mudar a profecia original. De qualquer maneira, eles estão errados. Se Deus enviou este homem com o espírito de Elias para precursar Sua segunda vinda e corrigir essas coisas que se foram na tradição e se afastaram da Palavra de Deus e se Deus guardou Sua Palavra para este homem toda vez que ele disse, “Assim diz o Senhor.” Então devemos também ouvir sua doutrina.

Traduzido extratos a partir de...
"The Acts of the Prophet." Chapter 6
por Pearry Green

Leia a conta completa em...   "The Acts of the Prophet"


  Atos do Profeta série.

Primeira Puxada.


Pearry Green.

Quando vi o Irmão Branham pela primeira vez, essa era a fase de seu ministério; a “puxar”, que estava sendo manifestado. Quando as pessoas vieram antes dele, a menos que ele podia ver visivelmente sua doença, como cegueira, ser aleijado ou paralisia, ele os pegava pela mão, e, se eles tivessem pecado em suas vida, ele lhes disse primeiro o pecado deles. Ou seja, se que o pecado não foram já confessou e sob o sangue de Jesus Cristo. Ele iria avisá-los, “Confesse seus pecados antes de vir.”

Um demônio que ele sempre chamava era fumar cigarro - tabaco. Ele reconheceu, nesse momento, antes da Associação Médica Americana e o Departamento de Saúde, Educação, Bem-Estar e Drogas sabia, que os cigarros causam câncer. Ele podia ver a conexão pelo espírito da coisa, e denunciou-o de volta na década de 1940. Essa foi também antes que as mulheres realmente começou a fumar. Naquela época, você não via muitas mulheres fumando. Você nunca viu um anúncio em uma revista de uma mulher fumando. Mas depois de a indústria do tabaco tem todos os homens que poderiam obter, eles começaram a tornar popular para as mulheres fumar, e agora a indústria de charutos os colocou sobre charutos e cachimbos. Eles têm incentivado uma maior depreciação das mulheres fazendo parecer glamourosa e algo a desejar para eles para beber, bem como fumaça. Agora você nunca vê um anúncio mostrando as mercadorias da indústria de bebidas alcoólicas a menos que tenha uma mulher na mesma.

Assim como as mulheres se deterioraram, de modo que a Igreja se deteriorou. As mulheres datilografam a igreja. Não há como um homem impedir isso. Será exatamente como o anjo disse ao irmão Branham em 1946. Assim como o anjo instruiu Paulo e aconteceu como Paulo foi informado, assim será com a mensagem deste anjo, porque veio de Deus para um profeta desta geração.

Segunda Puxada.

O segundo sinal, ou “puxar”, era o sua de conhecer os segredos do coração. Ele seria capaz de apenas conversar com as pessoas e ele saberia o nome deles  e outros fatos sobre eles. (Lembre-se, a Palavra de Deus é mais afiada do que uma espada de dois gumes e um discernidor dos pensamentos e intenções do coração.) As pessoas começaram a ver isso manifestado  no final dos anos 50 e início dos anos 60 no ministério do Irmão Branham. Visões e ocorrências subsequentes nos últimos meses de sua vida  revelou a ele o objetivo do primeiro sinal. Foi para trazer para fora e fazer manifestar todos os imitadores. Com certeza, alguns veio fora com ele na mão esquerda, outros em sua mão direita, alguns com um formigamento em seu cotovelo, alguns com ele até sua espinha, e alguns poderiam sentir isso em sua orelha direita.

Foi tudo para mostrar que havia tipos de Jannes e Jambres mesmo nesta geração, porque eles fizeram isso por causa da sujeira do lucro, para ganho e sem preocupação para as pessoas, ou a Palavra de Deus, ou o caminho da santidade. Eles iria pronunciar todos curados e trazer um opróbrio sobre a Palavra de Deus. Jesus disse: “Não posso fazer nada, a menos que seja ordenado por meu Pai”. As pessoas vieram para o Irmão Branham, e disse: “Reze por mim; Deus lhe deu autoridade.” Ele respondeu: “Sim, eu tenho a autoridade, mas eu não tenho o mandamento.” Ele nunca faria isso até que Deus lhe mostrasse. Ele não fez nada, a menos que o Pai o mostrasse. Agradeça a Deus por alguém que permaneceria com a Palavra.

Quando a Segunda Puxada começou, discernir os pensamentos e intenções do coração, aqui veio uma nova safra de evangelistas, e eles também poderia dizer-lhe os segredos do seu coração e dizer: “Assim diz o Senhor.” Não há espaço para contar tudo, mas um entendimento completo, de acordo com a revelação do Espírito Santo e a luz da Palavra de Deus, pode ser encontrada na mensagem gravada do Irmão Branham “Ungidos No Tempo Do Fim.” É uma unção genuína do Espírito Santo, mas são vasos falsos. Você pergunta onde isso está nas Escrituras? Mateus 7 diz que haverá aqueles que dizem: “Senhor, Senhor, expulsamos demônios em seu nome e ressuscitou os mortos e curou os enfermos?” Mas, Jesus lhes respondeu: “Apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade, eu nunca soube que você.” Chegaram pessoas que fizeram sinais e maravilhas, e se fosse possível, eles enganariam os próprios eleitos. Por quê? Porque eles tinham os sinais, mas eles não tinham a Palavra de Deus para trazer para o corpo da noiva.

O Irmão Branham teve uma visão onde ele estava tentando amarrar o sapato de um bebê com uma corda grande e ele não poderia fazê-lo por causa da corda sendo maior do que o olhal do sapato. Na segunda parte desta visão, ele foi a captura de peixe  e ele começou a mostrar aos outros como pescar. Isso foi mais tarde interpretado a ele para dizer que quando ele saiu com o sinal na sua mão ele tentou explicar isso para as pessoas. O Espírito do Senhor falou com ele e disse: “Você não pode ensinar bebês pentecostais coisas sobrenaturais.” Esta tinha sido quando ele tinha tentado mostrar outros pregadores como fazer a mesma coisa que ele estava fazendo.

Traduzido extratos a partir de...
"The Acts of the Prophet." Chapter 8
por Pearry Green

Leia a conta completa em...   "The Acts of the Prophet"

Baixar... Ungidos No Tempo Do Fim.

Clique em uma imagem para baixar em tamanho grande foto ou PDF.


Os atos do profeta.

(PDFs)

Chapter 3
The Voice of the Sign.

(PDF Inglês)

A História Da Vida
Do Irmão Branham

(PDF)

Como O Anjo Veio
A Mim, E A Sua
Comissão
(PDF)

Pearry Green personal
testimony.

(PDF Inglês)

Casamento E Divórcio.

(PDF)

O mistério de Cristo.

Inglês site newsletter.

O livro do Apocalipse.

 

Deus e Ciência série.
- Arqueologia.

Rapto está chegando.

 
 

Principais ensinamentos da mensagem.

A nuvem sobrenatural.

Pilar de fogo.

As boas notícias.
Jesus morreu pelos seus
pecados.

Batismo na água.

 
 

A Shekinah glória de Deus.

O túmulo está vazio.
Ele está vivo.

Os Precursores.

Deus é Luz.

A Divindade Explicada.

Os atos do profeta.

As sete eras da igreja.

Os sete selos.

Deus e História série.
Profecias de Daniel.

Série caminhada Cristã.

A série de Natal.

Vivendo Palavra série.

Tempo do fim série.

O nome de Deus.

A Visão De Patmos.

Arca de Noé.

Mitologia na Bíblia.
A Fonte - Babilônia.

Pecado original.
Era uma maçã?

Deus e Ciência.
- Evolução.

Essa Mulher Jezabel.

Nossa idade Laodicéia.

Cristo fora da Igreja.

A Nicolaítas.

O Anjo Aparece.

A voz do sinal.

Morte. E então?

Mistério Babilónia.

Deus e Ciência.
Microbiologia.

Deus e Ciência.
Cosmologia.

Deus e Ciência.
Mito dos dinossauros.

A vindicação de um profeta.

Julgamento Terremoto.

Armagedon.

Arqueologia.
Sodoma e Gomorra.

A cura divina.

 

Este dia esta Escritura
é Cumprida.

Nosso Sistema Solar
jovem.

Nossa lista de
mensagens.

Bíblico da Geologia.

  A escritura diz...

O caminho de Deus é perfeito, e a palavra do SENHOR, refinada; ele é o escudo de todos os que nele confiam.

Porque, quem é Deus, senão o SENHOR? E quem é rochedo, senão o nosso Deus?

2 Samuel 22:31-32



Hub da mensagem...Escolha o seu idioma e baixar mensagens gratuitas do Irmão Branham.