Nuvem sobrenatural.


  Atos do Profeta série.

Nuvem sobrenatural.


Pearry Green.

Lucas 21:25-27,
25 E haverá sinais no sol e na lua e nas estrelas; e na terra angústia das nações, em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas;
26 Homens desmaiando de terror, na expectação das coisas que sobrevirão ao mundo. Porquanto as virtudes do céu serão abaladas.
27 E então verão vir o Filho do homem numa nuvem, com poder e grande glória.

Esses versículos das escrituras são lidos há centenas de anos. Sempre nos pensamentos dos homens, o aparecimento de nuvens eo aparecimento de Jesus Cristo ter sido ligado. Até teólogos eruditos que acreditam em um retorno do Senhor para a terra, para levar Sua noiva, formaram essa conexão em suas mentes. No entanto, esses mesmos teólogos podem perder Sua segunda vinda porque, embora dados “olhos para ver e ouvidos para ouvir” eles vão se recusar a usá-los para detectar essas coisas que Deus prometeu em Sua palavra, precederia a segunda vinda de Cristo.

Mateus 24, começando no versículo 23 é também uma testemunha destes dias antes da vinda de Cristo:

23 Então, se alguém vos disser: Eis que o Cristo está aqui, ou ali, não lhe deis crédito;
24 Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.

(Observe que Jesus não disse “falso Jesus” mas falsos “ungidos”, aqueles com uma genuína unção, mas falando o que não é verdadeiro, falso porta-vozes.)

Jesus estava avisando de decepção na segunda vinda, mas ele prometeu que os eleitos não seriam enganados, cujos nomes foram escritos no livro da vida do cordeiro de antes da fundação do mundo, e eles são predestinados para serem conformados à imagem de Jesus Cristo. “E aos que predestinou, a esses também chamou e justificou, e eles também ele glorificou.” Jesus diz que surgirão aqueles sobre quem as pessoas dirão “Aqui está um ungido! Aqui está alguém que tem a palavra!” Em Mateus 24:25, ele continua:

25 Eis que eu vo-lo tenho predito.
26 Portanto, se vos disserem: Eis que ele está no deserto, não saiais. Eis que ele está no interior da casa; não acrediteis.

Entre as denominações hoje existem aquelas que preferem acreditar em uma denominação nascida credo, dogma, ou doutrina do que a Palavra. Eles cumprem essa escritura, pois dizem: “Aqui está a palavra, aqui está a unção. Nós membros do conselho, os líderes se reuniram em privado, buscando o Senhor. Agora chegamos em frente e dizer-lhe que esta é a Palavra“. Eles buscam revelação privada e forçá-lo sobre os seus seguidores. Lembre-se de que ele é a palavra...

“No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus... E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós,...”

Sem revelação eles interpretam a escritura, tal como Mateus 24:27,

27 Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até ao ocidente, assim será também a vinda do Filho do homem.

A partir desta escritura, eles esperam Jesus Cristo atravessar os céus, gritando seu retorno para levar sua noiva. Aqueles que ensinam assim esquecer a escritura onde ele diz claramente que seu retorno será “como um ladrão durante a noite”.

Olhe para a civilização; ele viajou do leste para o oeste. Olhe para o cristianismo, ele viajou do leste para o oeste. Olhe para o sol; que nasce no leste e se põe no oeste. No capítulo 10, [Veja: Sete Eras da Igreja] afirma-se que Deus começou a mensagem de cada mensageiro para cada era da igreja no leste e o último mensageiro apareceu no oeste, trazendo os mistérios de Deus para uma conclusão, como predito em Apocalipse 10:7. Portanto, se fenômenos sobrenaturais eram para aparecer para as pessoas que vivem nos últimos dias antes da vinda do Senhor, esses fenômenos ocorreriam no oeste. Para “como o relâmpago sai do oriente... até o ocidente,” por isso tem Jesus Cristo revelou-se do leste para o oeste através destes sete mensageiros. Como cada um trouxe sua mensagem de modo a revelação prosseguiu, expandindo com cada um: Lutero, que trouxe justificação; Wesley, santificação, os pentecostais, queda do Espírito Santo no início desta era de Laodicéia; e agora em cumprimento com esta mensagem para a noiva onde esses mistérios foram falados por esse mensageiro e os selos foram abertos.

Mateus 24:28,
28 Pois onde estiver o cadáver, aí se ajuntarão as águias.

Portanto, Seus anjos reunirão as águias, aqueles que vivem nesta era, a idade das águias. As águias comem carne fresca, não para a “vomito”, que deve preencher todos “mesas” denominacionais (Isaías 28:8), mas para a carne fresca da palavra. Isso é o lugar onde as águias vão se reunir. À medida que essa palavra aparece, as pessoas se reúnem que acreditam nela, como Deus os chama.

Mateus 24:29-30,
29 E, logo depois da aflição daqueles dias, o sol escurecerá, e a lua não dará a sua luz, e as estrelas cairão do céu, e as potências dos céus serão abaladas.
30 Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem; e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão o Filho do homem, vindo sôbre as nuvens do céu, com poder e grande glória.

Outra referência à vinda do filho do homem, em Daniel 7:13,

13 Eu estava olhando nas minhas visões da noite, e eis que vinha nas nuvens do céu um como o filho do homem;...

Daniel, no Antigo Testamento, mesmo testifica para a vinda do filho do homem como estando ligado com as nuvens. Da mesma forma, Jesus, toda vez que ele falava de sua segunda vinda, falou de nuvens.

No Arizona, por isso a câmara de comércio proclama, oitenta e cinco por cento das vezes, não há nuvens no céu. Mas em 28 de fevereiro de 1963, uma nuvem extraordinária apareceu no céu do Arizona, que foi apresentado com uma foto, em um artigo escrito pelo Dr. James McDonald, professor de física atmosférica, na Universidade do Arizona na revista Science, 19 de abril, 1963. As pessoas tinham sido convidados a enviar as fotografias disponíveis ou outras informações que possam lançar luz sobre a origem dessa nuvem. Por que o interesse em uma nuvem? Simplesmente por causa de seu tamanho fenomenal e altura, calculado por trigonometria a partir de oitenta fotografias ímpares, como sendo vinte e seis milhas de altitude, cinquenta milhas de comprimento e trinta milhas de largura. Avistamentos veio de duzentos e oitenta milhas em uma direção e muitos em outras direções a mais de 160 quilômetros de distância. O magnífico espetáculo desta nuvem permaneceu iluminado pela luz solar vinte e oito minutos após o pôr do sol. Acima da atmosfera, acima do teto de vôo de aviões, além de onde a umidade pode se formar e condensar, e impossível ter se originado de um foguete pela pura grandes quantidades de humidade a que teria de conter, a grande nuvem continua sendo um enigma científico.

Os editores da revista Life deparei com este artigo na Science, e em 17 de maio (no mesmo mês e dia, de acordo com as escrituras que Noé entrou na arca), em 1963, publicou uma imagem da nuvem com estas palavras: “Uma nuvem que é muito alto, e grande demais para ser verdade, mas ainda assim, aqui está uma fotografia dela!” Eu aprendi sobre a nuvem pela primeira vez nesta edição da Life. Ao olhar para trás, percebo que o artigo era interessante, no entanto, eu não atribui nenhum significado especial a isso. Um ministro do evangelho completo, cheio do Espírito Santo, eu acreditava que era um membro da noiva de Cristo, mas eu não era então espiritual o suficiente para perceber que Jesus Cristo tinha dito o seu regresso seria acompanhado por nuvens. Quão humilhante, em retrospecto, perceber que eu não tinha atribuiu significado sobrenatural para isso o que não poderia ser explicado naturalmente pela ciência. Não foi até 1964 que ouvi a verdade dos eventos marcantes que ocorreu quando essa nuvem apareceu sobre Arizona.

Em 22 de dezembro de 1962, um total de dois meses antes de a nuvem apareceu, Irmão Branham recebeu uma visão enquanto sentado em sua toca em Jeffersonville, Indiana, uma das milhares de visões que ele tinha recebido em sua vida. Em 31 de dezembro de 1962, relatou esta visão à sua congregação no Tabernáculo Branham, em Jeffersonville. Suas palavras foram ouvidas por aproximadamente seiscentas pessoas presentes naquela noite e gravado em fita como ele trouxe seu sermão intitulado "Senhores é este o tempo?" Ele contou como na visão ele estava no lado de uma montanha, removendo um cocklebur de uma perna de calça, quando de repente ele ficou chocado por uma explosão poderosa, então visitado por sete anjos. Ele admitiu à congregação que ele não sabia o significado dessa visão. A visão o perturbou muito, e nas semanas que se seguiram ele mencionou a outros que talvez o propósito de Deus em sua vida tinha sido cumprido e ele seria morto em uma explosão. Perguntou-se se esses anjos eram para levar seu corpo afastado como tinha sido feito a Moisés.

Pouco depois desta experiência da visão, ele se mudou com sua família para Tuscon, Arizona e tomou residência lá. Ele pregou alguns sermões e começou a se encaixar na vida nesta comunidade do deserto, mas ainda a visão assombrava. Era seu tempo logo para ser acima? Quando seria?

Fiel à sua natureza como um homem ao ar livre e caçador, ele se viu desfrutando de um esporte favorito da área, a caça do porco selvagem do deserto conhecido como Javelina. Foi durante uma viagem de caça que a visão perturbadora foi cumprida.

A data era 7 de março de 1963. Era de manhã e o irmão Branham tinha partido do acampamento para ajudar seus irmãos e companheiros caçadores, Irmãos Fred Sothmann e Eugene Norman, localizar o elusive Javelina. Como sempre, ele já tinha sido bem-sucedido na caça de seu animal. Ele subiu para um cume, tendo dirigido os outros  no caminho que devem tomar a encontrar um rebanho de porcos que ele tinha visto anteriormente e iria forçá-los para baixo para eles. Descansando em cima do cume por um momento, ele notou que havia um cocklebur sobre a perna da calça. Pouco depois, ele tinha chegado para removê-lo, uma explosão sacudiu a montanha e como o chão tremeu debaixo dele, ele pulou no ar, sem saber o que tinha acontecido ou o que esperar em seguida. Lá no céu acima dele, apareceu sete pontos minúsculos, como aviões. Menos de uma piscadela depois esses pontos se materializaram diante dele - uma pirâmide de anjos com um anjo poderoso no topo e três anjos menores de cada lado. Assim como Paulo disse que ele foi pego-up ao terceiro céu, então o irmão Branham, relatou que ele foi "pego-up" no meio desta constelação angelical. Foi nessa época que ele recebeu a comissão: "Volte para o leste de onde você veio e por revelação e visão, Deus abrirá os sete selos que foram selados em mistério desde que João o revelador os escreveu no livro do Apocalipse!"
[As sete eras da Igreja.]  [Os sete selos.]

Os irmãos com ele conheciam a visão e eles tinham experimentado o tremor da montanha, mas, ao meu conhecimento, não estavam cientes da presença dos anjos. Irmão Branham cobrado-los nesse momento a ninguém contassem o que tinham visto e ouvido. Deixando Tucson em 13 de março de 1963, ele voltou para Jeffersonville. De 17 a 24 de março, ele começou o mais notável  e esclarecedor série de sermões já conhecida sobre, na igreja.

Tomando um selo cada noite, ele, pela revelação direta e inspiração do Espírito Santo a cada dia, pregou os mistérios de Deus que Deus havia prometido Daniel não seria revelado até o tempo do fim. Esse era o tempo mencionado nas escrituras, o tempo do fim, e Deus falou através do seu profeta como sempre fizera, mas desta vez a palavra veio de uma forma da revelação que nunca antes sido falado com o homem. A noiva foi mostrado que muitos das coisas que eles estavam procurando já haviam passado. Já era tempo para que a noiva "Tornar-se pronto."

Se você examinar a fotografia do desconcertante ciência nuvem você pode ver o rosto do Senhor Jesus Cristo nele, olhando e enfrentando o leste, com cabelos como lã, como João, o Revelador o tinha visto. Ele não apareceu como um jovem como ele era quando ele pendurada em uma cruz aos trinta e três anos, mas como ele que é o juiz do mundo. Pode ser difícil para algumas pessoas receber, mas diz nas escrituras em muitos lugares que quando o filho do homem é revelado, quando ele aparecer, haverá, seja nuvens?
-----

Eu proclamo às pessoas desta idade que as escrituras prometem deve haver uma nuvem conectada com a aparência do filho do homem nesta terra. Agora trago a você as notícias surpreendentes que houve uma nuvem neste século - uma nuvem que não pode ser explicada pela ciência. Se pudesse ser explicado através de princípios científicos então, eu não podia acreditar no que faço sobre isso, mas não há nenhuma explicação. Foi-me dito por um homem a quem eu acredito ser um profeta de Deus para esta idade, irmão William Branham, que sete anjos vieram a ele, e revelou os mistérios do livro do Apocalipse, o pegou no meio deles, e deixando-o, formou esta nuvem. Não tenho motivos para duvidar dessa explicação. A nuvem era muito grande, muito alta, e teria que contêm muita umidade para ser real; mas o fato permanece - era real. Foi sobrenatural e Deus enviou-o como um sinal para a noiva.

Traduzido extratos a partir de...
Acts of the Prophet. - Pearry Green

Baixar:   Senhores, Qual É O Tempo?

Leia a conta completa em (PDF)...
Capítulo 11 - A nuvem.


  A escritura diz...

Eis que eu vos envio o profeta Elias, antes que venha o dia grande e terrível do SENHOR;

e converterá o coração dos pais aos filhos e o coração dos filhos a seus pais; para que eu não venha e fira a terra com maldição.

Malaquias 4:5-6


A nuvem era
muito grande,
muito alta, e
teria que contêm
muita umidade
para ser real;



Hub da mensagem...Escolha o seu idioma e baixar mensagens gratuitas do Irmão Branham.


O mistério de Cristo.

Inglês site newsletter.

O livro do Apocalipse.

 

Deus e Ciência série.
- Arqueologia.

Rapto está chegando.

 
 

Principais ensinamentos da mensagem.

A nuvem sobrenatural.

Pilar de fogo.

As boas notícias.
Jesus morreu pelos seus
pecados.

Batismo na água.

 
 

A Shekinah glória de Deus.

O túmulo está vazio.
Ele está vivo.

Os Precursores.

Deus é Luz.

A Divindade Explicada.

Os atos do profeta.

As sete eras da igreja.

Os sete selos.

Deus e História série.
Profecias de Daniel.

Série caminhada Cristã.

A série de Natal.

Vivendo Palavra série.

Tempo do fim série.

O nome de Deus.

A Visão De Patmos.

Arca de Noé.

Bíblico da Geologia.

Pecado original.
Era uma maçã?

Mitologia na Bíblia.
A Fonte - Babilônia.
Casamento e Divórcio.
Deus e Ciência.
- Evolução.

Essa Mulher Jezabel.

Nossa idade Laodicéia.

Cristo fora da Igreja.

A Nicolaítas.

O Anjo Aparece.

A voz do sinal.

Morte. E então?

Mistério Babilónia.

Deus e Ciência.
Microbiologia.

Deus e Ciência.
Cosmologia.

Deus e Ciência.
Mito dos dinossauros.

A vindicação de um profeta.

Julgamento Terremoto.

Armagedon.

Arqueologia.
Sodoma e Gomorra.

A cura divina.

 

Este dia esta Escritura
é Cumprida.

Nosso Sistema Solar
jovem.

Nossa lista de
mensagens.

Evidência para a
inundação.

   Baixar...

Clique em uma imagem para baixar em tamanho grande foto ou PDF.


Pilar de fogo.

A nuvem sobrenatural.

Os atos do profeta.

(PDFs)

Capítulo 11
- A nuvem.

(PDF)

Antes...

Depois de...

Ali o crucificaram.
O lugar do crânio.

  A acusação.
(PDF)

Como O Anjo Veio
A Mim, E A Sua
Comissão
(PDF)

Pearry Green personal
testimony.

(PDF Inglês)

Casamento E Divórcio.

(PDF)