Rapto.

<< anterior

próximo >>

  Vivendo Palavra série.

Rapto.


William Branham.

Leia a conta completa em...
Rapto.

Salmos 27:4-5,
4 Uma coisa pedi ao SENHOR, que a buscarei; que possa morar na casa do SENHOR todos os dias da minha vida, para contemplar a formosura do SENHOR, e para requerer no seu templo.
5 Porque no dia da adversidade me esconderá no seu pavilhão: e no oculto do seu tabernáculo me esconderá; pôr-me-á… sobre uma rocha.

Agora, Deus tem uma forma de fazer as coisas, e Ele nunca muda a Sua política. Ele nunca muda a Sua…. Ele é um Deus imutável. Em Amós 3:7 Ele disse que não faria nada na terra até primeiro o revelar aos Seus servos os profetas. E tão certo como Ele o prometeu, Ele o fará.

Agora, passámos pelas eras da igreja, mas está-nos prometido nos últimos dias de acordo com Malaquias 4 que haveria uma vinda novamente, um profeta na terra. É certo! Note a sua natureza e como ele seria. Deus usa esse espírito cinco vezes: uma em Elias, em Eliseu, e João Baptista, chama a igreja, e o remanescente dos Judeus; cinco vezes, graça, J-e-s-u-s, f-é (faith), e é o número da graça. Vê? Tudo bem.

Agora lembre-se, a mensagem está prometida. E quando todos estes mistérios têm sido todos tão mal tratados pelo grupo de eclesiásticos, será necessário um profeta directamente de Deus para o revelar. E isso é exactamente o que Ele prometeu fazer. Vê?
Agora lembre-se, a Palavra do Senhor vem ao profeta, não ao teólogo, ao profeta. Ele é um reflector da Palavra de Deus. Ele não pode dizer nada; ele não pode falar os seus próprios pensamentos; só pode falar o que Deus revela. Até com o profeta Balaão quando ele tentou vender os seus direitos; ele disse, “Como é que um profeta pode dizer alguma coisa sem ser o que Deus coloca na sua boca?” É uma coisa que Deus faz em que você não pode dizer mais nada. E você nasceu dessa maneira.

Não mais do que você pudesse.... Se você pudesse dizer, “Não consigo abrir os meus olhos,” quando você está a olhar. Vê? Você pode. Você não pode alcançar a sua mão quando você pode. Vê? Você não pode ser um cão quando é um humano. Vê? Você está feito assim, e Deus tem sempre de... nas eras por Isaías, Jeremias, e todos os... Elias, e as eras passadas, quando o grupo eclesiástico misturasse tudo, Ele enviaria um profeta, levantando-o a partir do nada. Ele não ia ser membro de nenhum deles, e ia falar a Sua Palavra, saía de cena e ia, apenas homens inflexíveis da verdade de Deus.

E é sempre.... A forma como o podia descrever, Ele disse, “Se houver alguém entre vós que é espiritual ou um profeta....” Agora um profeta... Há tal coisa como dom de profecia na igreja, mas um profeta é predestinado e preordenado para a hora. Vê? Sim, senhor.
Agora, se uma profecia é emitida, dois ou três têm de se sentar e julgar se isso é certo ou não antes de a igreja poder receber isso. Mas ninguém actuou como um profeta, porque ele era absolutamente a Palavra de Deus. Ele era essa Palavra na sua era. Ele viu Deus reflectir....

Agora, se Deus nos prometeu enviar isso novamente nos últimos dias para tirar a noiva dessa confusão eclesiástica, e a única forma que pode ser feito. Nunca será feito.... A igreja não pode receber Cristo. Os Pentecostais, não podemos continuar com esta mensagem na condição em que a igreja está hoje. Como é que vamos cumprir o tempo do fim na condição em que eles estão hoje, em que estão uns contra os outros, e tudo o resto, e nos eclesiásticos? Oh, misericórdia. Está uma confusão. Já entrou nas denominações. E a qualquer altura, eu peço a qualquer historiador para dizer o contrário. Sempre que uma mensagem surgiu na terra e quando a organizaram, morreu ali mesmo. E o Pentecostes fez a mesma coisa que todos fizeram – o Pentecostes que advém.

Vocês Assembleias de Deus, quando os vossos pais e mães saíram das suas organizações lá no antigo Concílio Geral, clamaram e louvaram a Deus e falaram contra essas coisas; e voltaram como um cão ao seu vómito e uma porca ao seu lamaçal e fizeram a mesma coisa; e agora tão eclesiásticos que cerram o coração, e têm que ter um cartão de companheirismo antes de dificilmente se poderem associar convosco.
E vocês unitários, Deus deu-vos uma mensagem assim, e em vez de irem em frente e manter-se humildes e ir em frente, vocês tinham de se desleixar e organizar o vosso grupo. E onde é que vocês todos estão? No mesmo grupo. Exactamente! E o Espírito de Deus a mover-se. “Eu o Senhor plantarei; eu regarei de dia e de noite para que ninguém....”

Ele ordenou que estas coisas acontecessem, e Ele deve enviar isto. A primeira coisa vem quando Ele começa a descer do céu, há um alarido! O que é isso? É uma mensagem a reunir as pessoas. Uma mensagem vem primeiro. Agora, “É tempo de preparar as lâmpadas. Levantem-se e preparem as lâmpadas.” Que vigia era aquela? A sétima, não a sexta, a sétima. “Aí vem o esposo. Levantem-se e preparem as lâmpadas.” E elas fizeram. Algumas descobriram que nem sequer tinham qualquer azeite nas suas lâmpadas. Vê? Mas é tempo de preparar as lâmpadas. É tempo de Malaquias 4, o que Ele.... É Lucas 17. É Isaías.... Todas essas profecias que se encaixam perfeitamente preparar para este dia nas Escrituras, vemos isso vivo ali mesmo. Não há....

Veja estas coisas a acontecer, meu amado irmão, irmã, quando Deus no céu sabe que eu podia morrer nesta plataforma agora mesmo, você só tem de prosseguir no caminho. É apenas.... É tremendo, quando você vê Deus a vir dos céus, permanecer ante grupos de homens, e permanecer ali, declarar-Se como Ele sempre fez. E essa é a verdade, e esta Bíblia aberta. Vê? Estamos aqui!

E o sistema denominacional está morto. Morreu. Nunca ressuscitará novamente. Será queimado. É o que você faz com a casca no campo. Fuja disso. Entre em Cristo. Não diga, “Eu pertenço à Metodista!”; “Eu pertenço à Baptista!”; “Eu pertenço à Pentecostal!” Entre em Cristo. E se você está em Cristo, não há uma palavra escrita aqui que não seja o que você crê. Não me importa do que mais alguém diga. E então Deus faz com que essa coisa se manifeste, porque você.... Quando Ele derrama o Espírito sobre a Palavra, o que acontece? É como colocar água em qualquer outra semente. Viverá, e produzirá segundo a sua espécie.

Você diz, “Eu tenho o baptismo do Espírito Santo.” Isso não significa que você está salvo, por muito que deseje. Olhe aqui, você é um ser tríplice. Você é.... Dentro deste pequeno companheiro aqui está uma alma; a seguir está um espírito; e a seguir está um corpo. Agora, você tem cinco sentidos neste corpo para contactar a sua casa terrestre. Eles não contactam com os restantes. Você tem cinco sentidos do espírito aqui, amor e consciência e assim por diante assim. Mas aqui é onde você vive. É o que você é.

Jesus não disse que a chuva cai sobre o justo e o injusto? Ponha um cardo aqui, e um trigo ali, e derrame água sobre eles, e tenha-os com fertilizante e coisas assim, eles não vão viver pela mesma água? Claro! Bem, o que é isso? Um deles vai produzir um cardo, porque é tudo o que é. O cardo vai levantar as suas mãos e clamar da mesma forma que o trigo.

Não diz a Bíblia que nos últimos dias surgirão falsos Cristos, não falsos Jesuses agora, falsos Cristos, ungidos, falsamente ungidos para a Palavra. Ungidos denominacionalmente mas não para a Palavra, porque a Palavra dará testemunho de si. Não precisa de mais nada; dará testemunho de si. E surgirão falsos ungidos. Vocês têm a minha fita sobre isso. E isso é ungid.... Oh, se você chamasse alguém e dissesse, “Oh você é um Jesus?”, “Oh, certamente que não!” Eles não iam defender isso. Mas quando chega a um, “Oh glória, eu tenho a unção....” E é uma unção genuína.

Lembre-se, Caifás teve isso também e profetizou. Também Balaão e profetizou, mas isso não tem nada a ver com este interior. A não ser que fosse a semente de Deus, o Seu gene desde o princípio, predestinado, você está acabado. Não me importa quanto você grite, fale em línguas, corra, grite; isso não tem nada a ver com isto. Um cardo pode gritar tanto como os outros. Eu já vi pagãos levantar-se, e gritar, e falar em línguas, e beber sangue de um crânio humano, e invocar o diabo. Vê? Assim você não quer nenhuma destas sensações e coisas; esqueça. É o seu coração nessa Palavra, e isso é Cristo. Traga ali, e observe-a a dar-se a conhecer assim que se abre como qualquer outra semente e se declara para a era em que está viver.

Lutero não podia trazer nada a não ser rebentos. Estes outros puderam trazer estas outras coisas. Estamos na era do trigo agora. Luteranos, genuínos Luteranos tinham de gerar genuínos Luteranos. Genuínos Pentecostais tinha de gerar genuínos Pentecostais. Isso é tudo. Mas passamos essa era e continuamos.
Sabia que a igreja Católica iniciou a Pentecostal? E se a igreja Pentecostal permanecesse dois mil anos, estaria em pior forma do que a Católica está agora. Exactamente! Agora, eu digo isso para os meus irmãos e as minhas irmãs a quem eu amo, e Deus sabe isso. Mas lembrem-se amigos, eu tenho que os encontrar lá no julgamento. E isso pode não demorar muito. Tenho de dar testemunho do que é a verdade.

Quando eu ia às reuniões convosco para orar pelos enfermos, estava bem, mas quando eu venho com uma mensagem.... Se alguma mensagem vem, se é uma verdadeira mensagem, se são milagres verdadeiros, genuínos de Deus, e se inclina directamente para aquela organização, você sabe que não é de Deus, porque essa coisa já se declarou. Jesus foi e curou os enfermos a fim de atrair os olhos do povo, então a Sua mensagem. É certo! Tem de ter algo que Deus vai introduzir. A cura divina é... milagres assim apenas chamam à atenção das pessoas. O coração disso é a mensagem. Aí está. É o que vem daqui. Ele está a tentar obter o interesse das pessoas assim elas vão sentar e ouvi-Lo. Vê? Porque há alguns ali que estão ordenados para a vida. E algum do trigo caiu na terra, e os pássaros pegaram nele. E outros caíram entre os espinhos, e alguns cairam na terra preparada, terra pré-preparada, e produziu.

Agora, a primeira coisa é o sonido – ou a primeira coisa é uma trombeta ou uma voz – um alarido, e então uma voz, e então uma trombeta. Alarido, um mensageiro a preparar o povo. O segundo é uma voz da ressurreição. A mesma voz, uma voz alta em S. João 11:38 e 44 que chamou Lázaro da tumba. Reunindo a noiva, e então a ressurreição dos mortos (vê?), para serem também arrebatados. Agora, observe as três coisas a acontecer.

A seguir é o quê? era uma trombeta. Uma voz – um alarido, uma voz, uma trombeta. Agora, a terceira coisa é uma trombeta, que sempre na festa das trombetas está a chamar o povo para a festa; e essa será a ceia da noiva, a ceia do Cordeiro com a noiva no céu.
Veja, a primeira coisa que surge é a Sua mensagem a juntar a noiva. A próxima coisa é uma ressurreição da noiva adormecida, aqueles que morreram lá nas outras eras. Eles são arrebatados, e a trombeta, a festa nos céus – no céu. Então, essa é a coisa que acontece, amigos. Estamos lá mesmo preparados agora. A única coisa, a igreja a sair tem de estar ao sol para amadurecer. A grande debulhadora virá em breve. O trigo... serão queimados, os talos, mas o grão será reunido no celeiro. Vê?

Leia a conta completa em...
Rapto.


Clique em uma imagem para baixar em tamanho grande foto ou PDF.


Os atos do profeta.

(PDFs)

Água da rocha.

A História Da Vida
Do Irmão Branham

(PDF)

Como O Anjo Veio
A Mim, E A Sua
Comissão
(PDF)

Pearry Green personal
testimony.
(PDF Inglês)

Casamento E Divórcio.

(PDF)

O mistério de Cristo.

Inglês site newsletter.

O livro do Apocalipse.

 

Deus e Ciência série.
- Arqueologia.

Rapto está chegando.

 
 

Principais ensinamentos da mensagem.

A nuvem sobrenatural.

Pilar de fogo.

As boas notícias.
Jesus morreu pelos seus
pecados.

Batismo na água.

 
 

A Shekinah glória de Deus.

O túmulo está vazio.
Ele está vivo.

Os Precursores.

Deus é Luz.

A Divindade Explicada.

Os atos do profeta.

As sete eras da igreja.

Os sete selos.

Deus e História série.
Profecias de Daniel.

Série caminhada Cristã.

A série de Natal.

Vivendo Palavra série.

Tempo do fim série.

O nome de Deus.

A Visão De Patmos.

Arca de Noé.

Bíblico da Geologia.

Pecado original.
Era uma maçã?

Mitologia na Bíblia.
A Fonte - Babilônia.
Casamento e Divórcio.
Deus e Ciência.
- Evolução.

Essa Mulher Jezabel.

Nossa idade Laodicéia.

Cristo fora da Igreja.

A Nicolaítas.

O Anjo Aparece.

A voz do sinal.

Morte. E então?

Mistério Babilónia.

Deus e Ciência.
Microbiologia.

Deus e Ciência.
Cosmologia.

Deus e Ciência.
Mito dos dinossauros.

A vindicação de um profeta.

Julgamento Terremoto.

Armagedon.

Arqueologia.
Sodoma e Gomorra.

A cura divina.

 

Este dia esta Escritura
é Cumprida.

Nosso Sistema Solar
jovem.

Nossa lista de
mensagens.

Evidência para a
inundação.

  A escritura diz...

Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro.

Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor.

Portanto, consolai-vos uns aos outros com estas palavras.

1 Thessalonians 4:16-18



Hub da mensagem...Escolha o seu idioma e baixar mensagens gratuitas do Irmão Branham.