Uma espada aparece.

<< anterior

próximo >>

  Tempo do fim série.

Uma espada aparece. Cânion Sabino.


Supernatural Book 6.
Disponível a partir de:



Supernatural
Christian Books.

(Inglês)

Extratos traduzidos de...
Supernatural Book 6.

Voltando a Tucson, Bill [Branham] levou um descanso muito necessário. Ele ainda sentia a pressão da incerteza em seu peito, apertando-o como um boi pode espremer um cowboy contra a lateral de um curral. Ele poderia afastá-lo, mas sempre voltava. Uma manhã, logo depois que ele voltou de Phoenix, ele acordou cedo e ficou deitado na cama pensando em seu futuro, perguntando-se por que o Senhor o havia enviado para o oeste. Em sua mente, ele revisou sua visão recente sobre alguns anjos vindo a ele na forma de uma pirâmide. A visão começou com uma explosão.

Como alguém poderia sobreviver a uma explosão tão poderosa? E ainda assim, ele tinha ouvido Joseph chamando por ele. O que isso significa? Se o Senhor planejava levá-lo para casa, para o céu em breve, ele teria que providenciar para que sua igreja cuidasse de sua família. Talvez eles pudessem conceder uma pensão a sua família. Billy Paul tinha quase 28 anos e poderia cuidar de si mesmo, mas Bill preocupado com o resto de sua família porque eles eram completamente dependentes dele para sobreviver.

Calmamente ele ouviu uma voz em sua cabeça digamos,
“Ir para Sabino Cânion.”

Pulando seu café da manhã, ele saiu do apartamento e dirigiu para o extremo norte de Tucson, onde as montanhas Catalina se ergueram abruptamente, impedindo a cidade de se espalhar naquela direção. Ele seguiu a estrada para o leste, paralela às montanhas que brilhava como latão ao sol da manhã. Numerosos cânion cortado em esta cadeia de montanhas. Um desses cânions era agora um parque nacional. Bill entrou no Cânion Sabino e dirigiu seu carro para o norte até a estrada estreita que se seguiu Sabino riacho.

Havia muita água no riacho durante os meses de inverno, alimentados por derretimento de neve das encostas do monte Lemmon. A água fluía de uma piscina para outra, às vezes caindo em cascata sobre pedras, e às vezes contornando-as, e rega uma variedade de árvores - plátanos, choupos, salgueiros, freixos e nogueiras. No início, o riacho estava no lado leste dele (à sua direita), mas em pouco mais de uma milha ele cruzou o riacho nove vezes por pontes estreitas de pedra e concreto, terminando com o riacho à sua esquerda. Logo a estrada se separou do riacho e subiu várias centenas de metros, terminando em um estacionamento para as trilhas de caminhada.

Bill pegou a trilha que seguia a parede do cânion oriental. Ele estava acima das árvores agora, ouvindo as disputas dos pássaros territoriais abaixo dele. De algum lugar nos penhascos acima, uma pomba arrulhou para seu companheiro. A encosta oeste do Cânion Sabino estava recebendo luz do sol, mas ao longo da encosta leste Bill caminhou na sombra dos enormes penhascos que se elevava acima dele.

-----
Depois de caminhar por cerca de 20 minutos, Bill chegou a alguns montes escarpados - um agrupamento de montanhas intermediárias que ficavam muito abaixo dos penhascos superiores, ainda assim, muito acima do fundo do cânion. Ele subiu o montículo mais próxima, e parou para descansar em um lugar relativamente plano próximo ao topo.

Algumas colunas rochosas ainda se projetavam bem acima dele, mas para seu propósito, este local era o mais alto que ele queria escalar. Ele notou um cervo caminhando ao longo de uma trilha de caça na encosta abaixo dele. Bill ficou imóvel e observou enquanto o cervo fazia uma pausa, levantou a cabeça e escutou para qualquer som de perigo. O único som que Bill conseguia ouvir era o leve gorgolejar do riacho misturando-se com a respiração baixa de uma leve brisa. De repente, uma rajada de vento soprou o chapéu fora de sua cabeça, que rolou alguns metros antes de se alojar nas garras de uma planta de ocotillo. Assustado com este movimento repentino, o cervo disparou.

Pegando seu chapéu, Bill se ajoelhou ao lado do ocotillo para orar. O ocotillo é um arbusto, mas não possui tronco central; em vez disso, todos os ramos se estendem para cima a partir de um ponto central no solo. Seus ramos são cobertos por folhas, e cada folha esconde um espinho de 2,5 cm. O ocotillo é parente da planta espinhosa de Israel que há muito tempo algum soldado romano teceu uma coroa de espinhos para colocar sobre a cabeça de Jesus Cristo, o dia em que Ele foi crucificado.

Colocando sua Bíblia no chão, Bill virou a cabeça em direção aos penhascos do leste, ergueu as mãos acima da cabeça e orou em voz alta, “Oh, Senhor, o que significa aquela explosão na última visão que Você me deu? Isso significa minha morte? Eu não tenho medo de morrer, mas preciso saber para preparar minha família. Se você vai me levar para ‘casa’ em breve, que aconteça aqui, onde ninguém encontrará meu corpo. Talvez um dia você possa deixar Joseph encontrar minha Bíblia deitada aqui.”

De repente, ele sentiu algo sólido tocar sua mão direita. Instintivamente, seus dedos agarraram o objeto, e ele olhou para ver o que era. Ele ficou surpreso ao ver uma espada de dois gumes aninhada em sua mão, a lâmina apontando para o céu. Ele abaixou a mão para examiná-lo de perto. O protetor de mão parecia ouro e o cabo parecia pérola. O sol tinha acabado de nascer o suficiente brilhar através de uma sela no horizonte leste do cânion e a torrente de raios brilhantes fez com que a lâmina da espada brilhasse como prata polida. As arestas de corte pareciam navalha afiado. Bill sentiu uma mistura de atração e repulsa por aquela lâmina curta de dois gumes. Ele sempre teve medo de uma espada e estava feliz por não ter vivido nos dias quando as espadas às vezes eram usadas para resolver disputas.

“Isso é estranho”, Ele disse, balançando a lâmina através do ar. “É uma sensação tão real quanto qualquer coisa que eu já tinha em mãos. Em algum lugar perto de mim está o mesmo Deus que criou um carneiro para Abraão, o mesmo que criou aqueles esquilos para mim em Indiana e Kentucky. Agora Ele criou esta espada. Mas o que devo fazer com isso? Eu sei reis usaram suas espadas para heróis cavaleiro. Talvez isso signifique eu devo colocar minhas mãos em alguém e ordená-lo como ministro”.

Ele ficou surpreso ao ouvir uma voz rugir das alturas do cânion: “É a espada do Rei!”
“Mas por que me mostrar a espada de um rei?” Bill perguntou, ainda incerto.

“Não é uma espada de ‘um’ rei”, respondeu a voz, enfatizando o artigo; “É ‘A’ espada do Rei!” Em um raio de sol, a espada desapareceu. Embora a mão de Bill agora estivesse vazia, seu coração estava cheio. Agora ele entendeu. Deus é o Rei, e a espada do Rei é a Sua Palavra - a Bíblia, a bússola que Bill usou para guiar sua vida; seu absoluto no qual apostou seu destino eterno. Enquanto seu coração acelerado desacelerou para um ritmo normal, ele sentiu o Senhor falando com ele calmamente, como uma voz em sua cabeça, dizendo “Não tema a morte. Esta é a terceira puxada do seu ministério”.

Pegando sua Bíblia, ele correu de volta para seu carro, gritando de alegria que ecoou entre as paredes douradas do cânion. Agora ele estava satisfeito que a visão dos anjos não significava que ele iria morrer - pelo menos não ainda. Deus tinha algo mais para ele realizar primeiro.

Extratos traduzidos de...
Supernatural Book 6.


  A escritura diz...

Porque a palavra de Deus é viva e eficaz e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até a divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração.

Hebreus 4:12


Clique em uma imagem para baixar em tamanho grande foto ou PDF.


Os atos do profeta.

(PDFs)
 

Deus A Esconder-Se
Em Simplicidade...

(PDF)

A História Da Vida
Do Irmão Branham

(PDF)

Como O Anjo Veio
A Mim, E A Sua
Comissão
(PDF)

“Não é uma espada
de ‘um’ rei”,
respondeu a voz,
enfatizando
o artigo;
“É ‘A’ espada
do Rei!”


O mistério de Cristo.

Inglês site newsletter.

O livro do Apocalipse.

 

Deus e Ciência série.
- Arqueologia.

Rapto está chegando.

 
 

Principais ensinamentos da mensagem.

A nuvem sobrenatural.

Pilar de fogo.

As boas notícias.
Jesus morreu pelos seus
pecados.

Batismo na água.

 
 

A Shekinah glória de Deus.

O túmulo está vazio.
Ele está vivo.

Os Precursores.

Deus é Luz.

A Divindade Explicada.

Os atos do profeta.

As sete eras da igreja.

Os sete selos.

Deus e História série.
Profecias de Daniel.

Série caminhada Cristã.

A série de Natal.

Vivendo Palavra série.

Tempo do fim série.

O nome de Deus.

A Visão De Patmos.

Arca de Noé.

Bíblico da Geologia.

Pecado original.
Era uma maçã?

Mitologia na Bíblia.
A Fonte - Babilônia.
Casamento e Divórcio.
Deus e Ciência.
- Evolução.

Essa Mulher Jezabel.

Nossa idade Laodicéia.

Cristo fora da Igreja.

A Nicolaítas.

O Anjo Aparece.

A voz do sinal.

Morte. E então?

Mistério Babilónia.

Deus e Ciência.
Microbiologia.

Deus e Ciência.
Cosmologia.

Deus e Ciência.
Mito dos dinossauros.

A vindicação de um profeta.

Julgamento Terremoto.

Armagedon.

Arqueologia.
Sodoma e Gomorra.

A cura divina.

 

Este dia esta Escritura
é Cumprida.

Nosso Sistema Solar
jovem.

Nossa lista de
mensagens.

Evidência para a
inundação.


Hub da mensagem... Escolha o seu idioma e baixar mensagens gratuitas do Irmão Branham.