As Profecias de Daniel 1.

<< anterior

próximo >>

  Deus e História série.

Os Reinos Gentios.


David Shearer.

O sonho de Nabucodonosor.

Em Daniel 2, Deus deu a Nabucodonosor, rei da Babilônia um sonho de uma imagem temível. Daniel interpretou esse sonho- Nabucodonosor era a cabeça de ouro, a seção de peito era de prata, o Império Medo-Persa, as coxas de bronze, o Império Grego, e o quarto, pernas de ferro, foi o Império Romano. Os pés foram uma mistura de ferro e argila. Não havia mais impérios. (Não Britânico, Russo, EUA, Chinês). O quarta, foi todo o caminho até os dedos dos pés. Isso é um mistério. Os metais usados para representar os impérios tinham características de valor decrescente, e também aumentando a dureza.

Estes impérios tiveram um efeito sobre o pensamento das pessoas. Os Babilónios, Persas, Gregos, e Romanos todos nos influenciaram hoje. O quarto império percorreu todo o caminho até que o Reino de Cristo foi estabelecido, (A pedra cortada de uma montanha), Como isso aconteceu? O império romano pagão tornou-se o império romano papal. Uma coisa interessante, durante a guerra fria, dois homens não poderiam concordar, na ONU. Um era russo Kruschev que significa argila, o outro americano Eisenhower, que significa Iron worker. O ferro e de barro não poderia misturar. Khrushchev removendo seu sapato para bater a mesa enquanto faz um ponto. Estamos aos pés da imagem, prestes a ter o Reino de Deus inaugurou.


  Daniel 2. Imagem dourada.

Daniel 2. Imagem dourada.

Babilônia no sonho de Nabucodonosor  Foi representado como um reino de ouro.  Babilônia tinha um monte de ouro. O templo de Marduk,  Um dos templos em Babilônia  Tinha um altar e trono de ouro,  Que continha 8 toneladas e meia de ouro.  O interior deste templo foi revestida com ouro.


    Daniel 2 Imagem
    e Daniel 7 Bestas.

Quando Nebucadnezzar configurar o culto de uma grande imagem, foi feita toda do ouro.  Ele queria seu reino (de ouro) para ser um reino eterno, mesmo que Daniel havia dito  outro tomaria seu lugar.

Deus se refere a Babilônia como a cidade de ouro em Isaías 14:4,
"Então proferirás este provérbio contra o rei de Babilónia, e dirás: Como já cessou o opressor, como já cessou a cidade dourada!"

Isso foi falado de Babilônia  Muitos anos antes da Babilônia tornou-se a grande cidade sob o governo de Nabucodonozor. O povo do tempo de Isaías deve ter pensado "O Profeta tem que errado."

O Leão.

Outra representação para a Babilônia era o Leão. O portão principal indo para a Babilônia foi chamado o portão de Ishtar. Isto continha 120 imagens de leões de ouro.  Havia também encontrado nas ruínas, muitas estátuas de leões.

O portão de Ishtar foi desmontado e levado para a Alemanha em 1800, onde foi re-montado e está em exibição no Museu Pergamon, em Berlim.

Deus também se referiu a Babilônia como um leão em Jeremias 50:17,
Cordeiro desgarrado é Israel; os leões o afugentaram; o primeiro a devorá-lo foi o rei da Assíria; e, por último Nabucodonosor, rei de Babilónia, lhe quebrou os ossos. Portanto, assim diz o SENHOR dos Exércitos, Deus de Israel: Eis que castigarei o rei de Babilónia, e a sua terra, como castiguei o rei da Assíria.

Esta profecia foi também muitos anos antes de Nabucodonosor chegar a governar.


  Daniel 5. Festa de Belsazar.

Daniel 5. Festa de Belsazar.

Em Daniel capítulo 5, A festa bêbada de Belsazar, é gravado. Belsazar era o neto de Nabucodonosor.

Ele tomou os vasos de ouro, que tinha sido tirado de Jerusalém, para usar em seu partido, Daniel 5:4,5. Beberam o vinho e deram louvores aos deuses de ouro, de prata, de cobre, de ferro, de madeira e de pedra. Na mesma hora, apareceram uns dedos de mão de homem e escreviam, defronte do castiçal, na estucada parede do palácio real; e o rei via a parte da mão que estava escrevendo. Their worship was of their prosperous economy and as they were drinking, the fingers of a man's hand appeared and wrote on the wall.

Ninguém poderia interpretar a escrita, assim Daniel foi chamado para interpretar as palavras. Daniel mostrou Belsazar o significado das palavras, Daniel 5:25-28.

Esta, pois, é a escritura que se escreveu: MENE, MENE, TEQUEL e PARSIM. Esta é a interpretação daquilo: MENE: Contou Deus o teu reino e o acabou. TEQUEL: Pesado foste na balança e foste achado em falta. PERES: Dividido foi o teu reino e deu-se aos medos e aos persas.


  Captação de Babilônia.

Captação de Babilônia.

Como o partido de Daniel capítulo 5 estava acontecendo, o general persa, Ciro, estava desviando o rio Eufrates, que correu pela cidade de Babilônia. Daniel 5:30, Naquela mesma noite, foi morto Belsazar, rei dos caldeus. E Dario, o medo, ocupou o reino, na idade de sessenta e dois anos.

Há uma profecia na Bíblia como segue. (Isaías 45: 1), Assim diz o SENHOR ao seu ungido, a Ciro, a quem tomo pela mão direita, para abater as nações diante de sua face, e descingir os lombos dos reis, para abrir diante dele as portas, e as portas não se fecharão.

Esta profecia foi falada de Ciro, 150 anos antes de ter nascido, mesmo nomeá-lo.

Após desviar a maior parte do caudal do rio, o exército de Ciro veio através das portas do rio e assumiu Babilônia. Belsazar foi morto.


  A escritura diz...

Falou Daniel e disse: Seja bendito o nome de Deus para todo o sempre, porque dele é a sabedoria e a força;

ele muda os tempos e as horas; ele remove os reis e estabelece os reis; ele dá sabedoria aos sábios e ciência aos inteligentes.

Ele revela o profundo e o escondido e conhece o que está em trevas; e com ele mora a luz.

Daniel 2:20-22

<< anterior

próximo >>


Clique em uma imagem para baixar em tamanho grande foto ou PDF.


Os atos do profeta.

(PDFs)

Capítulo 9
- A Terceira Fase.

(PDF)

Antes...

Depois de...

A História Da Vida
Do Irmão Branham

(PDF)

Como O Anjo Veio
A Mim, E A Sua
Comissão
(PDF)

Pearry Green personal
testimony.
(PDF Inglês)

Casamento E Divórcio.

(PDF)


Verdadeira
Ciência,
é encontrar
Deus.



Hub da mensagem...Escolha o seu idioma e baixar mensagens gratuitas do Irmão Branham.


O mistério de Cristo.

Inglês site newsletter.

O livro do Apocalipse.

 

Deus e Ciência série.
- Arqueologia.

Rapto está chegando.

 
 

Principais ensinamentos da mensagem.

A nuvem sobrenatural.

Pilar de fogo.

As boas notícias.
Jesus morreu pelos seus
pecados.

Batismo na água.

 
 

A Shekinah glória de Deus.

O túmulo está vazio.
Ele está vivo.

Os Precursores.

Deus é Luz.

A Divindade Explicada.

Os atos do profeta.

As sete eras da igreja.

Os sete selos.

Deus e História série.
Profecias de Daniel.

Série caminhada Cristã.

A série de Natal.

Vivendo Palavra série.

Tempo do fim série.

O nome de Deus.

A Visão De Patmos.

Arca de Noé.

Bíblico da Geologia.

Pecado original.
Era uma maçã?

Mitologia na Bíblia.
A Fonte - Babilônia.
Casamento e Divórcio.
Deus e Ciência.
- Evolução.

Essa Mulher Jezabel.

Nossa idade Laodicéia.

Cristo fora da Igreja.

A Nicolaítas.

O Anjo Aparece.

A voz do sinal.

Morte. E então?

Mistério Babilónia.

Deus e Ciência.
Microbiologia.

Deus e Ciência.
Cosmologia.

Deus e Ciência.
Mito dos dinossauros.

A vindicação de um profeta.

Julgamento Terremoto.

Armagedon.

Arqueologia.
Sodoma e Gomorra.

A cura divina.

 

Este dia esta Escritura
é Cumprida.

Nosso Sistema Solar
jovem.

Nossa lista de
mensagens.

Evidência para a
inundação.